Ficha-hope


Postado

Nome: Tae LeeYoon

Idade: 16. 15/12 ságitario

Aparência:
(hwang jin UK)




Personalidade:
TaeYoon é dono de uma personalidade sarcástica, ele tem esse jeito badboy com notas de nerd o que faz seus professores furiosos. Fala o que pensa sempre tendo certeza que este pensamento está certo. Teimosia é seu nome do meio, nada consegue tirar o que ele pensa, a não ser que tenham boas provas para dizer que ele está errado. Muito sincero, se tem algo de errado ele irá falar. Nunca irá fazer nada de ruim a uma pessoa sem motivo, mas se o provocar, é o mesmo de se mexer com leão dormindo. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação. É inteligente, Claro e lógico. Quando se sente manipulado ou enganado, ele pode se tornar seu pior pesadelo. É forte e persistente, que segue seu caminho com a certeza de que vai chegar aonde quer. Tudo o que faz é feito com fervor e dedicação, ele só assume um compromisso quando se sente totalmente seguro e quando sabe que pode confiar naquela pessoa. Quando se decepciona com alguém, essa pessoa nunca mais terá a mesma importância para ele, pois é rancoroso e remói mágoas durante muito tempo. Muito difícil ele fazer amigos, pois, normalmente as pessoas tem medo dele.

História:
nasceu e uma família classe media/baixa, eles viviam normalmente e seus pais trabalhavam muito, quando MiYang nasceu, e a mãe deles acabou morrendo no parto, o que levou ao desespero do pai, que mudou muito desde então, passou a ser grosso e estupido com os filhos, foi nesta época que conheceu Hiraga Saito, Saito o ajudou nessa fase e desde então são melhores amigos, mas nunca passou de uma amizade mas ele sabia dos sentimentos de Saito. LeeYoon foi quem praticamente criou a sua irmã, sempre a protegeu do pai levando a culpa para que ela não levasse bronca e apanhasse. Desde seus 10 anos estuda muito para ter um futuro bom e quando completar 18 anos, ele irá se mudar e levar sua irmã junto para eles terem uma vida descente. A partir dos seus 13 começou a trabalhar em um supermercado para ajudar em casa.


Posição social na escola:
Lobo solitário, badboy, nerd

Gosta: Ler, vídeo game, comidas apimentadas, boxe, parkour, musica.


Não gosta: pessoas esnobes, gente fresca, coisas muito doces.

Porque entrou no grupo?
Porque Saito meio que o obrigou

Família:
Tae MinYong– 51 – trabalha em uma agência de viagens como guia – eles tem uma relação péssima tanto pela personalidade revoltada de LeeYoon quanto a personalidade rude e arrogante de seu pai, vivem brigando, e sempre acaba com LeeYoon com alguma marca roxa.


Lee MiYang – 12 – estudante – eles tem uma ótima relação sempre podendo contar um com o outro, LeeYoon a protege do pai.


Par:
jungkook

Algo mais?
nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...