Kylie Jenner as Morgana Bathory


Postado

Nome: Morgana Bathory

Idade: 443 mas aparenta ter 18

Personalidade (Merile):
Morgana faz até o infinito para conseguir o que quer. Ela chora por muitas coisas, mas não porque ela é sensível, mas sim porque ela fica com raiva de tudo, e quando esta com raiva ela chora ou quebra coisas. Morgana tem uma amizade incrível com o universo e por isso prefere a companhia do céu,das galaxias e das estrelas além de saber muito bem seus nomes.

Ela sabe mentir e persuadir alguém, então sempre é a escolhida para essas coisas. Com seu rosto angelical ela consegue fazer as pessoas fazerem coisas para ela, o que ela ama.
Morgana gosta muito de músicas e dormir, mas isso não a impede de ser ótima em lutas, ela é destemida, corajosa e nada paciente, briga por coisas sem sentido e defende algo que acha certo. Ela é dura quando quer o esforço de alguém, ela também é irônica e debochada. Mas não se engane, Morgana também é cuidadosa, mas não mostra muito. Morgana é uma menina nada fofa, ela batalha para tudo é bastante competitiva com tudo e todos. Sua personalidade mais marcante é a vingança. Uma garota determinada a conseguir o que quer. Vaidosa e inteligente.


Morgana é bastante amedrontadora, em volta dela a uma aura assassina então fique longe. Ela é rebelde e debochada, sempre tem respostas na língua. Morgana é uma garota que sabe que é bonita e usa isso ao seu favor. Ela é incrivelmente experta com qualquer coisa, claro ela já passou por muitas coisas. Uma aventureira e curiosa e se odeia por isso. Ela não é quieta, fala demais. Não é de mostrar sentimentos, não abaixa a cabeça para ninguém, quem faz isso para ela é idiota. Odeia receber cantadas então cuidado



Aparência:
.
.
.
.
.


Morgana é uma menina totalmente linda. Possui 1,68 de altura. Seu corpo é desenhado perfeitamente, uma barriga chapada, seu quadril é largo, sua bunda é grande e dura, seus seios são médios porém grandes. Os cabelos são castanho escuro que bate até a cintura.

.

Os olhos são verdes, mas antes castanhos, eles possuem um brilho sapeca, cílios volumosos. Os lábios são grossos e rosados, as bochechas pouco coradas. Seus dentes são brancos e alinhados perfeitamente lhe dando "O sorriso". A pele é morena cheirando a baunilha.


Nome de quem representa: Kylie Jenner

História: Morgana antes chamada de Isabel Bathory nasceu em noite de eclipse, mas não qualquer eclipse, e sim o de sangue. Na época que nasceu as bruxas eram mais fortes e lua de sangue significava morte para alguém. Sua mãe Elizabeth Bathory foi de encontro na caverna das bruxas para com que elas não matassem sua menina nascida de sangue, como a chamavam. As bruxas disseram: " o único jeito é a sua vida pela dela". Elizabeth sem nem pensar mais ou menos já se entregou para elas, se transformando em seu monstro particular. Em quanto isso Isabel já havia crescido, estava com seus 17 anos e já era uma condessa. No dia de sua transformação Isabel havia ido encontrar uma velha amiga de outro reino, e durante a volta para sua casa em sua carruagem, Isabel escutou gritos e barulho de espadas, uma "guerra" estava sendo travada em frente a sua carruagem. Quando os barulhos se cessaram, Isabel não viu solução, a não ser sair de sua carruagem e procurar ajuda. Enquanto andava pelos destroços de seus homens, um rugido foi escutado atrás de si, e quando olhou viu uma criatura peluda a encarando. Quando o lobisomem foi ataca-la um outro ser apareceu, sua mãe. Depois de matar o lobisomem, Elizabeth se virou para sua filha e com seus olhos vermelhos e boca escorrendo sangue ela a disse "corra". E foi o que Isabel resolveu fazer, mas sua mãe não conseguiu se controlar e a atacou, quase a matando. Elizabeth depois de ter recuperado um pouco a razão chorou ao ver sua menina chorando com o pescoço ensanguentado. Elizabeth cortou seu pulso e despejou seu sangue na boca de sua filha a transformando no mesmo monstro.


O que é:
( ) Lobisomem
( ) Bruxo
( ) Ninfa
(X) Vampiro
( ) Demônio
( ) Anjo
( ) Sereia/Tritão
( ) Metamorfo
( ) Quimera
( ) Outro… Qual?

Bem ou Mau? Um meio termo

Armas:

.

Suas flechas foram enfeitiçadas, quase nunca erra o alvo. O arco e as flechas foram feitos da casca de uma árvore atingida por um raio, fazendo de vez em quando quem levar uma flechada sentir um pequeno choque.




Medos e fobias: medo de prata

Par? Sim

Sabe que se o seu personagem for do mau ele te muito mais chances de morrer? Oxi, tá

Sabe que mesmo sendo do bem seu personagem pode morrer? Sim

O que acha sobre o fato de uma humana estar em seu mundo? Acha legal, vai se aproximar dela tentando saber como é o mundo dela

Mataria para sobreviver? Sim

Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...