◇MARGOT LAFAITE ACADEMY◇


Postado

◇MARGOT LAFAITE ACADEMY◇

“We Are Perfect”

VIDA PESSOAL

°Nome:
Grayson Weiss Dinozzo

°Gênero:
Masculino

°Sexualidade:
Bissexual

°Apelidos e motivos:
Gray, é chamado assim pelo simples motivo de ser uma abreviação de seu nome

°Idade:
20

°Data de aniversario:
15/2-Aquariano

°Personalidade
É muito independente e rebelde. É inovador, original, excêntrico e dado a mudanças repentinas em tudo. É completamente imprevisível em suas atitudes e reações. Muito inteligente, tem idéias diferentes e criativas, e sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo. Sua personalidade é autentica e versátil. A pobreza o comove e a ignorância o perturba. Aprecia novas coisas e novas idéias, e se irrita bastante com tudo que seja antiquado, sempre pensando no futuro, querendo esquecer o passado.É um tanto contestador tão veemente que chega a ser considerado um agitador ou subversivo. Exterioriza uma aparente despreocupação e comporta-se com calma e bom humor. Sua individualidade e seu mundo íntimo são guardados a sete chaves. Os estudos exercem um fascínio especial sobre Grayson, que adora investigar tudo o que há de diferente sobre a Terra e o universo. É agradável, inteligente e alegre, o que lhe traz muitas amizades, as quais, no entanto raras, são intimas e profundas. Encontra-se sempre cercado de muitas pessoas, mas se mantém emocionalmente isolado delas. Ainda que prefira perder-se na multidão, suas idéias são individualistas, e preza demais sua liberdade para perdê-la em função de defesas idealistas e inovadoras. Não é mesquinho nem ganancioso; o dinheiro para ele e só um meio para atingir um fim. Chega a ser autossuficiente, pois prefere trabalhar sozinho ao em vez de trabalhar em grupo. As vezes as pessoas se afastam dele por ele não gostar de mostrar o que sente ou por causa da sua independência.


°Aparência



Grayson é dono de um rosto marcante, com olhos muito azuis e uma pele muito clara e sedosa, originalmente tinha cabelos castanho-claros, mas agora os mesmos estão platinados, tem lábios carnudos mas não tão rosados, sobrancelhas grossas que o deixa com expressões marcantes. Possui um corpo estruturado mas nada exagerado, tem 1,80 de altura e pesa 73kg.

°Photoplayer
Lucky Blue Smith

°Nacionalidade
Nasceu na Italia, mas mora na França na cidade de Bourdeaux

°Família{Aparência, idade, trabalho, relação e Parentesco}
Antony Dinozzo- 50 anos- dono de uma adega no centro de Bourdeaux (uma das mais famosas da França)- Eles tem uma relação mais distante, Grayson não tem conforto de falar coisas mais pessoais, pois enxerga seu pai como um homem sério e fechado, então acha que ele não conseguiria entender a mente de Gray- pai.


Samanta Weiss- 47 anos- era uma dançarina de ballet, mas agora ela tem uma doceria- Eles tem uma relação realmente muito boa, ela que mostrou a dança e a música para Grayson, com ela ele acha que pode ser ele mesmo, não chega a ser um livro aberto, mas pra ele, ela é a única que o entende- mãe


°História
Grayson nasceu na italia, na cidade de Verona, sua mãe é alemã e seu pai é italiano. Mas se mudaram para a França quando Anthony conseguiu aumentar sua franquia de vinhos para a França, isso foi quando Grayson tinha 3 anos.
Gray sempre foi ligado à dança e à música, graças a sua mãe. Ela era uma bailarina e professora de ballet, Samanta se formou na Margot Lafaite Academy, ele sempre admirou sua mãe enquanto ela dançava, achava lindo e sentia-se bem ao vê-la. Sua mãe o ensinou que ballet é uma arte onde podemos nos expressar e passar o sentimento que se sente enquanto dança, para as pessoas a sua volta, ela também mostrou para ele que ballet não é uma dança somente para mulheres, ballet é uma arte para todos, e por causa disso que Grayson começou a dançar.
Com 12 anos descobriu sua paixão por piano, então entrou na aula, e desde então toca piano e escreve músicas.
E ao completar 20 anos ele queria entrar para a academia que sua mãe também entrou:
Margot Lafaite Academy.

°Situação Financeira
Média/Alta

°Como tratará...

-Amigos
Irá ser ele mesmo, agradável, alegre, se tiver algo que ele acha de errado ele irá falar, mas ele ainda é um pouco emocionalmente distante. Tentará ser um pouco mais aberto, mas isso é muito difícil para ele. Sempre dirá sua opinião e dará conselhos, mas é um pouco relutante para seguir conselhos de outras pessoas.

-Inimigos
Irá ser frio, curto e grosso, se a pessoa vier falar com ele, se não irá simplesmente ignora-la, acha desnecessário gastar pensamentos e palavras com pessoas irrelevantes.

-Família
Como eu descrevi no tópico “família”, ele os ama, mas tem mais intimidade com sua mãe do que com seu pai, em família ele é ele mesmo, só é mais aberto com a sua mãe.

-Policiais
Os respeita, mas só por que eles são uma autoridade, não quer dizer que ele não irá contestar algo se ele acha errado, mas nunca teve problemas com os mesmos.

-Professores
Seus professores ou amam ele ou não gostam muito dele, é uma relação de ódio e amor, pois Grayson tem talento e é muito dedicado, mas as vezes contesta os professores se estiver algo errado, mas se estiver tudo normal ele irá respeita-los e será disciplinado.

-Annemarie Lafaite
Admira a mesma e a respeita muito, quando se dirigir a ela será educado e disciplinado, mas novamente voltamos à característica contestante de Gray, ele irá falar o que pensa, normalmente tem respostas bem pensadas para ela.

°Hobbies
Tocar piano
Dançar
Fazer doces
Observar as estrelas
Desenhar
Escrever músicas

°Preferidos
Livros: Harry Potter, As crônicas de gelo e fogo, Senhor dos anéis, Sherlock Holmes (esse é o seu preferido de todos), O pequeno príncipe, O clube do filme, Viagem ao centro da terra, A cabana.
Series: Todas da Marvel, GoT, Reign, Sherlock.
Atores: Não tem um preferido, mas realmente gosta Do Leonardo DiCaprio e da keira Knightley
Filmes: Filmes de mistério, ação, ficção, um de seus preferidos é Interestelar, Código DaVinci e piratas do caribe
Comidas: AMA qualquer doce, e sua comida salgada preferida é pizza
Cores: gosta de cores neutras, branco, preto, cinza
Música/artistas musicais: Suas bandas preferidas são Coldplay e 30 seconds to mars, gosta também de Beatles e Queens, sua música preferida é Kings and Queens

°Qualidades
Confiante
Inovador
Original
Inteligente

°Defeitos
Autosuficiente
Individualista
Teimoso
Contestador

°Manias
Ficar olhando pro nada (se desligando do mundo) quando pensativo
Bater os dedos em uma superfície quando impaciente
Morder os lábios quando intrigado com algo

°Medos/Fobias
Tem medo de falhar e se tornar uma decepção
Tem medo de profundidades onde não consiga encostar o pé

°Curso
Dança – ballet e contemporânea
Instrumento – Piano



SOBRE A MARGOT LAFAITE ACADEMY

°O que acha que te faz um aluno da MLA?
A dedicação e o comprometimento com a dança e com a música, para ele a arte de dançar e de fazer música é uma arte que faz com que ele se sinta bem executando-a, e ele sempre procura por melhorar mais e mais, sempre querendo ir além do perfeito.

°Por que se matriculou?
Porque acredita que na MLA ele possa atingir o objetivo de alcançar o mais que perfeito e possa se tornar um artista reconhecido, e poder passar o que ele sente enquanto dança ou toca piano para as pessoas a sua volta.

°Como reagiria na entrevista com Annemarie Lafaite?
Ele irá ser confiante, educado, discilplinado, com respostas bem pensadas e sem mostrar vestígios de nervosismo ou medo.

ELEGÂNCIA

°Exemplo de roupas para...

-Casual




-Formal



-Bailes




-Apresentações
Piano:
Ballet:

-Banho



-Festa





OUTROS

°Redes Sociais do personagem
-Instagram @Ginozzo

-Twitter @Shadoweiss

BUROCRACIA DA FIC

°Entrega todos os direitos autorais de seu personagem?
Sim

°Favoritou a fic?
Yep

°Esta ciente de que seu personagem pode não ser aceito?
Uhum

°Algo mais?
Ele dançando:


Ele tocando:




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...