~NykaraMika - Clan Wasahira

NykaraMika
A.D.I.D.A.S + Voyeurismo
Nome: Nykara Amanita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Outubro
Idade: 24
Cadastro:

A LUTA DE QUALQUER FICWRITER - Momento motivação


Postado

A LUTA DE QUALQUER FICWRITER - Momento motivação


Bem, isto não é um apelo, mas digamos que seja um ponto de vista que talvez muitos de nós defendemos e que nos faz crescer como escritores, então leiam até o fim mesmo que pensem ao contrário.
Uma coisa é certa: Todo escritor gosta de um comentário, mas sabem por que? Isso não é atoa. É um desafio para nós...
Um comentário é o que nos faz evoluir na escrita, é uma avaliação de como está o nosso desempenho e também de avaliar a forma de percepção dos leitores em relação ao enredo em que empenhamos tanto para escrever, as vezes dividindo um horário curto que nem devíamos usar para justamente escrever algo que pudesse entreter os interessados em nossos trabalhos.
Um comentário é como ouro para nós mesmo que seja uma crítica construtiva. Então, aos fantasmas, aos que apenas acompanham e leem por ler, deixe nem que seja uma palavra que descreva nosso desempenho, que nos faça enxergar o caminho que devemos trilhar para continuar a entreter-los, pois o que fazemos, escrever, é pelo simples prazer de divertir o outro, de faze-lo viajar e se maravilhar no universo que criamos.
Valorize as horas incansáveis em que os escritores gastaram para justamente escrever algo bacana e suficientemente criativo; o tempo em que muitos de nós pensamos que mesmo sendo insuficientes, persistimos em escrever imaginando o quanto seria maravilhoso ver as expressões de cada leitor pessoalmente no propósito de enxergar a plena satisfação alheia num singelo simples, mas um tanto complexo ato de escrever.
Não tenham medo de expressar algo como "Nossa, você precisa melhorar por conta disso ou aquilo" ou simplesmente deixar um reles "Gostei", pois isso nos ajuda muito, não sabem como! Então, por favor, não sei o que ocorre com os que só acompanham, mas ajudem a valorizar essas pessoas que 'perdem' um pouco do seu tempo para escrever, que mesmo ocupadas, com dificuldades, imperfeitas, tiram um pouco desse tempo para satisfazer o próximo.
Obrigada por leem até o final galera e reflitam um pouco já que isso é sério. Muitos desistem de escrever, de expor seu mundo criativo por não terem respostas... Pensem e ajudem a libertar novas mentes criativas!


PS: Outra coisa importante. Só porque você escreve não quer dizer que deve ser egoísta a ponto de não compartilhar também o que sente em relação a obras alheias. Nada mais justo é que se você espera uma resposta para seu desempenho, que almeja ser reconhecido, ajude os demais que também se empenham da mesma forma que você quer, respeitando diferenças, aconselhando para ajuda-los a subir e incentivando-os como você gostaria que fosse com você!


"Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você"


"Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso"

Napoleon Hill


"Ninguém é tão sábio que nada tenha para aprender, nem tão tolo que nada tenha pra ensinar"

Blaise Pascal


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...