~sexuaIly

sexuaIly
+ 7/13 +
Nome: — ¸.* ¸.*LARI.SSA [ILY.OHSEHUN]♡彡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 66
Cadastro:

;happy-


Postado


Literalmente como prometido eu vou fazer o seu jornal e aqui está. Você nem fez pra mim né mas como eu sou uma pessoa do bem e da paz aqui estou eu. E de qualquer forma eu iria fazer isso então não tem como eu fugir.

Me lembro que te adicionei quando você usava icons da Debby Ryan, no início no ano passado eu acho. Eu nem lembro direito que crime, você que é uma pessoa mega importante pra mim e eu pagando o famigerado micão.

Garota, você sabe o quanto você é especial pra mim e se não sabe tá sabendo agora. Sempre que eu estava triste você me perguntava o que tava acontecendo e me consolava - se é que essa é a palavra certa. E eu sempre te ajudando também com os meus péssimos conselhos que sempre consiste em: "ignora e não da confiança". Pode falar, eu não presto.

Cara você é demais, amiga, parceira e super simpática. No dia que eu te conheci toda otaca né; Falei com você como se fôssemos amigas faz anos e você me tratou super bem em apenas algumas horas de amizade. Fora também que você é muito amorosa e se preocupa com todos. Uma pena que têm pessoas que machuquem você; Juliana é uma garota sortuda por ter você e vice-versa. Não é atoa que @julicke são minhas mães e esse user eu que salvei.

Às vezes eu tenho uma inveja de você, tantas coisas aconteceram e você sempre muito alegre. Coisa que eu tenho certeza que não conseguiria - nem sei né mas enfim. E cacete, você tem um vizinho parecido com o Junmyeon isso não é motivo suficiente pra eu querer ter inveja de ti?? Você não sabe como eu chorei no dia que você me disse que ele tinha namorada... E que ela tinha o corpo da Hwasa. Bem, chorei mas isso deixa em off ninguém precisa saber - só eu e você porque a gente sofreu pra cacete com isso. Bendito seja o filho da Rosângela.

Espero que hoje seja um dia maravilhoso pra você e que todos os seus sonhos se realizem. E que algum dia a gente debute juntas, imagina que maravilhoso contando nossas pérolas da tl pro povo de lá? Cômico. Você merece tudo de bom porque você é uma pessoa maravilhosa. Nicolly, te amo sério obrigada por tudo. (Juliana não fica com ciúme por favor)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...