~NyahCerejeira

NyahCerejeira
Nome: Bárbara Nestor Antunes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 29 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Fanfic Projeto Delta 23 - Ficha


Postado

FICHA:

-Nome Completo: Danielle Archer Cosnett

-Apelido (opcional): Elle

-Idade (de 15 a 30): 25 anos – 05 de Setembro de 1991 – Virgem

- Cidade em que reside: Auckland – Nova Zelândia


- Orientação sexual: Heterossexual

- Aparência (coloque uma foto real por favor e descrição):
Possui medianos cabelos loiros e olhos de um azul claro e intenso. Possui lábios finos e compridos, principalmente quando sorri. Seu nariz é levemente arrebitado e pequeno. Possui 1,73 de altura e pesa 65kg, possuindo um corpo magro, ainda sim, atraente.




- Photoplayer (ator ou atriz que o interpreta): Melissa Benoist

- Personalidade (abusem detalhes por favor):
*Elle é bastante divertida e gosta de fazer as pessoas rirem. Bastante inteligente, ela usa bastante da racionalidade ao invés do sentimento para resolver suas desavenças. Em contrapartida, principalmente em relacionamentos – pelo menos no início deles -, ela não consegue demostrar seus sentimentos como gostaria e por vezes é vista como coração de gelo por tal.
Não é do tipo de garota que gosta de preocupar os outros com seus problemas, por isso, é quase impossível conversar sobre os seus problemas com alguém. Quando alguém, no entanto, demostra que está com problemas, ela deixa tudo para tentar ajuda – lá da melhor forma que conseguir.
Muito independente, Elle gosta de estar no comando das coisas, pois é ótima resolvendo e coordenando. Por isso, às vezes, ela pode se tornar um pouco arrogante, algo que ela tenta bastante mudar.

- História: Danielle nasceu na cidade de Auckland, na Nova Zelândia no dia 05 de Setembro de 1991, ás 01:10 A.M.
Filha de Luise Archer, uma advogada conceituada da cidade e Miles Cosnett, um engenheiro mecânico, a vida de Elle sempre vou rodeada de vários livros de estudos e extrema pressão. Seus pais não podiam dar – lhe a adequada atenção pelo trabalho exaustivo dos dois.
Os efeitos disto foram tanto positivos quanto negativos. Nas partes positivas, Elle se tornou uma garota muito inteligente e aplicada em tudo que faz. Em questões negativas, ela se tornou fechada em questões de demonstrar sentimentos.
Enquanto sua infância foi rodeada elogios por ser a filha prodígio ou a filha perfeita, carregada de muita pressão para uma criança daquela idade. Sua adolescência foi a fase ao qual rebelou – se contra os mandos dos pais e suas obrigações incansáveis.
A partir dos 14 anos de idade, Elle se envolveu com amigos e amigas mau encarados e começou a sair escondido a noite com os mesmos. Em uma dessas saídas, uma de suas amigas sugeriu que invadissem a propriedade do Senhor Dante - um dos homens mais ricos da cidade -, pois ele possuía em sua casa uma parte da praia que rodeava a cidade ao seu domínio.
O tempo estava instável naquela noite e quando Elle foi desafiada a entrar na água gelada da praia, ela não se importou com isso. Depois de um tempo na água, o tempo se fechou de repente e uma chuva forte começou a cair. Raios e trovões assustaram a todos os amigos, que gritavam para a garota voltar para a margem. Sem aviso, um raio a acertou perto da margem e ela caiu desacordada.
Acordou no hospital e embora os médicos afirmassem que a garota se encontrava muito bem, alguns dias depois o sintoma de seus poderes começou a aparecer.
Percebendo suas habilidades, Elle começou a aprender a controla – la e a aperfeiçoa – la corretamente. Entretanto, nunca as usou seriamente.
Aos 18 anos, quando terminou a escola, dedicou – se a entrar na faculdade de arquitetura da Nova Zelândia, até ser chamada para entrar na nova equipe da S.H.I.E.L.D.

- Qualidades:
*Ótima conselheira
*Facilidade em aprendizagem
*Sincera
*Divertida
*Engraçada
*Inteligente

- Defeitos:
*Odeia estar errada
*Arrogante
*Dificuldade em demonstrar seus sentimentos
*Critica.

- Seu personagem é:
( ) Agente de campo;
( ) Gênio da ciência;
(x) Inumano;

- Se for agente de campo, especifique abaixo suas principais habilidades e as armas que utiliza;
*Não

- Se for um gênio da ciência, especifique abaixo a área na qual é formado e atua e os principais materiais com que trabalha;
*Não

- Se for inumano especifique abaixo o poder que possui (detalhe bastante):
*Hidrofisiologia - Tem o poder de transformar qualquer membro ou todo o seu corpo em água e, por sua vez controlar a água ao seu gosto.


- Tem algum trauma?
*Não.

- Tem algum medo ou fobia?
*Não.

- Tem alguma fraqueza?
*Eletricidade – Por possuir controle sobre a água e até mesmo conseguir transformar todo ou partes do seu próprio corpo neste elemento, quando entra em contato com eletricidade, ocorre condução e ela é eletrocutada. Isto somente acontece quando ela usa suas habilidades, caso contrário, pode usar tomadas por exemplo, normalmente.

- Coisas que gosta:
*Ler;
*Dias Frios;
*Chocolates;
*Ajudar as pessoas;
*Animais;
*Escutar música;
*Desafios.

- Coisas que odeia:
*Mentiras;
*Dias quentes;
*Comidas gordurosas e apimentadas;
*Ser subestimada.

- Seu personagem está disponível para romance? Se sim, diga como seria a relação. (Caso já tenha outras fichas e queira sugerir alguém para formar par, mande por mensagem privada por favor)
*Sim.
* Elle não é a pessoa mais indicada para demonstrar seus sentimentos com palavras ou ações que incluam muito contato, entretanto isso acontece somente quando se encontra junto a outras pessoas. Normalmente, quando seu par e Elle estão rodeados de pessoas ela demostra seus sentimentos em pequenas ações como a mania de intensa preocupação.
A situação muda de figura quando seu par e Elle estão a sós. Ela se sente mais livre par demostrar seus sentimentos pelo seu par, com caricias gentis e cheias de malicia por exemplo. Quando as coisas se tornam mais intimas, ela não é um anjinho do céu e nem uma diabinha, se enquadra em um meio termo.

- Como seu personagem trabalha em equipe? (Especifique neste item como ele se comporta trabalhando com outras pessoas, se se dá bem ou prefere estar sozinho).
*Por possuir a característica de gostar de liderar e estar à frente das coisas, as pessoas confundem isso com o fato de não gostar de trabalhar em equipe, entretanto, Elle sabe que não existe isso de fazer tudo sozinha e sempre acha ajuda bem-vinda. Trabalha muito bem em equipe, sempre procurando ajudar a estabelecer situações que sejam melhores para todos.

- Segredos (opcional - mandar por mensagem privada):
*Não possui nenhum.

- Roupas que usa diariamente:
Elle aparenta ser muito mais madura do que suas roupas deixam transparecer. Aprecia muito saias de cintura alta com blusas de estampas fofas e muitos acessórios para combinar. Gosta também, de vestidos com estampas florais.




- Uniforme de combate:


- Curiosidades (opcional):
*Teve um namorado dos 14 aos 16 anos, chamado Matt. Conheceu o garoto no colégio onde estudava e ele era um dos integrantes do grupo “rebelde” que fez parte. Seu primeiro beijo, assim como sua primeira vez foi com o garoto. Terminaram devido ao fato do garoto ter ido estudar na Europa.

- Alguma frase marcante que seu personagem sempre usa? (opcional)
*Sozinhos nós somos bons, juntos somos invencíveis.
*Eu avisei.

- Observações:
*Nenhuma.

Escutando: Bella´s Lullaby
Lendo: Fifith Shades of Darker

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...