~NyahCerejeira

NyahCerejeira
Nome: Bárbara Nestor Antunes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 29 de Agosto
Cadastro:

Ficha: Fanfic - Navigating The Waters Mysterious


Postado

Ficha: Fanfic - Navigating The Waters Mysterious

" Mysterious Mermaid"

• Nome: Cassie Stonem
• Apelido: Cass
• Idade [ 16-18 ]: 17 anos
• Gênero: Feminino
• Sexualidade: Heterossexual
• Data de Nascimento: 29-08-1999
• Signo: Virgem
• Personalidade: Embora suas feições angelicais denunciem uma garota tímida e gentil, Cass se enquadra ao contrário dessas características. Muito séria e madura, resolve seus problemas sendo muito racional. Para quase tudo, ela apela mais para o lado racional do que para o lado sentimental. Devido a isso, as pessoas costumam confundir seu problema de não demonstrar seus sentimentos corretamente com frieza. Em relação a isso, Cass pode ser comparada a um gato – principalmente em questões de relacionamentos amorosos -, quando ela quer dar/receber carinho ela junta – se a pessoa, entretanto, quando já está “satisfeita” não gosta de ficar junto a pessoa o dia inteiro. Muito crítica tanto consigo mesma, quanto com os outros, sendo isso uma das maneiras dela demostrar que se importa com determinada pessoa. Muito educada, sempre vai ouvi – lá dizer as “palavras mágicas”.
Quando acontece de Cass deixar o lado sentimental transparecer mais que o racional, ela se torna muito sensível o que ela vê como algo que a deixa vulnerável. Quando sensível, sua personalidade vezes indiferente, muda – se para uma personalidade sorridente e animada, que gosta de fazer as pessoas rirem e se divertirem com ela. Além de tornar – se um pouco mais fofa. Esse seu outro lado, normalmente aparece quando ela está na presença de pessoa que confia, ou seja, seus (suas) amigos (as) e quando está na “fase gata” de querer e dar/receber carinho e atenção.
• Aparência: Cass possui cabelos ruivos naturais longos, olhos de um azul vibrante e lábios finos. Pele clara, com estatura alta, medindo 1,75m e com um peso de 70kg.



♣Família ♣

• Sua História:
- Cass nasceu ao lado leste do Oceano Pacífico, próximo aos países orientais no dia 29 de Agosto de 1999. Quando sua vinda foi avisada, seus pais – Lisa e Samuel Stonem – ficaram radiantes e no dia de seu nascimento, toda a família e os amigos mais próximos foram avisados da festa de comemoração.
Desde pequena, Cass sempre foi muito amada e recebeu muitos presentes, entretanto, não tornou – se uma garota mesquinha e esnobe, afinal, seus pais sempre lhe deram uma ótima educação e a ensinaram o valor das coisas que ganhava.
Cass sempre foi muito curiosa e adorava explorar os diversos lugares não conhecidos daquela parte do oceano, começando essa prática quando tinha apenas 8 anos de idade. Seu pai ficava muito preocupado com a segurança da filha, mas sua mãe o tranquilizava e apoiava as aventuras de Cass. Em um desses seus passeios, ela conheceu Newt, ou simplesmente N, e eles se tornaram amigos quase que imediatamente, sendo N um ano mais velho que ela. Daí em diante, eles se viam quase todos os dias e passaram a visitar todos lugares não conhecidos juntos.
Aos 10 anos, Cass ganhou duas irmãs gêmeas; Lana e Luna.
Quando completou 11 anos, N e Cass passaram a observar de longe os humanos e os navios piratas. Achavam interessante o fato como se comportavam, assim como Cass amava os vestidos usados pelas damas. Nenhum dos dois se aproximava dos navios piratas demais, os pais dos dois sempre o avisaram que algumas tripulações buscavam encontrar os seres místicos do mar e captura – los, ou seja, as sereias.
Ao ficar mais velha, os sentimentos de Cass perante N começaram a mudar e ela passou a vê – ló não somente como seu melhor amigo, como a se interessar pelo garoto. Quando completou 14 anos, declarou seus sentimentos para o mesmo e descobriu que N sentia o mesmo por ela. Nesta idade, ela deu seu primeiro beijo, quando os dois estavam a observar as estrelas.
Dois anos se passaram e N e Cass desfrutavam de momentos maravilhosos a sós e na companhia dos pais de Cass e de Newt, assim como as irmãs mais novas de Cass. No final do segundo ano, quando Cass estava com 16 anos e N com 17 anos, ele propôs que conhecessem um navio pirata de perto. Contrariando os avisos dos pais desde que eram novos, Cass e Newt embarcaram em mais uma aventura juntos.
Tudo parecia correr tranquilamente; eles nadaram ao redor do navio e espiavam ás vezes para dentro do mesmo. Quando uma rede de pesca os capturou abruptamente e eles foram lançados para dentro do navio. No desespero do momento e a ânsia em escapar, o Capitão impediu a fuga de Newt, cortando a barbatana de sua calda. Sabendo que o mesmo aconteceria com Cass, N preocupou – se em empurra – lá para fora do navio com precisão. Novamente na água, Cass sabia que N não sobreviveria sem a sua barbatana. Sem conseguir retornar ao navio e preocupada, Cass escondeu – se e esperou. Horas depois, o corpo inerte e sem vida de Newt foi jogado ao oceano novamente e Cass o resgatou, chorando sobre ele.
A tragédia foi reportada a todos os habitantes daquela parte do oceano e Cass nunca esqueceu o navio ou o nome do mesmo, cravado na parte direita do mesmo “Lua Negra”.
Depois do incidente, Cass nunca mais se aventurou pelos lugares desconhecidos, até decidir em seu aniversário de 17 anos que gostaria de viajar pelos oceanos e mares do mundo. Seu pai demorou muito para aceitar a situação e sua mãe ficou um pouco insegura também. Entretanto, nada a fazia mudar de ideia, o que ocasionou a permissão dos pais.
Desde então, ela nada pelos grandes oceanos e mares. Até encontrar o navio da trama e se aventurar nele.
*Newt:

• Como é a relação com sua mãe? – Lisa Stonem
Embora na maior parte do tempo Cass não demostre seus sentimentos de maneira correta, com sua mãe isso não acontece. Elas sempre conversam sobre todas as coisas e sempre trocam carinhos, como abraços rápidos ou um “eu te amo”. São muito compreensivas uma com a outra e se entendem somente com os vários olhares que trocam.

• Como é a relação com seu pai? – Samuel Stonem
Muito protetor com Cass, Samuel demorou em concordar quando a filha decidiu viajar sozinha pelos mares e oceanos do mundo. Sempre muito atencioso e preocupado com o bem-estar não somente de Cass, mas de suas outras duas irmãs. Carinhoso em seu limite, é muito reservado em diversas ocasiões, algo que Cass aprendeu a respeitar e gostar.

• Como é a relação com seu irmão/irmã: - Luna e Lana Stonem
As irmãs gêmeas mais novas de Cass, tendo 7 anos de idade. Cass é a irmã mais velha dos sonhos para as duas pequenas. Atenciosa e paciente, sempre que as irmãs pedem algo, Cass está disposta a realizar o pedido. Assim como com a mãe, Cass deixa de seu lado sentimental e carinho aflorar com Luna e Lana.


♠ Relação ♠

• Como você é com seus amigos?
- Divertida e engraçada, adora os fazer sorrir e rir. Muito protetora e as vezes, critica, ela sempre pensa no melhor para eles e tenta ajuda – los em tudo que é possível. Ótima conselheira, embora não use seus próprios conselhos.
• Como você é com seus inimigos?
- Enquanto com seus amigos, seu lado sentimental é mais evidente, com seus inimigos ela é totalmente racional, fria e irônica. Sendo conhecida como “Coração de Gelo” quando confrontada por alguém que não gosta.
• Como você é com os tripulantes?
- Muito desconfiada, devido seu passado nada agradável com tripulantes de outro navio. Ao decorrer do tempo, ela se torna mais “amigável” com eles, percebendo que nem todos os tripulantes possuem o mesmo caráter.
• Como você é com o Capitão?
- No início, além de desconfiada e ficar sempre na defensiva, Cass tinha medo do Capitão, devido ao fato de achar que o mesmo faria com ela como o outro capitão fez com seu primeiro amor. Entretanto, ao longo da trama, ela percebe o quanto ele pode ser uma pessoa agradável de se conversar e passar o tempo, ocasionando assim, o início de uma amizade.
• Como você é com estranhos?
- Desconfiada, assim como com os tripulantes e o capitão. Entretanto, continua sendo educada. Se os estranhos não tornarem – se alguém próximo a ela, Cass sempre agirá da mesma forma com eles.
• Como você é com a realeza?
- Muito educada para com os nobres, entretanto, somente por questão de formalidade. Para Cass, aquelas pessoas não merecem seu real respeito e admiração. Afinal, ela é uma sereia e seus nobres verdadeiros vivem abaixo d´água e não na superfície. Cass não se importaria de se tornar amiga de um nobre, mas aos seus olhos, ele ou ela, seria apenas um amigo comum e não um amigo nobre.

★ Coisas Pessoais ★

• Gosta dê:
- Ler Livros;
- Escrever;
- Animais;
- Tomar Sol;
- Observar as estrelas;
- Doces;
- Dias quentes;
- Cantar;
- Música;
- Tocar Piano.
• Não gosta dê:
- Falsidade;
- Críticas;
- Dias frios;
- Comidas Gordurosas e Apimentadas;
- Injustiça;
- Falhar.
• Traumas: Trauma de Humanos; (Explicado na história).
• Fobia: Não possui.
• Medo: Se apaixonar verdadeiramente por alguém e perder essa pessoa; (Explicado na história).
• BV? - Não.
• BVL? - Não.
• Virgem? - Sim.
• Tatuagem? – Sim.

• Sua Música: Sia – My Love
https://www.youtube.com/watch?v=tuWA80RvE1A

♦ Roupas ♦

• Sua Cauda:

• Roupa de Pirata:

• Roupa de Dormir:

• Roupa Causal:

• Roupa de Festa:

[img]http://4.bp.blogspot.com/-nCNmAB0Uv8Y/VVTb6dctHfI/AAAAAAAAKl4/P8rs73t4Pew/s640/Mary's_Style_-_Coronation.png[/img]
• Roupa de Passeio:


♥ Relação Amorosa ♥

• Gostaria de ter um par? – Sim.
• Cenas de sexo? – Sim :9

• Algo Mais? – Não.

Escutando: Sia - My Love
Lendo: Beijada por um Anjo - A força do Amor - Segundo Livro
Assistindo: Drama: Good Morning * Call
Jogando: Pineview Drive

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...