~sexuaIly

sexuaIly
+ 7/13 +
Nome: — ¸.* ¸.*LARI.SSA [ILY.OHSEHUN]♡彡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 66
Cadastro:

MINHA GATINHA


Postado



nós duas nos gif, lembrando que eu sou a hyejeong e você é a seolhyun porque sim!!!!!!!


Bem, eu nem sei o que falar de você. Talvez eu deva começar dizendo o quanto eu te amo e o quanto eu sou grata por ter você na minha vida? Ou eu deva começar formalmente dizendo todas as aquelas palhaçadas de "parabéns, felicidades e blábláblá"? De qualquer forma saiba que eu sou péssima em jornais que eu não sei expressar sentimentos em palavras.

Evykito do meu coração, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você. Você passou e passa por cada coisa e se mantém firme, coisa que eu não conseguiria fazer. Eu tenho inveja da sua força e da sua capacidade. Queria poder fazer dez mil textinhos dizendo "Eu te amo, eu tenho inveja de você". Mas não é aquela inveja do mal como se diria, mas é aquela inveja por eu não ter a mesma capacidade que você, você é de outro nível. Pessoas felizes são aquelas que estão ao seu redor e vivendo com você.

Eu queria poder estar o seu lado e nos momentos em que você tivesse triste, eu lhe dissesse: não se preocupa, depois da chuva vem o arco-íris - foi melancólico sim, e se reclama faço mais melancólico ainda. Você sempre contou comigo pra tudo, e saiba que poderá contar. Quero ser o ombrinho virtual seu toda vez que quiser chorar. Não se preocupe, eu sei que sou péssima em conselhos e que muita das vezes os meus conselhos não ajudam muito, mas eu tento o meu melhor, sério. Eu sei o quanto você já passou e talvez eu não estivesse muito presente no momento, mas toda vez que eu vejo você triste, o coração se quebra :(

Agora, vamos com as formalidades: Parabéns gatinha - aw é fofo -, eu te amo muito mesmo e te desejo tudo do bom e do melhor nessa sua vida, e que todas as pessoas que te julgam ou te criticam - elas não sabem o que tão perdendo - espero que alguma hora elas acordem pra vida e saibam o ser humano maravilhoso que você é. Paz, amor, felicidades e dinheiro pra você - é algo que ultimamente eu tô precisando, e muito. Bem, mais um aninho de vida e eu espero poder estar nos próximos anos junto com você, e poder comemorar o seus - futuros - lindos aniversários.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...