◇FICHA PARA A FIC ALL STAR; PERDIDOS ◇


Postado

◇FICHA PARA A FIC ALL STAR; PERDIDOS ◇


👉 Nome completo:
-Richard Grimore Ylnois

👉 Apelido:
-Rick

👉 Idade:
-23

👉 Mês/Ano em que nasceu:
-10/02/1993

👉 Signo:
-aquário

👉 Orientação sexual:
-homossexual

👉 Passivo (x) Ativo ()

👉 Aparência:
-Tem cabelos castanhos arumados em um topete não tão alto, prote físico bom, definido mas nada exagerado, tem 1,73 de altura, magro, tem olhos castanhos, pele branca, tem rosto fino com traços leves, o mesmo possui uma barba que está para fazer.







👉 Famoso que o representa:
-Francisco Lachowskiv

👉 Personalidade:
-É muito independente e rebelde. É inovador, original, excêntrico e dado a mudanças repentinas em tudo. É completamente imprevisível em suas atitudes e reações. Muito inteligente, tem idéias diferentes e criativas, e sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo. Sua personalidade é autentica e versátil. A pobreza o comove e a ignorância o perturba. O problema particular do individuo jamais o preocupa, a não ser que o bem estar de muitos dependam dessa solução. Aprecia novas coisas e novas idéias, e se irrita bastante com tudo que seja antiquado, sempre pensando no futuro, querendo esquecer o passado. Detesta normas, regras, restrições, limites ou proibições; por isso é um tanto contestador tão veemente que chega a ser considerado um agitador ou subversivo. Exterioriza uma aparente despreocupação e comporta-se com calma e bom humor. Sua individualidade e seu mundo íntimo são guardados a sete chaves. Os estudos exercem um fascínio especial sobre Richard, que adora investigar tudo o que há de diferente sobre a Terra e o universo. É agradável, inteligente e alegre, o que lhe traz muitas amizades, as quais, no entanto raras, são intimas e profundas. Encontra-se sempre cercado de muitas pessoas, mas se mantém emocionalmente isolado delas. Ainda que prefira perder-se na multidão, suas idéias são individualistas, e preza demais sua liberdade para perdê-la em função de defesas idealistas e inovadoras. Não é mesquinho nem ganancioso; o dinheiro para ele e só um meio para atingir um fim.


👉 História:
-nasceu e uma família classe media, eles viviam normalmente e seus pais trabalhavam muito, quando Samanta nasceu, e a mãe deles acabou morrendo no parto, o que levou ao desespero do pai, que mudou muito desde então, passou a ser grosso e estupido com os filhos, foi nesta época que conheceu Charlles Hills, Charlles o ajudou nessa fase e desde então são melhores amigos, chegaram a ter uma amizade colorida mas nada mais. Richard foi quem praticamente criou a sua irmã, sempre a protegeu do pai levando a culpa para que ela não levasse bronca e apanhasse. Desde seus 10 anos estudava muito para ter um futuro bom e quando completar 18 anos, ele iria se mudar e levar sua irmã junto para eles terem uma vida descente. A partir dos seus 13 começou a trabalhar em um supermercado para ajudar em casa. Quando finalmente completou 18 já tinha economias o suficiente para alugar um kitnet (conseguiu uma bolsa de 45% de desconto na faculdade) e viveu lá por um bom tempo, quando sua irmã foi aceita na faculdade ela conseguiu uma bolsa, na qual incluía uma vaga com tudo pago em uma república da própria faculdade, e então Rick vive sozinho já fazia um ano ele estava se virando muito bem e as vezes a sua irmã o ajudava.


👉 Família:
Pai-Augustus Ylnois- 50 anos - trabalha como jornalista - eles tem uma relação péssima tanto pela personalidade rebelde de Richard quanto a personalidade rude e arrogante de seu pai, vivem brigando. Eles não se falam desde quando rick saiu de casa

Tem olhos e cabelos castanhos igualmente a Richard, possui 1,70 de altura, porte físico normal, tem uma barba feita, tem um tom de pele branco, rosto com algumas rugas mas nada exagerado

Irmã-Samanta Grimore Ylnois- 20 anos – está em seu segundo semestre na faculdade de design gráfico – Eles tem uma relação saudável, onde um pode contar com o outro, sempre marcam de se encontrar para botar as coisas em dia (ela vive em uma republica), as vezes parece que ela é a irmã mais velha.

possui cabelos ondulados que chegam em seu busto na coloração castanha-escura, olhos azuis (iguais ao da mãe), tem 1,65 de altura, corpo com curvas delicadas, tem pele em tom branco mas é levemente repicada com algumas sardas.

👉 Par:
(x) Joseph Welter – conde.
() Philip Campbell – Filho de conde.
() Edward Lewis – conde.

👉 Relação com o mesmo:
-Digamos que é quase um jogo, onde um provoca o outro, Rick se faz de difícil sem ao menos perceber, o que faz Welter interessado por ser alguém diferente, um cara que não vai se entregar tão facilmente (como a maioria de seus pretendentes), Rick as vezes o ensina algo sobre as estrelas ou algo sobre universo em geral, e a empolgação do mais novo ao explicar as coisas encanta Joseph, o cavalerismo do mais velho surpreende Rick, não é sempre que se acha alguém assim.


– Perguntas adicionais:
👉 Gosta:
-Livros
-frio
-silencio
-observar as estrelas
-musica
-escrever
-tocar piano.

👉 Desgosta:
-Calor
-Canela
-gente falsa
-gente que se acha superior aos outros
-quem leva tudo a sério


👉 Manias:
-Ficar olhando pro nada (se desligando do mundo) quando pensativo
-Bater os dedos em uma superfície quando impaciente
-Morder os lábios quando intrigado com algo

👉 Medos/fobias:
-Tem a medo de profundidades (lagos/mar) onde ele não consiga encostar os pés no chão
-Tem medo de abelhas/vespas

👉 Doenças:
-Quando menor tinha ataques de asma frequentemente, mas hoje em dia são casos raros

👉 Qualidades:
-muito inteligente
-inovador
-espontaneo
-dedicado
-idealista
- Confiável

👉 Defeitos:
-Teimoso
-sarcástico
-rebelde
-autosuficiente
- Imprevisivel
- um tanto desbocado

👉 Habilidades:
- Sabe tocar piano
- Sabe cozinhar
- Escreve muito bem

👉 Trabalhava ou estudava? Se sim, especifique em quê:
-Sim, ele estava em seu ultimo semestre na faculdade de cinema, e trabalhava em uma loja de instrumentos musicais

👉 Um a citação de algum livro preferido:
- “Esconder a dor por um tempo somente fará com que ela se torne maior quando senti-la” –Harry Potter e o Cálice de Fogo

👉 Banda preferida:
- Coldplay

👉 N°: 38

👉 Canção preferida:
- The Scientist

👉 Foto do seu All Star:


👉 Como se sente em relação a essa mudança de “ares”?
- no inicio ficou meio receoso e contra gosto, mas quanto mais ele conhecia o lugar mais ele se sentia a vontade

👉 Além do seu All Star, você estava com algum outro objeto na hora do seu “rapto”, como a policia resolveu classificar?
- sim, ele estava com seu celular onde ele guardava na capinha identidade e seu cartão de crédito, também tinha uma cartela de chicletes no bolso de seu casaco

👉 Além de sua família, algo (ou alguém) importante foi deixado para traz?
- Sim, seus livros e histórias que ele lia e escrevia e seu melhor amigo Charlles

👉 Tentara se adaptar?
- Sim, ele acha que tem que ao menos respeitar a época

👉 Vai querer cenas de sexo?
- claro (é a cena mais esperada)

👉 Zona erógena:
- pescoço e coxas

– Termos:
👉 A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
-yep

👉 Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
-okay

👉 Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
-Beem bem mesmo não, maaaas como tu é tu eu deixo


Escutando: all star - Nando reis
Comendo: pão com geleia
Bebendo: toddy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...