OkaySage as Morgana Elizabeth


Postado

"Heróis e Vilões"

Nome completo: Morgana Elizabeth

Idade: 1 ano mas aparenta ter 16

Data de nascimento: 13/ 04/ 15

Cidade natal: Nova York

Cidade atual: Seoul, Coréia do Sul

Signo: Áries

Aparência:

.

.

Morgan foi projetada para ser incrivelmente bonita, para distrair os humanos enquanto seu pai fazia as mudanças que ele jugava necessário. Sua altura é algo entre 1. 56 a 1.59. Sua pele (seu pai conseguiu construir um corpo para ela) é pálida, gelada e dura como aço. Seu peso é de 48 kg, que se distribuem perfeitamente em seu corpo. Seus seios farto, sua bunda média. Ela tem uma barriga chapada, com uma cintura fina. Seu rosto é fino e possui seriedade. Seus olhos são azuis com cinza, de vem em quando assumem o verde azulado mas raramente. O que mais chama atenção são seus lábios; carnudos, rosados e como alguns dizem "virados para cima", pelo fato do lado de seus lábios serem mais para cima a dando um sorriso, mesmo que raramente visto, lindo. Os dentes são brancos como a neve e alinhados quase perfeitamente, seus dois da frente são mais grandes o que lhe dá um aspecto de coelha. Os cabelos também chamam atenção, são brancos naturalmente pela falta de melanina da maquina que a criou.


Famoso que representa: okaysage

História: Antes da queda de Ultron ele pensou em um plano B. Aproveitou em quanto a doutora Helen Cho estava sobre seu comando e criou uma menina, inicialmente seu nome era CN2, mas Helen avisou a Ultron que humanos não gostariam de uma garota com nome diferente. Ultron deu a jovem uma pequena parta da Jóia da Mente. A garota se transformou, quando acordou a primeira coisa que viu foi Ultron. Ele contou a todos que o experimento tinha dado errado pelo fato de: Helen poder voltar ao normal e os irmãos podiam mudar de lado. Tudo havia sido previsto por Ultron, e mesmo assim ele deixou as coisas acontecerem. Depois de ser traído pelos Maximoff ele mandou sua preciosa garota para Nova York, trabalhando escondida de todos e ao mesmo tempo em baixo de seus narizes. Tendo uma conexão forte com Ultron, quando ele morreu Morgana (que escolheu esse nome ao ouvir em um filme e Elizabeth veio da Condessa Elizabeth Bathory) se sentiu diferente. Se mudou para Coréia do Sul, em Seoul e resolveu começar uma vida normal. Criou mais personalidade e mais inteligência.

Pais: de certo modo, Ultron

Relação com as família: sua relação com Ultron estava mais para empregada

Relação com os amigos: ela adora fazer amigos, mas quase nunca demonstrará suas emoções para eles, talvez um simples sorriso. Mas tem aqueles que conseguem lhe arrancar uma gargalhada do fundo de suas engrenagens (ke)

Como se comporta em The last plan: ela gosta de se divertir com as pessoas. É inteligente e quase sempre corrige o erro de alguém.

Quer par: Sim

Qual seria sua relação com o par: o par é aquela pessoa que mais gosta da gargalhada dela e por isso quer sempre ouvi-la. Sendo uma robô poderá sofrer na mão de alguns alunos mas o seu par a protegerá. Gostam da companhia um do outro mas não gostam de ficar de namorico perto das pessoas, quer dizer: ela. Ele é ciumento, ela não entende o porquê. Ideia para a fic: ela sendo robô acha que não sabe o que é amar e por isso ele a "ensina".


Quer momento Hot? sim

Relação com os heróis: ela gosta da companhia deles, em especial Visão, são quase irmãos.

Relação com os vilões: ela também gosta deles, gosta de entender o lado deles e sorri com suas palhaçadas.

5 musicas que define seu personagem: desculpa mas eu não sei, sou péssima com isso

Personalidade: Ela nasceu sem personalidade, sem pensamentos. Mas logo depois que Ultron morreu ela criou certas personalidades; Esperança, coragem, curiosidade. Ela teve a esperança de que tudo vai dar certo. A coragem para fazer aquilo que Ultron não queria que ela fizesse; saísse de Nova York. Curiosidade de se mudar para longe só para conhecer algo novo. Ela adora fazer descobertas, ela é uma bebê no corpo de uma adolescente. Gosta de encarar o céu a noite, ver a chuva e outras coisas. Ela nunca entendeu o mundo, o destino ou o significado de morte inimiga da vida, ela acha que as pessoas sempre fazem as mesmas escolhas e por isso ela quer ser diferente. Ela tem uma amizade incrível com jardins, ama qualquer tipo de flor, em especial uma chamada Phi (japonesa). Ela é meio lerda, o que irrita muito as pessoas, mas logo depois de um tempo quando ela entende ela pode virar um especialista sobre o assunto.

Gosta:
Chuvas;
Escuro;
Desenhos;
Jardins;
Fotos;
Comidas;

Não gosta:
Pessoas chatas;
Que briguem com ela;
Quando choram perto dela;
Quando ela chora;
Piscinas fundas;

Defeitos:
Muito lerda;
Meio séria e arrogante;

Qualidade:
Inteligente;
Determinada;

Odeia:
Que a zoem por ser robô e acharem que ela não tem sentimentos;

Ama:
Quando uma pessoa gosta de fazer ela ri;

Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...