~NyahCerejeira

NyahCerejeira
Nome: Bárbara Nestor Antunes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 29 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Ficha: One Hope


Postado

FICHAS

Nome completo: Luan Lange

Idade: 17 anos – 29/08/1998 – Virgem

Quer par?
*Sim.

Como agiria com ele?
*Depois de se ver apaixonado por seu par, passou a ser mais carinhoso e protetor. Gosta muito de ficar abraçado com a garota ou simplesmente de mãos dadas. Quando estão a sós, Luan deixa seu lado mais conquistador e safado a mostra.

Quer hentai?
*Sim.

Personalidade: Divertido, descontraído e carismático eram as características que descreveriam Luan antes do acidente de carro da mãe e dos problemas em casa com o pai. Depois, ele passou a sorrir menos e preferiu se esconder atrás de livros e música. Perfeccionista e sincero ao extremo, prefere dizer a verdade em todas as circunstâncias. Em vezes, quando se encontra em um conflito, usa da ironia para se sair melhor, o que quase sempre acontece. Determinado, quando quer algo não para até conseguir alcançar seu objetivo. Prefere não demonstrar seu lado mais safado e galanteador com qualquer garota.

História: Nasceu na cidade de Toronto, no Canadá.
Quando era criança, até seus quinze anos teve algo que chamamos de vida normal; estudou, teve amigos, saiu para festas e com garotas, tinham uma família unida e sem problemas.
Namorou uma garota, Izzy, dos quatorze anos e meio até os dezesseis. Eles se envolveram intensamente e no aniversário de 16 anos da garota, Luan fez uma festa intima para os dois. Neste dia ele perdeu sua virgindade, assim como a garota.
Quando estava com dezesseis anos e meio, acontecimentos balançaram sua vida monótona; Luan e sua mãe se envolveram em um acidente de carro, onde somente ele tinha sobrevivido.
Depois deste acontecido, o pai começou a beber e a maltratar Luan, ameaçando bater no garoto e as vezes o agredindo.
A partir daí o garoto se fechou, achando maneiras de ocupar seu tempo para ficar o mais longe possível do pai. Luan começou a aprender a tocar violão e a passar horas na biblioteca pública.
Descobriu seus poderes quando voltava da biblioteca, tão desatento a tudo e a todos na rua. Quando atravessou a avenida principal, não se preocupou em olhar para o movimento e seguiu em frente. Os gritos desesperados das pessoas e a buzina tocada incessantemente finalmente chamaram sua atenção e ele se virou para olhar o carro vermelho que vinha em alta velocidade em sua direção. Luan não conseguia se mexer. Num movimento involuntário, protegeu seu rosto com os braços e fechou os olhos. Minutos depois, ouviu – se um estrondo, porém, nada aconteceu a Luan. Ao abrir seus olhos, observou a frente do carro destruída e automóvel parado á alguns centímetros de Luan.
Depois do acontecido, passou a investir sobre poderes sobrenaturais, até encontrar algo sobre a EPJA na internet e se interessar pela instituição.
Preferiu não contar a seu pai sobre o acontecido, pois isto seria somente mais um motivo para enfurecer o mais velho. Seus amigos, haviam sumido depois que Luan se fechou em seu próprio universo.
Com dezessete anos, decidiu procurar a instituição.

Aparência:
Possuí cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros. Com 1,80 de altura e pesando 75kg, possui um belo corpo atlético.





Qual seu poder?
*Pode projetar um campo de força.

Reação ao saber do EPJA:
Apreciou muito a ideia de existir uma instituição de pessoas como ele, pessoas que provavelmente entendiam o que era sofrer os olhares espantados e amedrontados por saber que era diferente. Luan animou – se por poder aprender mais, controlar e aprimorar seu poder.

Opinião sobre as pessoas que não aceitam os aprimorados:
Mesmo que eles vejam diferença entre eles e Luan, o garoto possui uma opinião contraria. Para Luan, somos todos iguais.

Família:
Lilian Lange – Faleceu com 34 anos – Lilian era extremamente amável e gentil, sempre com um sorriso no rosto. Apoiava o filho em todas as decisões e sempre o ajudava em tudo o que o garoto precisava. Faleceu devido ao acidente de carro ao qual se envolveu.

Jonathan Lange – Atualmente com 46 anos – Antes da morte da mulher, Jonathan era um pai amoroso e centrado, entretanto, depois do acontecimento começou a beber e a maltratar o filho.

Perguntinhas sobre nosso/a querido/a
1-Café, refrigerante ou cerveja?
*Café.

2-Frio ou calor?
Frio.

3-Se aparecer um vilão tipo o magneto, que quer acabar com os não-aprimorados, vai ser contra ele ou a favor?
*Contra ao vilão. Luan odeia o preconceito que a sociedade tem contra os aprimorados, entretanto, não acha que eles devam morrer.

4-Proteger ou ser protegido?
*Proteger.

5-Namoro ou pegação?
*Namoro.

6-Algo a mais?
- Não e mais virgem, como explicado na história.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...