~Yukoot

Yukoot
''Trouxa é meu sobrenome''
Nome: Tia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 1 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha-The New Generation Sou Luna (Interativa)


Postado

Nome Completo~~


Andressa D` François


Significado de Andressa: “extremamente feminina”, “mulher bela, delicada e dócil”.

O nome Andressa vem do espanhol Andreza, uma variação de Andréa ou Andreia, e significa “extrema feminilidade”, por extensão "extremamente feminina".


Origem de François: Latina


Idade~~


16


Sexualidade~~


Heterossexual


Sexo~~


Feminino


Experiente(No patins)~~


É extremamente experiente, no entanto, ela nunca entrou em competições oficiais.


Personalidade~~


As duas palavras que certamente combinam com essa garota é louca e fria, meio contraditório não?, pois é!, essa garota conseguem ser uma pessoa extremamente fria com uma pessoa ao ponto de ignorar uma pessoa pedido comida na rua, e suas piadas são sempre de mal gosto, e usado a ironia que é o seu maior aliado para diálogos com as pessoas, Andressa é o pessimismo em pessoa e sempre pensar que o pior está por vir, e é claro ela sempre consegue ser manter muito pé no chão nos momentos mais difíceis para as pessoas, sendo capaz até de soltar uma das suas pequenas piadinhas de mal gosto, mais não ser confunda Andressa é sagaz e possui uma lábia para controlar as pessoas.

Andressa quase nunca demostra os seus sentimentos, nem nos momentos mais difíceis e quando está triste, normalmente ela tem uma dificuldade para chorar e acaba dando um sorrisinho de lado, alguns acham esse lado um pouco insano para apenas uma garota de 16 anos, mais para ela é normal receber esse comentários de pessoas mais velhas e nunca ser irritar com isso.

E quando Andressa está com raiva sempre acabar ficando mais quieta do que o normal, mais ela não está preocupada com aquilo, ela está procurando um jeito de resolver o problema, e podemos dizer que sempre que ela ser altera que dizer que ela está mesmo com raiva a ponto de explodir, capaz de quebrar ou jogar qualquer coisa que está perto de si em qualquer pessoa, mais quase nunca ela ser descontrola assim.

Historia~~


Andressa possui uma mãe com bipolaridade extrema, mais seu pai que era um médico renomado, e ele nunca lhe falou isso para que Andressa não ser afasta-se ou tivesse vergonha da sua mãe, com seus 10 anos de idade Andressa finalmente percebeu que havia algo errado com sua família, a pergunta que ecoava na sua cabeça era ''Está tudo perfeito demais não?'', para ela ter uma família completa e nunca lhe faltar nada, era completamente estranho de mais, e com isso sua curiosidade bateu.

Anos depois sua mãe lhe deu um par de patins e dentro dos patins havia um papel escrito ''Help me'', e com essa frase Andressa correu para o fundos da sua casa, que era aonde sua mãe estava, e viu a coisa mais horrível do mundo, seu pai estava matado a sua mãe...

Depois de alguns meses, Andressa finalmente decidiu entrega seu pai para a Policia, ela perdeu tudo, sua família completamente perfeita, estavam completamente machada e todo o dinheiro que sua família possuía não era nada menos que dinheiro falsificado, isso mesmo, sua família tinha um grande negocio por trás das portas da grande família de bonecas, para ela sua vida foi do luxo para o lixo, a partir dai foi morar com a sua tia em um pequeno apartamento, e a partir dai Andressa decidiu ser foca em um sonho... O patins, ela acredita que simbolizava a sua mãe.

Depois de treina dias e noites, e com suas pernas e braços roxos de tanto treinar e cair, Andressa finalmente consegui ter um alto nível no patins, ela nunca entrou em competições oficiais e por isso ficou desconhecida por tanto tempo, será que isso pode mudar?.

Aparência~~





Andressa possui um cabelo de tamanho médio, sua cor é um cinza claro e suas pontas são brancas, assim como o seu cabelo, seus olhos são incrivelmente cinzas claros que demostram uma solidão dentro dela, seus cílios são bastantes grandes sendo assim não precisado de muita maquiagem em seus olhos que já possuem uma beleza própria, é um pouco albina e ficar vermelha a qualquer pressão contra a mesmo, suas bochechas são levemente avermelhadas e rosadas, e não possui um corpo de muito inveja, mais tem uma cintura finíssima capaz de dar inveja em muitas modelos por ai. Andressa possui 1,64 de altura, e tem um piercing de joia na sua boca.

Patins~~




Estilo~~




Gostos~~


Frio - Andressa, ama simplesmente o frio, para ela é muito mais fácil do que o calor.

O mar - Andressa ama anda pela areia a noite na praia e ser tiver um tempinho ela dar um mergulho na água gelada do mar.

Cartas - O motivo dela amar tanto cartas e pelo motivo de não saber meche em aparelhos eletrônicos, isso mesmo, Andressa é praticamente uma velhinha com coisas eletrônicas.

Seu amado fone de ouvido - Apesar de não saber mexer em eletrônicos, Andressa simplesmente ama fones de ouvidos, para ela é a melhor invenção do mundo.

Bolo de chocolate - Andressa amava o bolo de chocolate da sua avó e com isso desde sempre, ama comer bolo de chocolate.

Natação - Desde pequena sempre teve pouco folego e seus pais decidiram colocá-la com profissionais, mais ela acabou pegando uma paixão pelo esporte, senão decidi-se patina com certeza estaria fazendo natação.


Desgostos~~



Coisas com cores muito vibrantes - Andressa odeia coisas com cores muito vibrantes simplesmente por aderem seus olhos e por isso preferem coisas mais claras e pretas.

Música muito alta - Andressa possui ouvidos muito delicado e sensíveis a qualquer som, por isso odeia quando eles coloca o som muito alto.

Fica sem tempo - Andressa as vezes pode ser muito lerda pela manhã e odeia chegar tarde em algum lugar.

Acordar cedo - Andressa possui uma leve(grande)irritação pela manhã pelo fato do sol bater em sua bela carinha e sempre acordar com um péssimo mal humor.

Comidas quentes demais - Andressa não gosta de comer uma comida quente ou que acaba de sair do fono.

Ficar perdida - Andressa possui um péssimo senso de direção e sempre ficar perdida em excursão escolares e até mesmo em pequenos passeios.

Frutos do mar - E mais uma das comida que ela odeia é frutos do mar, ela ficar agoniada só de olhar para a comida.


Medos~~


Seus pais a atormentarem em seus sonhos.


Gosta de Gente~~


Gente que não tenha medo de ser expressa e que seja uma pessoa autoritativa.


Não Gosta de Gente~~


Uma pessoa que é fraca e sensível.


Quer Par~~


Sim


Relação Com o Par~~



Andressa vai viver uma relação de amor e ódio com o seu par, eles vão vivem brigando pelo fato de Andressa ser muito ciumenta e desligado com as coisas que estão acontecendo ao seu redor, mais no fundo eles vão ser aquele casal amigo que sempre vai estar junto sem ser meloso e grudento.


Relação Com a Aya~~


Andressa acaba não indo com a cara de Aya e começa a lhe dar vários foras, mais com o passar do tempo Andressa acabar ser acostumado com Aya, elas acabam amigas mas ainda continua brigando feito duas crianças.

Relação Com os Amigos~~


Vai fingir que não ser importar com eles, mais no fundo gostar muito deles e ser importar com eles do fundo do coração.


Relação Com os Inimigos~~


Não tem pena com eles, dar vários foras ''diretos'' contra eles, pode ter certeza que ela não vai ter medo de brigar com um deles.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...