~nunytales

nunytales
Nuny
Nome: N.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Nunytales


Postado

Uma coisa importante sobre o tempo: as pessoas mudam.

Quanto mais o tempo passa, mais as pessoas evoluem, e comigo não foi diferente.

Não apenas pelo 30DWC, que foi um acontecimento que me permitiu crescer como autora, mas também os dois CampNaNoWriMo que aconteceram esse ano e dos quais eu participei. Sem falar que já faz dois anos que eu criei essa conta. DOIS. Além de 30DWC e CampNaNoWriMo, acho que muita coisa aconteceu, especialmente nos últimos tempos/meses/dias.

O que significa que, sim, eu cresci. Ainda cometo erros porque sou humana, mas a pessoa que administra essa conta nesse final de 2016, que vai continuar crescendo e evoluindo em 2017, é diferente da pessoa que estava aqui em 2014 e que talvez tenha estado aqui até o começo desse ano, mesmo sendo tecnicamente a mesma pessoa.

Eu tenho me sentido meio... estranha. Acho que é porque meu aniversário ‘tá chegando que eu tenho visto os erros que eu cometi na vida e começo a me questionar. Talvez eu devesse pedir desculpas pelas coisas erradas que eu fiz/disse. Talvez esse jornal seja meu pedido de desculpas público e envergonhado. Desculpem-me, eu errei.

De toda forma, acho que deve ter dado para perceber a mudança de nome, ela é bem... difícil de deixar passar, eu acho. Eu sempre tive meus perfis de escrever/publicar fanfics como uma espécie de alter-ego e sempre noto que as mudanças que acontecem em mim se refletem com uma mudança de nome, a qual momentos específicos da minha vida proporcionaram. Todas essas mudanças sempre estavam relacionadas a renovação e a novos períodos, além de uma promessa de que as coisas seriam diferentes no futuro.

As coisas sempre ficaram diferentes com a mudança de nome, é verdade, e acho que dessa vez não vai ser diferente. O problema é que: 1) eu quero estar aqui, nessa conta, e não em uma outra – acho que porque isso vai permitir um controle da mudança/evolução afinal; e 2) eu vivi com essa conta e conheci pessoas maravilhosas e, sei lá, acho que não deveria abandoná-la, deveria enfrentar o que eu vou encontrar pela frente e lidar com isso da melhor forma.

É por isso que eu sou nunytales agora. Considerem isso como minha forma evoluída (porque eu estaria mentindo se dissesse que esse nome não veio de Pokémon, mais especificamente Ninetales).

Enfim... Acho também que todas essas mudanças tendem a se manifestar nas fanfics. Eu sei o que eu escrevi até agora e sei que eu tenho evoluído também com relação à escrita, não só o estilo, mas a forma de desenvolver as histórias: o que me leva a crer que eu dificilmente vou me manter fiel ao que eu escrevi até hoje. As próximas vão ser diferentes – elas já estão diferentes, na verdade, a começar pelo tamanho (eu tenho uma long-shot guardadinha aqui, com mais de 70k, esperando eu criar coragem para dizer o que estou dizendo nesse jornal, e ela é só a primeira).

Escrever me faz extremamente feliz, mesmo quando eu ‘tô quase arrancando meus cabelos com uma cena, sem saber como fazer as coisas seguirem em frente. Então se eu estou feliz, eu estou escrevendo, e vice-versa.

Por isso eu estou publicando esse jornal. Queria que vocês tivessem todas essas coisas em mente, porque, daqui para frente, a tendência é que as coisas mudem mesmo. Mudem bastante. Mudem pra caramba.

Esse é meu aviso. Assim, se você não estiver interessado no que eu tenho a publicar daqui para frente, pode deixar de me observar – a ideia é manter os ships “tradicionais da minha vida”, KookV e LeoBin, mas talvez eu apareça com umas coisas novas também, tipo, KenJin, YoonJin, YoonMin, JinMin; talvez mais VMin também e quem sabe um pouquinho de NamJin, Navi, HyuKen, RaKen. Talvez tente outros fandons também – Seventeen tem conquistado meu coração, isso é um fato. E vou diminuir a quantidade de pwps, que já não eram muitas, mas eram um número considerável.

Ainda assim, mesmo depois desse aviso, se você decidir embarcar nessa comigo: vamo que vamo, que tem bastante história para ser contada aqui ainda, eu garanto ~

Ps.: Só falta eu escrever uma cena do último capítulo de (In)subordinado, então eu quero muito, muito, muito, conseguir publicá-lo hoje (vai dar certo, eu não vou descansar até conseguir!).

bYE


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...