◇FICHA PARA A FIC SUGAR DADDY◇


Postado

➰Nome – Charlotte Vennisse

➰Idade - 17

➰Aparência – Dove Cameron

•Descrição - tem cabelos loiros, levemente ondulados, olhos grandes e verdes, muito branca, parecendo uma bonequinha de porcelana, lábios rosados e cheios, nariz fino e empinado, tem covinhas que são bem aparentes quando sorri, é baixinha com 1,57 de altura.


➰Your Daddy is..

( ) Alison Argent.
(#) Austin Argent.

➰Personalidade -Está sempre querendo agradar e normalmente é vista sorrindo. Charlotte tem facilidade para compreender o ponto de vista alheio e sabe dar a devida importância às mais diferentes opiniões.
É honesta, carinhosa e protetora, além de ser extremamente romântica e carente. Tem muitos amigos, os quais conquista facilmente com seu jeito doce e meigo. Para ela, não é fácil encontrar um objetivo fácil na vida. Precisa tentar muitas coisas diferentes até encontrar seu caminho. Geralmente é um pouco desorganizada e bagunceira. Ainda que seja inteligente, são as emoções que a dominam, dificultando sua capacidade de julgamento, pois seus sentimentos fazem com que tenha uma visão distorcida das pessoas e das situações. Charlotte é bondosa e humanitária.
Tem horror a injustiças de qualquer espécie, e quando uma decisão se faz necessária, é sempre imparcial, fazendo um julgamento lógico e lúcido. Ela espera muito dos outros: atenção, compreensão, companhia e por isso não consegue ficar só em momento algum, se sentindo abandonada e magoada quando as pessoas queridas não dão atenção a ela regularmente. Sua natureza indecisa a impede de ser certa em suas opiniões, e também faz com que careça de determinação em seus objetivos, por isso se torna muito dependente da opinião ou da aprovação dos outros para agir. Aprecia qualquer manifestação do belo. É delicada, amável, e tem um temperamento afetuoso. É amante da paz, tenta sempre apaziguar e conciliar os opostos. Às vezes é indolente, e pode faltar de perseverança, parecendo leviana e amante da vida alegre e fácil. Se deixa influenciar pelos elogios, talvez no intuito de ser agradável.

➰Playlist –
Work from home – Fifth Harmony
YOUTH – Troye Sivan
Cake by the ocean – DNCE
Pillowtalk – Zayn
Nights – Avicii
Perfect – One Direction
I Know what you did last summer – Shawn Mendes, Camila Cabello
Levels – Nick Jonas
Style – Taylor Swift

➰Relação com...

•Alison Argent –
Eles têm uma relação bem distante, o máximo de palavras que já trocaram foram em momentos realmente necessários. Charlotte tem um pouco de medo de Alison mas, nada muito exagerado no máximo um respeito muito grande.

•Outras escolhidas de seu Daddy –
Ela desde o início tenta fazer amizade com todas, pois acha que como vão passar um bom tempo juntas elas tem que pelo menos conviver de forma agradável e amigável, talvez até como irmãs.
Ela sempre está disposta a ajudar as outras escolhidas em qualquer caso, se preocupa bastante com elas.


•Empregadas –
Como uma pessoa normal, sempre deseja bom dia e etc. Normalmente é mais chegada às pessoas da cozinha.

➰Roupas -

•Casuais -



•Pijama –



•Intima –




•Festas –


➰Seu Daddy esta voltando de uma viagem, como você o tratará?
Charlotte irá provavelmente preparar um bolo ou uma torta para dizer boas vindas, e em seguida irá perguntar como foi a viagem, se aconteceu alguma coisa e se ele desejaria algo.


➰Sua relação com seu Daddy é resumida a..
Carinho, Diversão, Romance, honestidade, e é claro sexo...


➰Alguma habilidade?
Ela sabe cozinhar (normalmente cozinha doces), sabe desenhar (mas não gosta de mostrar seus desenhos), sabe cantar e sabe atuar


➰Sexualidade –
Bissexual


➰Como era sua vida antes de ser trazida para os Argent?
A vida de charlotte era simples, mas, mesmo assim ela achava perfeita.
Ela nasceu em Livingston (Reino Unido), mas, se mudou para Edimburgo quando completou 8 anos, mas normalmente passava as férias em Livingston.
Seus pais são separados, ela ficava no meio da semana com sus mãe e no final de semana com seu pai. Sua mãe sempre foi mais rígida em relação á estudos e futuro profissional, mas com o jeito indeciso de Charlotte, acabavam discutindo por causa disso. Já o seu pai é bem liberal, as vezes até demais e acaba que ela cuida mais dele, do que ele cuidar dela, seu pai sempre a mimou muito (o que sua mãe discordava completamente) mas, lottie (apelido) sabe seus limites e nunca se aproveitou disso.
Na escola ela era o tipo de menina (supostamente) inocente para quem a conhecia de vista, já quem conhecia via a pessoa extrovertida e amigável que ela é. Sempre foi rodeada de amigos e estava sempre a postos para novas amizades. Suas notas eram boas variavam de 7 para cima. Tinha duvida entre Artes cênicas ou design de interiores.
Fazia aulas de canto e de teatro, quando menor fez natação e aulas de piano, acabou desistindo do piano porque além de ser muito desajeitada, ela achava muito chato. Já fez vôlei mas saiu para tentar outras coisas.
Nunca namorou ou ficou, ou ela era muito lerda para perceber que alguém gostava dela ou a pessoa era muito lerda para perceber que Charlotte gostava dela. O máximo que chagou foi a dar um selinho em um garoto, em um jogo de verdade ou consequência.

➰Virgem ou não?
Virgem


➰BV ou BVL?
BVL


➰Segredos?
nop


➰Algo mais?
Um de seus desenhos:

➰Palavra Chave:
Austin Argent


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...