◇FICHA PARA A FIC OJESED ◇


Postado

◇FICHA PARA A FIC OJESED ◇

Desejo


➳Nome
Jackson William Grimore

➳Idade
16

➳Data de aniversário
10/02

➳Personalidade
Jackson é dono de uma personalidade sarcástica, ele tem esse jeito badboy com notas de nerd o que faz seus professores furiosos. É um tanto contestador tão veemente que chega a ser considerado um agitador ou subversivo. Fala o que pensa sempre tendo certeza que este pensamento está certo. Teimosia é seu nome do meio, nada consegue tirar o que ele pensa, a não ser que tenham boas provas para dizer que ele está errado. Não chega á ser arrogante ou ignorante, mas também não a pessoa mais humilde.
Muito sincero, se tem algo de errado ele irá falar, as vezes a sua sinceridade extrema machuca as pessoas, mas normalmente ele faz por impulso, mas tem vezes que não é bem assim, ou seja, jogará a verdade na cara doa a quem doer. Exterioriza uma aparente despreocupação e comporta-se com calma e bom humor, sabe ser engraçado e divertido, esse seu lado aparece quando menos é esperado. Nunca irá fazer nada de ruim a uma pessoa sem motivo, mas se o provocar ou mostrar um sinal de que irá desafia-lo, é o mesmo de se mexer com leão dormindo, ele irá fazer de tudo para ganhar, mostrando seu lado competitivo. Sua individualidade e seu mundo íntimo são guardados a sete chaves, suas idéias são individualistas, e preza demais sua liberdade para perdê-la em função de defesas idealistas e inovadoras. Chega a ser autossuficiente, pois prefere trabalhar sozinho ao em vez de trabalhar em grupo, mas quando se trata de Quadribol, aparece seu lado de líder nato, e irá trabalhar em grupo para ganhar. As pessoas que não conhecem ele o veem como um cara babaca e rude, mas quando o conhece e se aproxima dele, Jack até que pode ser legal.
É inteligente, Claro e lógico, normalmente utiliza sua inteligência para chegar à algum objetivo. Quando se sente manipulado ou enganado, ele pode se tornar seu pior pesadelo. É forte, ambicioso e persistente, que segue seu caminho com a certeza de que vai chegar aonde quer, é impulsivo e faz as coisas sem pensar em suas consequências. Tudo o que faz é feito com fervor e dedicação, ele só assume um compromisso quando se sente totalmente seguro e quando sabe que pode confiar naquela pessoa, mas quando assume é uma pessoa leal e espera que receba retorno da pessoa. Quando se decepciona com alguém, essa pessoa nunca mais terá a mesma importância para ele, pois é rancoroso e remói mágoas durante muito tempo. Um tanto vingativo, se fazer algo a Jack, ele é capaz de fazer bem pior contigo.


➳Sexualidade
Héterossexual

➳Aparência










Possui cabelos “arrumados” em um topete castanho-escuros e olhos da mesma cor, tem lábios finos e levemente rosados, quando sorri é possível ver seus dentes muito brancos e alinhados perfeitamente, é bastante branco e possui uma pinta perto do canto da boca.
Tem 1,78 de altura, pesando 61kg, tem um corpo estruturado, mas nada exagerado.
Precisa usar óculos mas normalmente está sem eles.


➳Photoplayer
Dylan O’brien

➳História
Jackson nasceu de um amor meio que proibido:
-seu pai, um jovem que vem de uma família rica e de sangue puro. A marca dos Grimore eram seus grandes e famosos magos.
-Sua mãe, uma jovem que veio de uma família de bruxos da burguesia inglesa, nada muito rica mas também nada precário, também sangue puro, que sempre teve fascínios por fantasias e conhecimento.
Eles se conheceram na estação King’s Cross, ele estava indo para o seu sexto ano em hogwarts, ela estava indo para seu quinto ano na beautbeaux Bianca deixa seu bilhete cair e o mesmo começa a voar com o vento, a menina sai correndo atrás de seu bilhete, Frederick ao ver a menina resolve ajuda-la, ele consegue pegar o bilhete e entrega para Bianca, assim nasce um amor a primeira vista, entre um bruxo de sobrenome reconhecível por toda europa e uma bruxa de família simples, eles ficaram se encarando por um momento e Frederick pergunta o nome da menina, eles ficaram conversando um bom tempo, nenhum dos dois fala que são bruxos então um para o outro são trouxas.E como ele iria para o suposto internato fora da cidade e ela iria voltar para a frança, decidiram trocar cartas.
Ficaram pensando um no outro o período de aulas inteiro, trocando cartas dizendo o que estava acontecendo de interessante e coisas do tipo, nas férias eles marcaram de se encontrar, e assim foi feito se encontraram e tiveram o seu primeiro encontro e também seu primeiro beijo.
Depois de um tempo de encontros escondidos, Fred volta pra Hogwarts em seu sétimo ano e promete que iria voltar para Bia nas férias. E assim foi feito ele se formou e voltou para Bianca, os pais dele acabaram descobrindo, e como todos pensavam que ela era um trouxa proibiram Frederick de se encontrar e mandar cartas para ela. Depois de muitas discussões ele sai de casa e resolve viver sua vida com Bianca. Como trouxas.
Eles começaram a realmente namorar, depois de um bom tempo se casaram e tiveram Jackson e Helena eles viviam no mundo trouxa, mas quando Jackson completou 11 anos chegou uma carta de Hogwarts dizendo que ele foi aceito lá. Antes mesmo dela abrir a boca, Frederick receoso começou a contar tudo sobre ele, sobre o suposto internato, sobre o mundo bruxo. Ela o interrompeu e contou que ela também era uma bruxa e assim se mudaram para o mundo bruxo.
Quando Jack chegou no salão comunal da sonserina a primeira pessoa que foi falar com ele foi Alvo Severo.

➳Família
Pai, Frederick James Grimore, 47 anos, auror do ministério da magia, Sangue puro


Mãe, Bianca Foster Grimore, 45 anos, editora do profeta diário, é Sangue puro


Irmã, Helena Cecilia Grimore, 13 anos, Corvinal


➳Sangue
Puro

✖✴✖

➳Casa de Hogwarts
Sonserina


➳Patrono
Raposa


➳Varinha
26 cm, núcleo de escama de dragão, madeira de ipê dourado


➳Quadribol?
Artilheiro


➳Aula preferida
Transfiguração

➳Aula que mais detesta
Herbologia

✖✴✖

➳Favoritos
Livros: As crônicas de gelo e fogo, Senhor dos anéis, Sherlock Holmes (esse é o seu preferido de todos), O pequeno príncipe, O clube do filme, Viagem ao centro da terra, A cabana.

Series: Todas da Marvel, GoT, Reign, Sherlock.

Atores: Não tem um preferido, mas realmente gosta Do Leonardo DiCaprio e da keira Knightley

Filmes: Filmes de mistério, ação, ficção, um de seus preferidos é Interestelar, Código DaVinci e piratas do caribe

Comidas: AMA qualquer doce, e sua comida salgada preferida é torta de frango

Cores: gosta de cores neutras, branco, preto, cinza

Música/artistas musicais: Suas bandas preferidas são Coldplay, avicii e 30 seconds to mars, gosta também de Beatles e Queens, sua música preferida é nights

➳O que mais gosta em uma pessoa?
Gosta de pessoas misteriosas, como livros que te prendem e quanto mais você lê mais você quer descobrir. Também gosta de pessoas que saibam como viver, que aproveitam cada momento

➳O que mais detesta em uma pessoa?
Sua burrice e falsidade

➳Par?
Sim

➳Vícios
Não possui

➳Manias
Ficar olhando pro nada (se desligando do mundo) quando pensativo
Bater os dedos em uma superfície quando impaciente
Morder os lábios quando intrigado com algo

➳Medos ou Fobias
Tem medo de falhar e se tornar uma decepção
Tem medo de se apegar às pessoas e perde-las

➳Desejos
Explorar os mistérios do mundo bruxo, e achar respostas para coisas inexplicáveis e ser reconhecido por ser um grande bruxo, se não o melhor explorador de todos os tempos. pelo seu esforço e não pelo seu nome.

➳O que vê no espelho Ojesed?
Ele explorando o mundo e ganhando prêmios por suas descobertas.

✖✴✖

➳Como tratará...

-Amigos
Irá ser ele mesmo, com bom humor, são seus amigos afinal. Mas continua um pouco afastado emocionalmente.

-Inimigos
se a pessoa vier falar com ele,Irá ser frio, curto e grosso, se não irá simplesmente ignora-la, acha desnecessário gastar pensamentos e palavras com pessoas irrelevantes.

-Estranhos
Será educado

-Nascidos trouxas
Será indiferente

-Seres mágicos
Com respeito e fascínio

-Grifanos
Será ele mesmo, se a pessoa gostar dele, bom se ele gostar dela talvez possam ser amigos (o que muitos sonserinos pensam que é errado essa relação com grifanos), se não gostar dele, ele não se importa e a vida segue.

-Sonserinos
Sendo ele mesmo

-Corvinos
Sendo ele mesmo

-Lufanos
Sendo ele mesmo

-Professores
Seus professores ou amam ele ou não gostam muito dele, é uma relação de ódio e amor, pois tem talento e é muito dedicado, mas as vezes contesta e desafia os professores se estiver algo errado.

-Minha personagem
No início ele achará ela um tanto irritante por sua felicidade ao extremo, mas começa a gostar do enigma que ela pode ser e ele não sabe, quem sabe uma possível amizade nasça disto.

✖✴✖

➳Roupas
-Casual



-Inverno



-Baile de Inverno


-Pijama



✖✴✖

➳Entrega todos os direitos autorais de seu personagem a minha pessoa?
Sim

➵Algo mais?
Acho que não

KISSUS




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...