Sabrina Carpenter as Andrômeda Urie


Postado

Palavra chave: Fuck Bitch

Personagem: ex melhor amiga da Brittany

Nome Completo: Andrômeda Urie

Idade: 17

Aparência:

.

.

.


And é uma menina totalmente linda. Possui 1,55 de altura, magra porém possui um corpo bastante definido. Seios grandes mas não tão fartos sendo considerados um médio grande, bunda grande, redonda e empinada. Os cabelos são loiros, ele é um cabelo indeciso que as vezes fica ondulado, outras liso e quando está com sorte, uns cachos se formam, eles batem até acima do umbigo. Os olhos azuis, eles possuem um brilho sapeca, cílios volumosos porém médios então ela compensa passando bastante mascara. Os lábios são grossos e rosados, as bochechas naturalmente coradas. Seus dentes são brancos e alinhados perfeitamente lhe dando "O sorriso" depois de passar anos de aparelho. A pele é porcelana cheirando a baunilha.

Personalidade:Você pode ter certeza que ela é muito idiota, de vez em quando ela é séria mas logo ela começa a rir do nada. É incrível o fato de sua idiotice ser considerada inteligente, ela faz algo idiota e acaba descobrindo algo legal. Ela é bastante inesperada fazendo algo que ninguém pode imaginar, algo imprevisível.

Pode parecer a garota perfeita mas tenha certeza, ela possui muitos defeitos. Uma auto estima baixa, pensamentos sobre morte a dominam demais. Já teve doenças e agora enfrenta depressão. Mas com seu sorriso e o seu jeito de saber mentir ela consegue esconder isso muito bem.

Não é de chorar em público e quando chora você pode ter certeza que ela vai fazer burrada. Dramática, realista. Possivelmente uma grande perfeccionista.

Ama dar risadas e fazer as pessoas rirem. Seus melhores amigos? As estrelas, sabe o nome de todas elas. Possui dezenas de poemas na qual não mostra para ninguém, são depressivos e românticos ao mesmo tempo. Uma garota determinada a conseguir o que quer.

Vaidosa, inteligente e irônica.

História: depois do que aconteceu, And se isolou de todos e se mudou para Alemanha onde ficou por uns meses, depois ela voltou a Londres e ficou estudando na mesma escola da Brittany. Ela a todo custo evitava falar com a Brittany. And era uma das únicas pessoas que sabia aquilo sobre Perrie, a mesma foi a melhor amiga de And desde sempre.

Medos: aranhas, ficar sozinha e palhaços

Gostos:chuvas; olhar o por do sol; escrever; sorrir; ouvir músicas

Desgostos: ser chamada de pequena; chorar; se cortar; pessoas que só querem atenção; não ter inspiração

Segredo:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...