~november-roses

november-roses
Nome: Bartholomew_Targaryen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Maio
Idade: 25
Cadastro:

A Teoria de A Game of Demons


Postado

A Teoria de A Game of Demons

Bem, eu postei na minha fic: A Game of Demons que eu explicaria exatamente como a continuação de My Queen Of Winter acabou se tornando um crossover e como esse universo funciona.
Para começar, A Terra que vivemos existe, assim como o mundo de Game of Thrones, Micropella, e muitos outros mundos que são planetas diferentes:

Terra: é o mundo de Os Instrumentos Mortais e as Peças Infernais. Tudo o que Magnus Bane fez para chegar á Westeros foi viajar pelo espaço usando sua magia.
Nárnia: é uma outra dimensão, porém, só passou a existir alguns anos depois da época em que se passa minha fanfic, o que explica a presença de Jadis (a feiticeira branca mais tarde se alojou nessa outra dimensão).
Micropella e o planeta que deu origem aos dragões em a Saga de Mitrax: existem, são citados mas nada na fic acontece lá.
O mundo de GRR Martin: é onde a história se passa, mais especificamente nos continentes de Westeros e no Oriente.

Criaturas:
Magos: Estão um estágio de evolução á frente dos humanos, apesar de coexistir com eles, são senhores de grande sabedoria e muito poderosos. Alguns magos se organizam em ordens, como A Ordem de Lumerae (em Micropella). Exemplos de magos: Domeric de Boulton, Aldebaran e Nicolau Maquiavel.
Feiticeiros: São filhos de demônios e humanos, que nascem com alguns poderes específicos e podem ser identificados por uma marca (ex. Olhos de felino, asas de morcego), são imortais e bem espertos. Ex. de feiticeiros: Jadis A Rainha Branca e Magnus Bane.
Bruxos: São na verdade humanos que estudam o oculto com o objetivo de entende-lo e aproveitar o poder como bem entendem, muitas vezes desprezando a religião. Ex. Savania e Rooselin.
Dragões: Tem pensamentos próprios e são seres inteligentes (como o Smaug de O Hobbit), possuem quatro patas, escamas e um par de asas. Há váras espécies de dragões e o tamanho e cor vária de acordo com elas. Existem inclusive dragões aquáticos (conhecidos como monstros do mar), dragões de penumbra, há aqueles que cospem gelo e aqueles que possuem garras envenenadas. Também há uma espécie de dragões que é mamífera, acredita-se que foram eles que deram (de alguma forma) origem a Casa Targaryen, mas isto é só especulação. Exemplos de dragões: Sangue e Drogon.
Wargs: Possuem a habilidade de "encorporar" animais e pessoas, sentindo, vendo, etc através destas (quem lê/ assiste GOT já está bem familiarizado com eles) Ex de Wargs: Brandon Stark e Meistre Adlar.
Assassinos: De Assassins Creed mesmo, não são criaturas, mas sim uma ordem que se estende por vários planetas cujos integrantes fazem justiça com as próprias mãos, lutando contra os Templários, e protegendo os menos favorecidos. Os assassinos escondem sua verdadeira identidade geralmente por debaixo de um capuz, e possuem armas e habilidades especiais (adquiridas atrás do treino), podendo escalar lugares altos, se espreitar nas sombras de uma multidão sem serem percebidos, usar venenos exclusivos e é claro armas como a Hidden Blade. Ex de Assassinos: Ezio Auditore, Ragnarok Bolton, Nicolau Maquiavel e Dandelion Archer.
Caminhantes brancos ( os Outros): São seres sobrenaturais Westeroshis, que vivem no gelo, tem habitado o Norte desde antes de Aegon I, tem sua própria cultura (idioma, costumes, etc.), vivem mais que os humanos (cerca de 250-300 anos), e vivem em tribos. É dado ao líder da tribo a habilidade de criar novos Outros a partir da necromancia, tal necessidade surgiu quando os homens baniram os Caminhantes Brancos de suas terras e construíram a Muralha para mante-los longe, sua raça está em extinção desde então e eles guardam grande magoa dos humanos. Ex de Caminhantes Brancos: O Rei da Noite.

Espero que gostem da minha viagem, o link da fanfic está bem aqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-as-cronicas-de-gelo-e-fogo-game-of-thrones-a-game-of-demons-2487863

Lendo: A Song Of Ice and Fire; Os Instrumentos Mortais; As Peças Infernais; A Grande Rainha.
Jogando: Assassin's Creed

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...