Okaysage as Andrômeda Grey


Postado

Eu me orgulho da minha raça

✗ Nome Completo: Andrômeda Grey

✗ Apelido: And

✗ Idade: 14 quase 15

✗ Família: Jean Grey com um cara qualquer

✗ Personalidade: Diferente de muitos And não teme a morte, ela a adora. Sempre querendo entender a vida e o motivo da existência das coisas. Não se considera religiosa mas também não é ateia. And acredita em tudo se tornando uma menina sonhadora, mas metade de si é realista.
And faz até o infinito para conseguir o que quer. Ela chora por muitas coisas, mas não porque ela é sensível, mas sim porque ela fica com raiva de tudo, e quando esta com raiva ela chora. And tem uma amizade incrível com o universo e por isso prefere a companhia do céu,das galaxias e das estrelas além de saber muito bem seus nomes (Andrômeda é uma galaxia).
Ela sabe mentir e persuadir alguém, então sempre é a escolhida para essas coisas. Com seu rosto angelical ela consegue fazer as pessoas fazerem coisas para ela, o que ela ama.
And gosta muito de músicas e dormir, mas isso não a impede de ser ótima em lutas, ela é destemida, corajosa e nada paciente, briga por coisas sem sentido e defende algo que acha certo. Ela é dura quando quer o esforço de alguém, ela também é irônica e debochada. Mas não se engane, And também é cuidadosa, mas não mostra muito. And é uma menina nada fofa, ela batalha para tudo é bastante competitiva com tudo e todos. Sua personalidade mais marcante é a vingança.

Você pode ter certeza que ela é muito idiota, de vez em quando ela é séria mas logo ela começa a rir do nada. É incrível o fato de sua idiotice ser considerada inteligente, ela faz algo idiota e acaba descobrindo algo legal. Ela é bastante inesperada fazendo algo que ninguém pode imaginar, algo imprevisível. Pode parecer a garota perfeita mas tenha certeza, ela possui muitos defeitos. Já teve doenças e agora enfrenta depressão. Mas com seu sorriso e o seu jeito de saber mentir ela consegue esconder isso muito bem. Dramática, realista. Possivelmente uma grande perfeccionista. Ama dar risadas e fazer as pessoas rirem.Possui dezenas de poemas na qual não mostra para ninguém, são depressivos e românticos ao mesmo tempo. Uma garota determinada a conseguir o que quer. Vaidosa e inteligente.

✗ Aparência e famoso usado:
Okaysage
.

.

.

.

Andrômeda é uma menina totalmente linda. Possui 1,67 de altura, magra porém possui um corpo bastante definido. Seios fartos para alguém da sua idade, bunda média, redonda e empinada. Os cabelos são naturalmente castanho escuro mas agora estão brancos, liso, eles batem até acima do ombro. Os olhos são azuis com cinza, eles possuem um brilho sapeca, cílios volumosos porém médios então ela compensa passando bastante mascara. Os lábios são cheios e escurinhos, as bochechas pouco coradas. Seus dentes são brancos e alinhados perfeitamente lhe dando "O sorriso" depois de passar anos de aparelho. A pele é porcelana cheirando a baunilha.

✗ Poderes e habilidades (Coloque também as fraquezas. Divida os poderes por: poder principal, que seria algo como telepatia, criocinese e etc, e poderes secundários, que seriam como super força, super inteligência e etc) ✗
Principais:

Telecinese:
- Capaz de mover matéria com a força do pensamento, incluindo seu próprio corpo, o que lhe permite voar.
- Pode criar campos de força e emitir rajadas telecinéticas.
- Telecinese molecular: Uma das poucas telecinéticas capazes de controlar moléculas, alterando a forma física de um objeto.

Telepatia:
- Leitura, projeção, indução/manipulação mental
- Projetar-se ao Plano astral
- Ataque psíquico

Força Fênix:
- isto lhe permite um expansão de sua telecinese dando controle ilimitado da matéria e energia.

Secundários:

Super inteligência


Habilidades:


Boa curando as pessoas

Sabe pilotar naves

Fraquezas:

Fênix (explico na história)

✗ Roupas ✗

Casual: :

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Pijama:

.

.

.

.

.

.

.

Banho:

.

.

.

.



Uniforme:

.

.

.

.

.


Treinamento:

.

.

.

.

.



Formal:

.

.

.

.

.

.

.

✗ Nacionalidade: Americana

✗ História: Quando nasceu, Jean temendo que a Fênix fizesse algo a criança pediu ajuda a Logan. O mesmo aceitou rapidamente mas Jean fugiu. Ela foi crescendo sendo cuidada por Logan, não sabia nada sobre ela ou sobre ele. Sempre acreditou que sua mãe era uma mulher sem condições para cuidar de uma garota, então deu para Logan, um homem que não conhecia.

Aos nove anos de idade estava no parque quando uns alunos começaram a mexer com ela. Andrômeda com raiva semicerrou os olhos e os meninos foram lançados a 15 metros de distância. Com medo dela mesma, And fugiu. Logan só a encontrou dois dias depois. Ele a levou para casa e fez cookies para ela. Quando ia contar para ela o que tinha acontecido, Jean apareceu. Ela lhe explicou tudo mas logo a Fênix veio. A Fênix se encantou pela menina, e Jean percebeu isso, assim como Logan. Jean fugiu mais uma vez.

Logan e And tiveram de se mudar caso a Fênix retornasse. Foram para (lugar da Fic) onde moram até hoje. Mas um dia qualquer enquanto assistia uma série, receberam uma carta. A letra era de Jean. "Leve para a escola" E Logan fez isso.


✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito?

Hora de detonar umas bundas

✗ Sexualidade: bissexual

✗ Quer par? sim

✗ Se sim, quem? Pode escolher

✗ Sua relação com a equipe:

Ela gosta de ficar fazendo pegadinhas com eles.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...