~nutellaofHarmos

nutellaofHarmos
De drogas ><
Nome: Da Cornish
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Who Is The Killer


Postado

Ficha para detetive:




Nome completo:

Abbie Nicole Mills

Idade:

27

Aparência:

Abbie é morena, tem 1,55 de altura e um corpo bem distribuído. Suas coxas são finas enquanto que seus seios e bunda são grandes, dando-lhe curvas atraentes.



Ela é dona de uma beleza comum e traços fortes. Cabelo cacheado na coloração castanha, tendo caimento perfeito sobre seus ombros.





História:

Abbie é uma verdadeira sobrevivente, quando tinha apenas 6 anos o carro em que ela e sua família estavam capotou. Nesse carro estavam Meggie, Nicolas, os pais de Abbie e seu irmão, Chris. Todos os três morreram.
Abbie foi internada em estado grave e só não morreu pois uma bondosa mulher lhe doou sangue, mal sabia ela que mais para frente ela se revelaria alguém muito especial.
Sua infância foi complicada, Abbie passara a viver na casa de seus tios e, apesar de ser tratada como seus filhos, ela não os tinha como pais e sentia falta de sua família. Quando entrou no ensino médio ela conheceu Celina, que por coincidência era filha da mulher que lhe ajudara anos atrás, a ligação entre elas foi imediata, elas se sentiam bem quando estavam juntas, não se desgrudavam. Abbie criou um laço muito forte não só com Celina mas também com sua família e em especial com a mãe de sua melhor amiga.
Não demorou para que a amizade delas se mostrasse algo muito mais intenso, mas Abbie tinha medo. Medo de se declarar, medo de afastar Celina, medo de cair de cabeça no desconhecido, e ela odiava mais ainda o fato de ser uma garotinha indefesa, com medo não apenas de si mesma mas medo do mundo ao seu redor. Depois de algum tempo lá estava ela, no funeral de sua amiga, chorando por nunca ter dito o que sentia e por ter sido tão covarde ao ponte de deixá-la partir.
Elas andavam tranquilamente pelas ruas, estava tarde mas não se importavam. Um homem saiu de um beco escuro portando uma arma e apontando a mesma para Celina, Abbie, sem saber o que fazer e por medo do que poderia vir a acontecer apenas ficou parada, estática. A garota que acompanhava Abbie tentou reagir e acabou sofrendo as consequências, Celina havia levado um tiro no peito e horas depois veio a falecer. Ela morreu e levou Abbie junto, pois, desde o acontecido ela nunca mais foi a mesma. Ela se tornou uma pessoa fria e calculista, se isolou em um mundo onde seus medos deveriam morrer e então decidiu que entraria para a polícia, não apenas para enfrentar seus demônios mas para que a morte de sua garota fosse vingada, e foi. No primeiro ano de Abbie na polícia ela enquadrou o homem, mas diferentemente do que pensou que aconteceria quando o fizesse, ela continua se sentindo vazia, perdeu tudo o que amava e nada os traria de volta.

Relação com a Malia:

Elas se viam quase todos os dias em uma cafeteria que fica perto da casa de Abbie, mas nada nunca passou de um "Bom dia, como vai?" .

Personalidade:

Ela é fria e calculista, consegue ser bastante ignorante quando quer. Seu senso de humor negro não agrada muito.
Ela é fechada e evita ao máximo falar sobre sua vida.
É educada com aqueles que merecem sua educação. Tem um lado doce que raramente mostra. Abbie é calma, mas quando se estressa pode ser a pessoa mais irritante da face da terra.


Maior qualidade:

Apesar de ser marrenta ela tem um coração puro e está sempre disposta a ajudar aqueles que precisam.

Maior defeito:

Ela não sabe mais lidar com as pessoas e muita das vezes acaba sendo muito rude.

Algo mais:

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...