~sexuaIly

sexuaIly
+ 7/13 +
Nome: SEHUNISMY大きな愛 S E H A R I
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 66
Cadastro:

HAPPYBIRTH.


Postado

“When someone loves you, the way they talk about you is different. You feel safe and comfortable.” - Jess C. Scott, The Intern.



― you s[how] the lights that stop me turn to stone you shine it when i'm alone.
(espero que voce seja vhope shipper senao eu irei matala com o meu poder d morte rs)

Hoje é o aniversário da pessoa que eu mais amo. Sempre que eu estava pra baixo você sempre dizia palavras positivas e me colocava pra cima, eu queria ser como você. Pra mim, você passa a imagem de uma pessoa tão despreocupada com a vida, sem problemas e com umas palavras de deixar qualquer um pasmo. Eu te amo muito e lhe agradeço por sempre estar aqui ao meu lado, pro que der e vier. Você sempre muito comunicativa comigo, e você sabe que pode contar comigo pro que der e vier, sabe que eu sempre estarei ao seu lado até nos momentos em que você esteja errada, estarei pra te apoiar, serei o seu ombro virtual no qual você possa se escorar. Eu posso ser o pano que vai enxugar suas lágrimas, garota, você sabe que eu sempre estarei pra você, sempre.

A única pessoa que me fez ler fanfic Jelena, mesmo que eu não shippe ou que um dia eu vou shippar. Mas tudo em você me deixa perplexa, sua escrita, até mesmo seus pensamentos. E como eu disse antes, você sabe que eu vou ler todas as suas fanfics, por mais que eu não goste do casal que seja abordado. Mas com você é diferente, eu sinto que as suas palavras me deixam abrir uma exceção.

14 anos, tá ficando velhinha, hein? (Risos). Velha que nada, pra mim você sempre será uma criança, não por ser uma pessoa nova, mas pela inocência - algo que eu sei que você não tem, mas finge que você tem de sobra.

Dizem que pra gostar de alguém, tem que conhecê-la pessoalmente, algo que eu discordo. Eu não te conheço pessoalmente e já sei que eu te amo muito, e que você sempre será a garota que estará pra me ajudar. Sempre que estou triste, você vem la pra me ajudar. E posso dizer que você me ajudou demais, com todas as suas palavras, todos os seus sentimentos. Obrigada mesmo do fundo do meu coração por ser uma pessoa mais do que especial. Essas três palavras hoje para alguns, já virou hábito de dizer e tem outros que dizem que essas três palavras não emitem mais sentimentos, o que eu discordo: Eu te amo.


clique aqui, aqui e aqui


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...