◇FICHA PARA A FIC NOX◇


Postado

◇NOX MY PROBLEMS◇

{FICHA}


◇Nome Completo
Edward Heaster Collins


◇Apelido
Ed


◇Data de aniversario (Dia e mês, signo também)
24/3 - ariano


◇Aparência
Possui olhos azuis acizentados, cabelos curtos e castanhos, lábios rosados, possui pele branca. Tem 1,65 de altura e um porte físico normal de uma criança de 11 anos.
(levi miller)







◇Personalidade
Dotado de uma grande assertividade, é honesto, determinado, corajoso, apaixonado e impulsivo. Sempre idealista, às vezes impetuoso, a sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. Sua energia o impulsiona a preferir o trabalho individual e a apreciar o debate, mesmo que seja difícil aceitar que o contrariem.

Se destaca, portanto, na arte da contradição. Na competição, é um vencedor: sem escrúpulos, ele assume riscos e está disposto a mentir para ter sucesso.

Trabalhador incansável, este temperamento ardente tem uma velocidade de compreensão incomparável. Dotado de um caráter individualista e um pouco egoísta, ele não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance. Ele é um adversário temível por gostar de desafios, do jogo e do sucesso: ele confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar. Sua energia permite que ele se recupere e se reerga diante das adversidades! Ele encara a vida como um desafio permanente que deve vencer.

Edward é um garoto pragmático, vigoroso e que ama ser notado. Pronto para tudo, para seduzir tanto no amor quanto no trabalho, se esforça para ser bem sucedido. Ele não hesita em competir na vida, bem como no amor e no trabalho. Ele ousa se atirar, ousa se posicionar como líder, ele ousa assumir o cargo de corpo e alma. Nada o impede! Ele sente necessidade de mudanças e desafios constantes para responder a seu caráter ardente e mostrar a ele mesmo que ele existe.

Espírito conquistador, amante ideal por ser impulsivo e ardente, sabe usar artifícios originais que certamente seduzem tanto o mercado como um ente querido. é excelente nas negociações. É super fiel as suas relações tanto na amizade quanto no amor. Se mexer com quem ele ama ele pode virar seu pior pesadelo.


◇Casa
Grifinória


◇Família
-Mãe
Bianca Heaster
45 anos
Dona de uma floricultura


-Pai
Frederick Collins
47 anos
Auror


-Irmão ou irmã
Rebeca Heaster Collins
15 anos
Corvinal




◇Sangue Puro, Mestiço ou trouxa?
mestiço


◇Varinha
Corda de Coração de Dragão, 19 cm, Ipê, Maleável



◇Patrono
Pantera


◇Animal de estimação
Uma gata persa chamada Solar



◇História
Em sua vida nunca aconteceu nada de excepcional mas gostaria de contar como começou.
Edward nasceu de um amor meio que proibido:
-seu pai, um jovem que vem de uma família rica e de sangue puro. A marca dos Collins eram seus grandes e famosos magos, todos vindos da grifinória.
-Sua mãe, uma jovem que veio de uma família da burguesia inglesa, nada muito rica mas também nada pobre, trouxa que semprer teve fascínios por fantasias e conhecimento.
Eles se conheceram na estação King’s Cross, ele estava indo para o seu sexto ano em hogwarts, ela estava com sua mãe esperando o trem na plataforma 10, Bianca deixa seu bilhete cair e o mesmo começa a voar com o vento, a menina sai correndo atrás de seu bilhete, Frederick ao ver a menina resolve ajuda-la, ele consegue pegar o bilhete e entrega para Bianca, assim nasce um amor a primeira vista, entre um bruxo sangue puro e uma trouxa com grandes fantasias, eles ficaram se encarando por um momento e Frederick pergunta o nome da menina, eles ficaram conversando um bom tempo e como ele iria para o suposto internato fora da cidade decidiram trocar cartas.
Ficaram pensando um no outro o período de aulas inteiro, trocando cartas dizendo o que estava acontecendo de interessante e coisas do tipo, nas férias eles marcaram de se encontrar, e assim foi feito se encontraram e tiveram o seu primeiro encontro e também seu primeiro beijo.
Depois de um tempo de encontros escondidos, Fred volta pra Hogwarts em seu sétimo ano e promete que iria voltar para Bia nas férias. E assim foi feito ele se formou e voltou para Bianca, os pais dele acabaram descobrindo e proibindo Frederick de se encontrar e mandar cartas para ela. Depois de muitas discussões ele sai de casa e resolve viver sua vida com Bianca.
Eles começaram a realmente namorar, depois de um bom tempo se casaram e tiveram Rebeca e Edward eles viviam no mundo trouxa, mas quando Rebeca completou 11 anos chegou uma carta de Hogwarts dizendo que ela foi aceita lá. Bianca não entendera nada e Frederick receoso começou a contar tudo sobre ele, sobre o suposto internato, sobre o mundo bruxo. No inicioela achou que ele estivesse brincando, mas viu o semblante sério dele e percebeu que era verdade. Ela aceitou tranquilamente.
Eles passaram por muita coisa até o conselho aceitar o casamento dos dois, mas depois de muita briga eles conseguiram.
E viveram felizes para sempre...



◇Os direitos autorais de seu personagem esta sendo entregues a mim, esta de acordo?
yep


◇Aulas preferidas
DCAT e transfiguração


◇Aulas que mais odeia
Poções e runas antigas


◇Quadribol? Se sim, qual a sua posição
Sim, goleiro


◇Estilo de roupa
Ele utiliza camisetas, calça jeans e tênis na maior parte do tempo, bem casual, quando está muito frio ele usa um sobretudo e cachecol


◇Algo mais?
nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...