♠ FICHA ♠


Postado

♠ FICHA ♠

Fichas

♥Nome:
Oliver Hills Graham

♥Idade:
Aparentemente 19/ realmente 186

♥Aparência:




(nick jonas)

♥Personalidade:
Oliver é dono de uma personalidade sarcástica, ele tem esse jeito badboy com QI de nerd. Fala o que pensa sempre tendo certeza que este pensamento está certo. Teimosia é seu nome do meio, nada consegue tirar o que ele pensa, a não ser que tenham boas provas para dizer que ele está errado. Muito sincero, se tem algo de errado ele irá falar. Nunca irá fazer nada de ruim a uma pessoa sem motivo, mas se o provocar, é o mesmo de se mexer com leão dormindo. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação. É inteligente, Claro e lógico. Quando se sente manipulado ou enganado, ele pode se tornar seu pior pesadelo. É forte e persistente, que segue seu caminho com a certeza de que vai chegar aonde quer. Tudo o que faz é feito com fervor e dedicação, ele só assume um compromisso quando se sente totalmente seguro e quando sabe que pode confiar naquela pessoa. Quando se decepciona com alguém, essa pessoa nunca mais terá a mesma importância para ele, pois é rancoroso e remói mágoas durante muito tempo.

♥Apelido:
Olly (não gosta muito)

♥Sexualidade:
Heterossexual

♥Família:
Mãe- Rose Hills Graham- aparentemente 48/ verdadeiramente 483- Trabalha como psicóloga- eles tem uma ótima relação, sempre podendo contar um com o outro, ela sempre dá conselhos a ele, mas quando ele faz besteira é ela que dá um sermão


Pai- Augustus Graham- aparentemente 50/ verdadeiramente 497(ele fez alguma magia para envelhecer devagar)- trabalha como fisioterapeuta- eles tem uma relação mais distante, eles se dão bem mas Oliver não consegue se abrir com seu pai.


♥História:
Seu pai era um bruxo e sua mãe uma vampira, eles se amavam muito até que um dia (10/12/1830) nasceu Oliver, ele aparentemente nasceu humano (mas os seus pais suspeitavam que ela fosse um bruxo que nem o pai), pois crescia e se desenvolvia como um, então afastaram ele dos outros seres até ele apresentar algum indicio de magia ou algo do gênero. Teve uma infância muito feliz e tranquila, tinha amigos, boa educação, pais que o amam muito, bom tudo o que uma criança iria querer. Na escola era muito popular com notas impecáveis, bonito e muito simpático, mas sempre tem aquelas pessoas invejando a felicidade dos outros. Um dia ele estava saindo da escola e tinha combinado com seus supostos amigos a saírem para ir no parque e coisas do gênero, mas quando chegou no lugar marcado os meninos começaram a falar muitas coisas ruins para Oliver, e depois se juntaram para bater nele, ele assustado com a situação botou suas mãos na frente e empurrou um garoto gritando "PAREM", naquele momento o garoto voou longe, 3 deles saíram correndo, foi ai que ele descobriu ser vampiro.
Depois de um tempo suas presas foram aparecendo e seus olhos ficavam mudando de cor e ele ainda não conseguia controlar direito seus poderes, não havia contado para os seus pais pois tinha medo, desde então se escondia. Um dia no refeitorio ele tava sendo provocado por uns outros garotos, e aconteceu novamente, suas presas apareceram, seus olhos modificaram e ele acabou (por culpa da adrenalina) por praticamente correr muito rápido (poucos viram ele se levantando) e bater no garoto, e assim começou sua fama de "badboy", todos tinham medo dele, ele estava sozinho. Desde então todos começaram a chama-lo de aberração (pelas costas pois ninguém tinha coragem de enfrenta-lo) isso durou quase 2 semanas. Sua mãe acabou descobrindo e contou para a seu filho que também era uma e contou que seu pai era um bruxo, então eles se mudaram e vivem até hoje pulando de cidade em cidade, até pararem em.

♥Defeitos:
-Teimoso
-sarcástico
-rancoroso

♥Qualidades:
-Dedicado em qualquer aspecto
-muito inteligente
-sincero

♥Manias:
-ficar olhando pro nada quando muito pensativo
-Bater os dedos em uma superfície quando impaciente
-Morder os lábios quando intrigado com algo
-dar um meio sorriso quando se sente confiante

♥Hobbies:
-Tirar fotos para poder lembrar de tudo que já viveu
-observar as estrelas
-cantar

♥Traumas/Medos:
- tem medo de ser traído novamente
- tem um certo medo de se apegar as pessoas e ve-las morrer, e não poder fazer nada

♥Do que gosta:
Livros, frio, silencio, observar as estrelas, musica, cantar, jogar video-game, tirar fotos

♥Do que não gosta:
calor, canela, gente falsa e que se acha superior aos outros

♥Raça:
Vampiro


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...