~nysm

nysm
Make me wanna die
Nome: Nσвσɗу
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Aracatuba, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

.+empire ♥


Postado

I'll be the queen!

I got you this rse and I n e e d to knw
Will you let it [/die] or let it g.r.o.w?
— Roses by Shawn Mendes

. Nome .
𝓣eresa Leonor Booras Angelopoulos.
Teresa significa “natural de Tera”, “habitante de Tera”; "colher"; "verão".
Leonor Significa "a luminosa", "luz" ou "tocha".

. Apelido .
𝓣essie || Terry || Tessa || Nore.
Tessie era a maneira como o pai de Teresa costumava a chamá-la, ela é muito apegada ao apelido, dessa forma, ainda é um pouco "pé atrás" quando se trata de ser chamada por ele.
Terry é o apelido que a menina deixa todos a chamarem por não gostar quando a identificam por "Tetê".
Tessa é a alternativa para para Tessie, ela é muito apegada ao apelido, mas não tanto quanto Tessie, por isso, deixa que os amigos mais próximos utilizem.
Nore, referente a Leonor, foi dado por um colega de trabalho, ele era policial e, infelizmente, acabou falencendo enquanto trabalhava. Antes de morrer, ele a chamou de Nore e ela se apegou ao nome.

. Idade .
𝓥inte e um anos de idade.
— Nascida no dia 17 de abril, por volta das sete horas da manhã, sendo do signo de Áries.

. Aparência .
𝓐 beleza da mulher comove todos e atrai vários olhares por onde ela passa, com os seus mais belos traços, ela fora esculpida de maneira harmoniosa, assemelhando-se às mais belas artes. Possui sangre grego e parece ser totalmente abençoada pela deusa do amor, Afrodite. O seu corpo é repleto de uma admirável formosura, ela pesa 54 quilos, estes que são distribuídos por suas pernas, destacando-se nas cochas, mas não passando dos limites do que a sociedade consideraria padrão. Sua cintura não tão fina, entretanto, ainda sendo um pouco menor que o seu quadril, quando respira fundo, as costelas ficam aparentes. Sua pele é branca, porém, contém um brilho dourado muito bonito. A estatura que possui é de 1,67 metros. Os cabelos de Tessa são cor chocolate, ondulados e chegam um pouco abaixo dos ombros, possuem um cheiro congruente ao tom, o doce favorito de todos, feito do cacau.
O rosto é de um formato arredondado, apesar de magro, tendo os olhos centralizados e um pouco separados, no tom castanho, que brilham de curiosidade. As sobrancelhas são bem desenhadas e o tracejado de suas bochechas é muito bem marcado e acompanhado por uma camada de bronzer. Os lábios macios têm um tom belo e coral, eles acobertam perfeitamente os seus dentes alinhados e brancos. O nariz não é muito fino, mas não chega a ser um nariz de batata. O cheiro característico de Teresa é leite de rosa.

[Chloe Bennet]
. Nacionalidade .
𝓖rega. Nascida em Atenas, que é a capital e maior cidade da Grécia.

. Casta .
𝓒asta 02. Detetive Particular.


. Personalidade .
𝓒orre no sangue da menina os traços típicos de sua falecida família, a começar pelo seu espírito aventureiro, cujo o qual mostra-se evidente em suas atitudes, Teresa não é o tipo de pessoa que se apega aos lugares e isto facilita a moça de tentar o novo, aceitar desafios e viver uma verdadeira aventura. A morena não gosta do que a faz se sentir presa, ela aprecia estar em lugares abertos, gosta de se sentir livre. Suas atitudes são bem impulsivas, ela não pensa muito antes de dizer algo, também não fica presa nos pensamentos das possíveis consequências. A sinceridade está estampada em seu rosto, assim como se mantém presente em suas palavras, muitas vezes a garota diz coisas que provavelmente não deveria dizer; em tempos, as palavras que ela pronuncia podem chegar a machucar as pessoas ou, até mesmo lhe meterem em encrencas.
Como uma amante da diversão, Tessa é fã de uma boa festa, ela aprecia ter um bom momento para refrescar a cabeça com um grupo, seu pai costumava a dizer que a menina é uma festeira cautelosa, já que, ao mesmo tempo que ela gosta de farra, ela também sabe como se controlar. Uma vez que a mulher consome álcool quando irritada ou sobrecarregada em uma festa, ela só vai parar quando seu corpo ficar cansado e ela desmaiar. Enquanto está sob os efeitos da bebida, as palavras mais sinceras disparam da boca de Teresa, mas ela nunca chega ao ponto de dar vexame e, caso isto aconteça, ela provavelmente desmaiaria no meio do seu "show".
A jovem detesta quando as pessoas mentem, se você contou alguma mentira muito grave para ela, ela provavelmente cortará todos os laços que vocês possuíam. Não é a pessoa mais politicamente correta no mundo, porém, a menina está ciente das consequências de uma mentira e, por mais que não pareça, ela é a mais honesta da agencia. Tessie não é alguém que guarda os seus sentimentos para si, ela é como um livro aberto, quem quiser descobrir um pouco mais sobre ela, basta apenas se aproximar e perguntar.
Não é a pessoa mais compromissada de todas, porém, quando algo lhe é designado, a moça faz tudo com o máximo de dedicação, na verdade, a menina é realmente dedicada. Teresa também é extremamente organizada, mesmo que não pareça, ela gosta de ter todas as suas coisas arrumadas e em seus devidos lugares. Terry não gosta muito de seguir ordens ou regras, assim como também não é fã de ser subestimada ou de depender de alguém, para ser sincera, ela faz a linha independente. Quando as pessoas não vão com a cara dela, ela costuma a ignorar, mas, se estas a desrespeitam ou são mal-educadas com ela, ela não procura briga, apenas é curta e grossa ao pronunciar as suas palavras.
As pessoas que a vêm, sempre pensam que há algo errado com ela, já que Teresa não consegue ficar sentada em um mesmo lugar por muito tempo, assim como ela também não gosta de situações de tensão, a menina é inquieta e, quando algo errado está acontecendo, ela fica mais inquieta ainda. Ela também é bem ansiosa, se lhe disserem que ela precisa saber de algo, mas que só vão contar mais tarde, ela ficará se perguntar o que é e se roendo de ansiedade. Embora todos os fatos apontem a jovem como alguém negativo, ela é incrivelmente otimista, o que impressiona muitos que não a conheciam, mas passaram a conhecer.
Tessie possui uma opinião fortemente formada para qualquer caso, no entanto, ela também é dona de uma mente aberta e propriamente sujeita à sugestões. Quando está com os seus verdadeiros amigos, Tessa é atenciosa e se monstra alguém apoiador e leal, além de ser uma boa ouvinte, apesar de ser uma péssima conselheira. Gosta de ficar com os amigos, de estar em uma boa companhia, entretanto, a morena também é desapegada, ela não costuma a sentir ciúmes, assim como também não teme ou hesita em deixar um lugar e ir atrás de algo novo. As pessoas estão acostumadas a viverem preocupadas com o que elas precisam fazer no dia, na semana, ou até mesmo no mês seguinte, mas a menina é despreocupada e não matuta muito sobre estes assuntos.
Quanto ao seu humor, ela faz a típica linha sarcástica, um sarcástico do bem, sem a intenção de ferir, a não ser que você tenha feito algo errado para ela, este já é um outro caso. Ser espontânea é uma das melhores características da jovem, ela fala o que pensa, ela faz o que quer, tudo no calor do momento, mostrando-se alguém peculiarmente eclético. Apesar de todo o seu modo otimista, a donzela também é inteligente e analista, ela gosta de coisas que possuam fatos, não é fã de contos de fadas, sendo uma pessoa admiravelmente realista.

. História .
𝓐 vida da jovem inicia-se um pouco conturbada, a menina poderia ser considerada uma filha de chocadeira até completar seus 12 anos de idade.
Nascida em um dia chuvoso e totalmente nublado, a bebê, com apenas um dia de vida, fora deixado em um banco de uma praça, dentro de uma caixa de papelão, e estrava coberto apenas com uma manta que indicava o seu primeiro nome. Um estranho encontrou a neném, que estava com os lábios roxos de frio, e o levou para o abrigo mais próximo de Atenas.
Fora necessário a consulta de um pediatra para que a criança pudesse dormir em paz; ela estava fraca e não havia sido alimentada corretamente, muitos no lar acreditavam que ela não sobreviveria nem por mais um minuto. Entretanto, a bebê lutou e, com ajuda de uma sonda, sobreviveu. Enquanto a menina se recuperava, uma assistente social procurava pelo hospital indicado na pulseira da garota, já que ela era recém nascida, acreditavam que poderiam encontrar a mãe da criança. Infelizmente, eles apenas descobriram o seu nome de registro.
Registrada como Teresa Leonor Booras Angelopoulos, a menina de nome comprido era o primeiro bebê do orfanato e, por sorte, as pessoas do local eram boas e cuidaram da garotinha com muito amor, a fizeram parte da família, o que é irônico, já que, aparentimente, Terry era sozinha e indesejada no mundo.


blá blá

blá blá
[img][/img] [img][/img]
blá blá
[img][/img] [img][/img]
blá blá
[img][/img] [img][/img]
. Por que se inscreveu na Seleção? .
𝓣eresa fora praticamente convidada para fazer parte da Seleção. O rei Argus Andersen tinha certas desconfianças em respeito ao reino grego, por tanto, ele a contratou para que ela envestigasse tudo o que fosse possível, como, por exemplo, a prossibilidade de se haver uma corrupção no governo; e, para não deixar as coisas muito óbvias e pela garota ter a idade apropriada para se inscrever na Seleção, Teresa entrou no castelo como mais uma comum selecionada.


. Família .
[ Theodoro Angelopoulos – Tinha 42 quando faleceu – Casta 02 – Marechal – Pai ]

[Brad Pitt]
. Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas .
[Fobias e Traumas não são obrigatórios]

. Qualidades e Defeitos .
[ Qualidades ]
𝓐ventureira, livre, sincera, honesta, dedicada, organizada, independente, otimista, leal, ouvinte, opinião forte, mente aberta, despreocupada, sarcástica, inteligente, realista.
[ Defeitos ]
𝓘mpulsiva, sincera demais, festeira, curta e grossa, inquieta, ansiosa, péssima conselheira, desapegada, sarcástica, realista demais.

. Gostos e Desgostos .
[Sem textão de facebook também]

. Hobbies .

. Talento .
[Quase TODO mundo coloca desenhar nisso aqui, mas lembrem-se que desenhar não é o único talento no mundo. Pode colocar atuar, dançar, escrever, cozinhar, qualquer coisa. Sejam criativas]

. Príncipe, coroa ou outro? .
𝓞utro. Está ali a trabalho, não por interesse na coroa ou no príncipe.

.. Príncipe escolhido ..
ℳarkus Santini.

. Relação com .
reis
rainhas
príncipe escolhido
Outros príncipes
[Coloque o nome do príncipe e descreva a relação]
guardas
outras candidatas
jornalistas


. Criadas .
[ Jenna Deville | 25 anos de idade | Monitora dos horários | Personalidade ]

[Elizabeth Henstridge]

[ Natasha Belikov | 23 anos de idade | Cabeleireira, maquiadora e estilista | Personalidade ]

[Willa Fitzgerald]

. O que acha da Seleção? .
𝓢endo sincera? Tessie não vê muita necessidade nessa Seleção, ela acha que os príncipes são capazes de encontrar alguém para se casarem por conta própria e, mesmo que cada país tenha o seu pretexto, ela acha que o reality show é só mais uma chance para os reinos alienarem a população. Se a morena não tivesse sido contratada, ela, com certeza, não entraria na Seleção.

. Como reagiria a um ataque rebelde? .
𝓔la, provavelmente, aproveitaria o fusuê para continuar com as suas investigações. Felizmente, Tessie é uma ótima profissional e sabe como se defender muito bem, poderia sobreviver caso fosse pega desprevinida. Se a situação fosse mais crítica, Teresa se juntaria com as outras selecionadas e tentaria conter a sua ansiedade.

. Prejudicaria alguma outra selecionada para seu benefício? .
𝓟rejudicaria. Já que está ali a trabalho, a jovem faria de tudo para ter as coisas em seu benefício para execultar a sua missão com, pelo menos, noventa por cento de sucesso.

. Sua personagem já namorou antes? É virgem? .
𝓝ão, nunca namorou antes, porém, a jovem não é mais virgem. Mesmo que ela nunca fosse o tipo de pessoa que tem um relacionamento fixo, a menina não é uma santa, ela sempre curtiu um momento de "pegação" e aprecia o prazer do toque humano.

. Bebe coisas alcoólicas? Se sim, apenas socialmente? Ao ponto de ficar bêbada? .
𝓢im, ela bebe. A garota consome bebidas alcóolicas com bastante frequência, tanto que, este acabou se tornando um vício para a mesma. Por estar acostumada, Teresa sabe como controlar o seu limite e dificilmente chega ao ponto de ficar bêbada.

. Duas músicas que definem a relação com o par .
Roses by Shawn Mendes
I'm not tryna start a fire with this flame
But I'm worried that your heart might feel the same
And I have to be honest with you baby
Tell me If I'm wrong, and this is crazy
But I got you this rose
And I need to know
Will you let it die or let it grow?
Die or let it grow?


Swoon by Beach Weather
And when I think I’m out of the dark
You’re pulling me away from the light
Take me where you want me tonight
And let me swoon over you
Let me swoon over you
And there’s nothing I can do
So let me swoon over you
Don’t you know you’re just another heart breaker?


Blue by Troye Sivan
I want you
I'll colour me blue
Anything it takes to make you stay
Only seeing myself
When I'm looking up at you


We Don't Talk Anymore by Charlie Puth (feat. Selena Gomez)
Don't wanna know
What kind of dress you're wearing tonight
If he's holding onto you so tight
The way I did before
I overdosed
Should've known your love was a game
Now I can't get you out of my brain
Oh, it's such a shame


Brand New Moves by Hey Violet
Since the last time we danced
I learned some brand new moves, uh!
Since the last time we kissed
I learned a thing or two, uh!
Since the last time we danced
I learned some brand new moves
(I wanna try them on you, I wanna try them on you)

. Objeto especial? .
𝓠uando completou seus quinze anos, Tessie ganhou um anel de seu pai. Este anel de prata e com pequenos brilhantes, a acompanha desde aquele seu aniversário. Ela nunca o retira e, se o perdesse, ficaria doida atrás dele.


. Roupas .
[Tipo de roupa que usa. Cor que mais usa, estilo (mais menininha, gótica suave, ect), peça que sempre está presente e afins. Descreva!]


. Algo a mais? .
— 𝓣erry é viciada em bebidas alcóolicas. Muitos já disseram para ela parar com esse hábito, porém, ela aprecia o líquido que queima a guarganta e não pretende parar de consumi-lo.
— 𝓔la nunca se esqueceu do orfanato de onde veio, sempre que consegue, faz uma visita para a instituição das pessoas que mais a ajudaram durante a infância.

http://chloebennetsource.tumblr.com/tagged/gif/page/3
http://dailychloebennet.tumblr.com/
http://hollandhunts.tumblr.com/post/102783409763/chloe-bennet-gif-hunt-voc%C3%AA
http://may0osh.tumblr.com/post/129443048407/chloe-bennet-gif-hunt-under-the-cut-you-will


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...