~nutellaofHarmos

nutellaofHarmos
De drogas ><
Nome: Da Cornish
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Survival


Postado

Survival

▓ Ficha ▓

Nome Completo: Jessica Ellen Cornish
Esse nome vem do hebraico e significa olhar para frente ou a observadora. Indica uma mulher vaidosa e sedutora, que às vezes brinca um pouco com o perigo à medida que cresce, porém, acumula também riquezas interiores e consegue êxito em quase todas as suas empreitadas


Apelido(s): Jessie, little Jess e pony. Desde que ela possa se lembrar era chamada de little Jess, em especial por seus pais, mas não é um apelido que ela goste muito, prefere Jessie. Sua falecida namorada à chamava de Pony, segundo ela soava fofo, mas desde sua morte Jessie passou a odiar esse apelido.

Idade: 17 anos. Nasceu no dia 27/3 e é de aries.

Sexualidade: Homossexual

Aparência:



Jessie é uma mulher de traços fortes e marcantes sem deixar a feminilidade de lado.



Seus lábios são sutilmente rosados, seu nariz delicado e seus belos olhos verdes fazem de seu rosto quase que inesquecível.



É dona de um sorriso encantador e apaixonante.





Seu corpo é bem distribuído, não tem nada sobrando nem faltando.






Vive mudando a cor e corte do cabelo, mas atualmente está mediano, em sua coloração natural.





Personalidade: Contrariando a todos aqueles que dizem que arianos são esquentadinhos e insensíveis Jessie é calma e bastante sensível, muitas vezes se permitindo colocar-se no lugar das outras pessoas para assim poder entendê-las melhor. Ela é orgulhosa e se você desafiá-la ela vai lá e faz para provar que você estava errado. Sempre muito bem humorada, vive fazendo palhaçadas para deixar as pessoas ao seu redor felizes.
Em momentos críticos e de extrema adrenalina Jessie incorpora uma personalidade totalmente diferente: passa a ser rígida com sigo mesma, tenta fazer tudo perfeito e se algo der errado com toda certeza ela irá se culpar. Além de ficar super violenta. Ela é bipolar, só não sabe.

Manias: Jessie tem mania de perfeição quando está sob alguma situação de risco e quando as coisas não saem como planejado ela se culpa, mesmo que não tenha tido nada a ver com o acontecimento. Ela adquiriu essa mania estranha depois da morte de sua namorada. Outra mania que ela tem é de ficar observando as estrelas. Essa Jessie carrega desde pequena quando ia acampar e o fazia. Quando sente que está nervosa escreve tudo o que lhe vem a mente.

Gostos: Ela ama gatos e se ver alguém falando mal de um posso garantir que terá discurso.
Sua comida favorita é lasanha, mas ela adora churros e tacos.
Jessie tem uma quedinha por garotas baixas.
Ela está sempre cantarolando algum reggae, aprendeu a gostar do estilo com sua ex melhor amiga.
Correr pelada pela casa é uma das coisas que ela mais gosta de fazer quando está sozinha. O motivo nem ela sabe.

Desgostos: Ela ODEIA com todas as forças que falem de sua falecida namorada.
Também não gosta nem um pouco quando ficam gritando com ela.
Tirando isso ela é de bem com a vida.

Medos, Traumas ou Fobias: Seu medo é um dos mais comuns, o medo de perder alguém querido. E graças a esse medo veio seu trauma: A morte de sua namorada.

Demônios Interiores:
Quando falam de Rita - sua falecida namorada - ela fica extremamente violenta. Procurou tratamento mas nada adiantou, sua alternativa foi apagar vestígios da garota em sua vida. Foi em vão também, pois a partir desse momento ela viu que não eram as lembranças do acontecimento que traziam a tona toda essa violência, isso fazia parte dela. Uma parte que raramente aparecia, mas que quando isso vinha a acontecer fazia grandes estragos.

Segredos: Na semana do assassinato de Rita, Jessie foi atrás do memorável rosto do homem que matou sua namorada, foi difícil encontra-lo mas ela conseguiu. Esperou até que ele estivesse sozinho e tentou matá-lo, foi em vão. Ela não teve coragem o suficiente e se arrepende de não tê-lo feito.


Habilidades: Jessie canta e toca piano. Quando criança fez aulas para aprender a tocar piano e foi ai que descobriu seu dom para o canto. Só os amigos mais íntimos sabem disso pois ela não comenta sobre.

Sonhos: Se livrar do seu lado psicopata. Seu sonho é um dia poder acordar ver que é normal, sem surtos violentos e lembranças de quase matar um homem.

História: Jessie é filha única, vem de uma família tradicional do Texas. Seus pais são religiosos fanáticos e por isso ela sofreu ao se assumir lésbica, aos 14 anos. Um ano depois seu pai morreu em um acidente de carro, o que fez com que ela e a mãe se reaproximassem. Ela trabalhava em uma sorveteria para ajudar em casa, e mesmo ainda sendo muito jovem já conseguiu estabelecer uma boa condição financeira.
Em uma viagem ao Brasil ela conheceu Rita, uma garota também estrangeira por quem logo se apaixonou. As duas começaram a namorar e fizeram planos para um futuro que nunca iria chegar. Em uma manhã fresca, Rita e Jessie caminhavam pela praia quando foram surpreendidas por um homem armado e sem capuz. Por não entenderem o que era dito por ele ambas permaneceram paradas sem mexer um músculo, até que Rita vê o homem deslizar sue dedo pelo gatilho da arma apontada para Jessie e então põe-se em sua frente, levanto um tiro no peito. A garota morreu nos braços de Jessie. E essa cena a persegue até hoje, tumultuando seus sentimentos e atormentando suas noites.
O assassinato despertou uma outra personalidade em Jessie, fria, violenta e calculista. Mais uma coisa para perturba-la.

Nacionalidade: Ela nasceu em Dallas, Texas. Mas vive em Miami.

Família:
Jeremy Thonson - Pai. Morreu aos 47 anos em um acidente de carro.



Angelina Cornish - Mãe. Viva, 55 anos.



Rita Sahatçiu Ora. Ex namorada. Morreu aos 16 anos.




Símbolo: Fogo.

Seu lema de vida: Sorria. Mesmo que tudo esteja desabando, sorria.

Palavra que o define:
Palhaça.
Apesar de sua bipolaridade ela está sempre fazendo palhaçadas.

Música que a define























Objeto Especial: Um colar que está sempre em seu pescoço. Foi um presente dado por Rita horas antes de morrer.




Como reagiu ao acordar numa ilha deserta ? Ela pensou estar sonhando, mas quando percebeu que seu "sonho" era real teve um surto básico e começou a escrever na areia o que lhe vinham em mente. Ela estava com um corte no supercílio o que lhe causou dor de cabeça. Jessie esperou até se acalmar e se juntou a um pequeno grupo.

Como vai agir nesse lugar?: A princípio ela não se colocará em posição de poder, mas quando achar necessário irá se opor e expor suas ideias, o que pode atrair pessoas para o seu lado.
Sua dupla personalidade aparecerá com mais frequência, o que fará dela alguém rígida.

Quer um par?: Sim. Jessie quer alguém que entenda "seu outro lado" e que possa fazê-lo sumir, alguém que seja carinhosa e atenciosa. O que ela mais ama em alguém é o sorriso, ou seja, a pessoa tendo dentes já servirá (zoas).
Ela odeia pessoas submissas a tudo, então uma garota marrenta seria o par ideal.

Como age com o par?: Após o primeiro erro com Rita, ela passou a ser extremamente protetora com as pessoas que ama. Então, basicamente, ela faria o tipo atenciosa e protetora, talvez até trouxa.

Virgem/Bv? : Não. Na sua viagem ao brasil ela conheceu sua primeira namorada, e foi com ela que perdeu a bv e a virgindade.

Curiosidades? Jessie tem 5 tatuagens:



Da esquerda para direita; Essa é um trecho de uma música que se chama Who You Are, e o trecho é “Don’t loose who you are in the blur of the stars”. Se posiciona do lado de direito do quadril.

A segunda é uma clave de sol e uma clave de fá juntas formando um coração. Seu significado é sua paixão pela música. Fica atrás da orelha esquerda.

E um Sitckman "zen" no tornozelo. E seu significado é para se lembrar sempre em manter a calma.



E por último mas não menos importante. A frase " Stand Up ", que é o título de uma de suas músicas favoritas. E mais abaixo um pequeno coração. Significa levanta-se, que é para se lembrar em ser otimista sempre, com sua vida e com o que acredita.

Algo a mais? Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...