~NuYasyas

NuYasyas
Nome: Yasmin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Fanfic em Hiatus!


Postado

Fanfic em Hiatus!

Yooo, povo, quem acompanha minha fic já deve ter lido o aviso que coloquei nas notas inicias do capítulo.

Sim, a fic está em Hiatus! u.u
"[i]Porque tia Yas?[i]"
Porque meu caro leitor, eu estou sem tempo, sem dinheiro, sem graça, sem criatividade, sem vontade de viver, sem descanso, sem namorado! Vocês entenderam!
Principalmente, sem criatividade.
Também estarei editando os capítulos da fic, para conter uma leitura melhor e mais agradável ao seus olhos, pois estou melhorando a minha escrita consideravelmente. A fic, também está saindo dos meus planos. Além de que a falta de comentários, tanto do Nyah, quanto daqui está contribuindo para isso. Não estou reclamando dos leitores, longe disso, é que, como vocês puderam perceber a fic não tem shippe definido, então eu criei uma votação, para você leitor, poder defini-lo, como posso faze-lá se vocês não votam? Entendam.
Tenho muitos leitores fieis, que leem e comentam a fic, os amo de coração sinceramente <3 também não preciso dizer que sempre os respondo não é? Também amo os leitores fantasmas u.u!
{>>>}
Lá na fic tinha dito que estou com uma surpresinha pra vocês não é? Bem, a surpresa é que eu e a Ningyo (minha esposa) estamos fazendo uma fic juntas. Ao contrário de ACS, ela é mais focada no drama, sim, vai ser SS, e vai falar sobre câncer. A fic vai ser postada no dia 08 de novembro, no aniversário do Tio Kishi e da Ningyo, até lá irei criar mais jornais sobre a fic, u.u.
Deixando claro que, as postagens serão feitas por ela, apesar de que a ideia tenha sido minha. Enquanto a fic é postada por ela aqui. No Nyah vai ser postada toda por mim, só que lá ainda não tem nenhuma nova informação sobre a fic, isto é, vocês estão sabendo primeiro, sintam-se honrados :v.
Bem... É isso que eu queria dizer.
Tea Yas, ama vocês!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...