~NykaraMika - Clan Wasahira

NykaraMika
A.D.I.D.A.S + Voyeurismo
Nome: Nykara Amanita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Outubro
Idade: 24
Cadastro:

Challenge Accepted


Postado

Challenge Accepted

Olás!
Enfim, este jornal não tem tanta relevância queridos seguidores (apesar que nunca sei mesmo se vocês leem os jornais ou então não marcaram a opção de acompanha-los), mas este aqui é apenas para responder ao desafio que me foi proposto pela @Millyy-Uchiha
O desafio trata-se sobre perguntas e respostas quanto a banda The Gazette e um bônus. Quem se interessar e achar divertido, respondam via comentários as mesmas perguntas! Vamos lá e... Acho que irei rir mais do que me concentrar em responder e... Como podem ver, não sou lá tão suscita, mas let’s go! (Diva Millyy, já imagino você rindo de alguma forma das minhas respostas)

1 – Como e quando começou a gostar do grupo?
** Bem, não sei bem se foi no fundamental que começou mesmo, mas lembro-me que no meu ensino médio, exatamente no primeiro ano deste nível, um amigo emo a princípio queria me mostrar as músicas da banda que ele amou chamada Maximum The Hormone (é jrock também) e daí me gravou um CD com músicas sortidas de jrock, incluindo as da banda que ele gostou. Daí, dentre essas músicas, me apaixonei pelas songs Zetsu e Discharge do Gazette e fui procurar sobre (agradeço gentilmente por ele ter me escrito num papel as faixas do CD pra saber de quem e qual música tocava na hora) e foi daí que vi o PV Filth in The Beauty e... Cabô. Já me vi apaixonada pela banda. Apesar que o amor por eles surgiu com mais força depois que entrei na faculdade e comecei a escrever fanfics yaoi deles com uma amiga. (A primeira fic deles e que me fez ficar mais por dentro da banda foi a Feel The Pleasure. Nem acredito até hoje que escrevi aquilo.. Ç.Ç)

2 – Algo que não suporta ouvir sobre a banda ou o estilo?
** ”Nyk, porque você gosta desses homens afeminados? Eles são estranhos. Nem devem ter pinto”; “Nossa Nyk, você tá parecendo uma fã de KLB juntando imagens desses caras... São caras, aliás? ”
Isso me deixa um tanto triste, mas nem ligo muito. (Só fico meio nervosa quando me comparam com uma fã de KLB, coisa nada haver.)

3- A casa está explodindo, qual integrante você salvaria primeiro e por quê?
** Aw, essa é uma pergunta bem delicada. Mesmo tendo meus favoritos, mesmo apenas e apenas admirando alguns por seu talento, eu não conseguiria deixar nenhum deles para trás. Deve ser porque gosto de ajudar e ser útil para o próximo (deve ser por isso também que escolhi algo na área da saúde), então eu preferiria me sacrificar para ajudar todos se possível. Isso vale para qualquer um.

4 – Uma música estranha ou bizarra.
** Na verdade eu costumo me apaixonar pelas músicas mais estranhas e bizarras de qualquer banda por normalmente ter ritmos mais agitados e letras profundas; me identifico com essas coisas mais hediondas, porém, eu ainda vou entender porque sempre me sinto com sono com músicas mais calmas como a Cassis ou Pledge ou especificamente ter náuseas quando toca a Nausea & Shudder. Sério, ainda gostaria de entender.

5- Uma música que te deixe enérgica.
** Difícil viu? Quase todas me deixam enérgica. Ainda mais se meu humor estiver lá nas alturas de bom.

6 – De todos os sonhos que teve, descreva o mais estranho e o mais medonho.
** Hahahaha! Eu sempre tenho sonhos doidos! Mais como as perguntas são direcionadas para a causa dos gazeboys, tive um sonho estranho e medonho sim com um deles. Havia sonhado com o Kai, este dono de uma casa de chá na qual atraia as pessoas para experimentarem suas iguarias, porém, uma vez dentro, ele fazia de você um escravo, fazendo o que bem entendesse, inclusive fazer de você um escravo sexual (sim, vai lendo ai... Eu não sou normal). Daí, eu entrei nessa tal casa sem saber porque caralhos aconteceu, apenas fui e dali o Kai já veio me oferecendo os chazinhos dele com uma cara de psicopata. Não sei porque caralhos também tomei aquilo mesmo desconfiando e a partir daí fui escrava dele (no sentido libertino sim. Essa parte foi legal, confesso), mas depois o sujeito teve a moral de me envenenar com outro chá e... Depois de morta no meu próprio sonho, parece que ele se arrependeu de ter me matado e cometeu suicídio com uma apunhalada violenta na garganta... Foi tipo, lindo, entranho e medonho... É...

7- Quem você chamaria para uma festa de Halloween?
** Hum... Eu não sou de ir em festas por realmente não gostar de aglomerados, mas ser for numa festa com gente conhecida, bem, acho que levaria o Reita. Além de conseguir fazer facilmente um cosplay de múmia (*risos*... Reita-san, não me mate por isso), creio que ele seria um bom amigo para conversar mesmo sendo um dos mais reservados da banda. O Kai até seria uma boa opção também por ser mais extrovertido e eloquente, mas... Bem, levaria o Reita mais por achar que ele seria uma boa companhia para conversar e rir comigo.

8 – Uma música que não suporta.
** Bem, não é questão de não suportar. Eu admiro muito o trabalho da banda e as músicas deles tem muito peso, tanto em letra como ritmo. Tipo, são trabalhos com significado e não apenas por tocar e ganhar dinheiro, dá pra sentir isso, ainda mais quando a gente pesquisa mais sobre a banda e vê que cada música descreve um momento ou situação dos meninos. Todavia, vou admitir... Eu não consigo escutar as músicas de ritmo mais leve e calmo da banda pois me considero uma pessoa lesa e músicas lentas me fazem ter sono...

9 – Por que escolheu bateria dentre todos os instrumentos?
** Confesso que antes eu era mais admiradora de guitarra e vocais agressivos por conta de toda a “magia” que o ritmo e timbre me proporcionavam. Me faziam viajar. Mas depois de prestar mais atenção no som, na força e na entrega que os bateristas tem por seu instrumento, eu achei aquilo um máximo, achei... Como explicar? Senti que eles têm uma forma de escape para as coisas, diferente; meio agressiva, meio suada, mas interessante, daí é inevitável não amar mais bateria do que o resto.

10 – Qual o integrante mais elegante?
** Na minha opinião, todos tem sua elegância, mas o Ruki consegue ser mais. Tanto é que as fotos dele tem um quê que me arrepia. Nem sei explicar também...

11- Se tivesses uma banda, que nome darias? Chamar-me-ia para participar? XD
** Lógico que te chamaria para participar! Por que não? E... Bem, quando era menor e mais sonhadora, na época que ainda estava na escolha do que fazer quando maior, eu sempre pensei em algo como Ragnarök ou Obscure se fosse ter uma banda (é, eu sei... Nomes meio estranhos)

12 – Ruki provou ser um homem de coragem, com medo de cachorros e morangos. Você tem algum medo “bobo”?
**Hum... Acho que nenhum medo é bobo. Se você passou por trauma e sente pavor por aquilo, então não é bobo, mas, talvez, o meu medo de agulhas (tipo injeção) seja considerado algo fichinha para os demais por ser meio que natural só levar uma picadinha. Hehehe

13 – Ter sua própria banda ou entrar para alguma de J-rock já formada?
** Bem, seria melhor ter minha própria banda.

14 – O que acha do fanservice dos garotos? Pura exibição? Desnecessário ou não?
** Fanservice é amor!! Não acho que seja exibição e nem desnecessário. Tanto é que isso é um meio que dá ibope para qualquer tipo de banda, até para as ocidentais mesmo que essas ocidentais não costumem exibir coisas que tendem ao sensualismo. Acho que eles arrasam com esses fanservices. Eu quase morro.

15 – Qual seu trabalho dos sonhos e sua inspiração?
** Bem, sempre quis algo na área de saúde desde pequena mesmo que pensasse em fazer outras coisas como ser artista plástica, mas, agora cursando Nutrição, espero ser uma boa profissional futuramente. Minha inspiração para escolher saúde com convicção foi e ainda é meu pai que também atua ajudando pessoas.

16- Qual música resumiria sua vida?
** Aw... De verdade, essa é difícil... Não sei qual seria... Pelo menos a do Gazette eu ainda não achei a música que resumiria um pouco da minha vida... Mas acho que a Somewhere I Belong do Linkin Park descreve um pouco (que por acaso foi a primeira música que me fez realmente gostar com mais influência de rock)

17- Uma música que lembre cada membro do gazettE;
** Ui, essa vai ser divertida. Vamos lá... Kai: “Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também...” (Colocando trecho de músicas porque realmente sou péssima para nomes... Ç.Ç);
Ruki: “Eu sou a Barbie girl, se você quiser ser meu, namorado, fica ligado...”;
Reita: “Shut up and drive, drive, drive...”;
Aoi: “Momiji Manju, aaah! Momiji Manju” (sério, toda vez que lembro dele, fico cantando essa merda, mesmo que mentalmente);
Uruha: “Nós estamos todos bêbados, bêbados de cair, e todos que não estiverem bêbados, dêem o fora daqui”.

18 – Você escolheria uma rodada eterna de Sakê com o Uruha ou passar a noite correndo atrás do Koron (cachorro do Ruki) dentro de um cemitério?
** Porran... Me pegou essa... Eu já não sou fã de beber e nem curto cemitério por não gostar mesmo de passar nem por perto, mas... Prefiro beber com o Uruha... (Desculpa Koron, você é muito fofinho e tal, mas sou alérgica a pelos)

19- Encontrar o Ruki coberto por doces ou Aoi usando um mini kimono dourado?
** Aoi... Eu te admiro cara, apenas... Mas deve ser mega estranho te ver de kimono, ainda mais curto... Ruki, te prepara amor... (pensamentos malignos)

20 – Reita usando um short da galinha pintadinha ou Uruha com terninho de coelho?
** Se eu encontrar o Reita com esse short acho que morro de tanto rir. Não tem nem tesão... Uruha, me espera viu? (rouba o chicotinho do Kai)

21 – Usar um vestido rosa de Lolita por um dia ou as meias do Uruha por uma semana?
** Bem, eu sou fã dos caras, mas... Confesso que sou meio nojenta quanto a higiene... Uru, não é por mal, mas não sei se você tem micose ou algo do tipo, mas prefiro o vestido, mesmo odiando rosa...

22 – O chapéu do Ruki ou a bandana do Reita?
** Não gosto de chapéu. Vou na bandana. Acho mega estiloso bandanas... (e espero sinceramente que esteja limpa também...)

23- Como você prefere o cabelo do Kai? Curto e preto? Longo estilo “Samurai negro” ou o atual?
** Olha, até careca aquele sujeito fica lindo. Nunca consigo me decidir qual look ele tá mais lindo. Sério, acho que até do avesso ele deve ser oh! Um tesão...

24- Sabia que o Reita adora Kit-kat? Se tivesse a oportunidade, que presente você entregaria aos Gazeboys?
** Vivendo e aprendendo.. Ainda tem bastante coisa que não sei dos rapazes, tanto é que nem sabia que realmente o Reita tem duas calopsitas de estimação. Descobri isso e mais a questão do kit-kat ao entrar num grupo de RPG deles no wpp. E quanto aos presentes que entregaria para cada um... Dificil viu? Mas acho que faria algo com minhas próprias mãos como algum desenho ou alguma carta pois acho que é mais profundo. Tipo, acho que coisas feitas a própria mão e entregar para alguém que goste tem muito mais valor do que comprar algo.

25- Como seria o encontro dos sonhos com a banda?
** Talvez nunca aconteça porque sempre me imaginei nessa situação como magaká de uma obra muito conceituada e ter a oportunidade de encontrar com eles em algum show tocando a música que eles teriam feito para abertura e encerramento para o lançamento do meu anime... Mas já indo a algum show deles ia ser tão legal.

26- O apelido do Uruha era Shima e o Ruki odeia ser chamado de Chibi.... Costumas colocar algum apelido neles?
** Hahahaha! Olha, coloco muitos apelidos neles... Para o Kai costumo de chama-lo de Sr. Covinhas, Kai(peta), Mister Covas, Yuta... Pro Uruha eu chamo ele de Pon, Pato, Kouxas, Uru... Para o Aoi eu chamo ele de Mucama, Negão, Shironego, raramente Negresco... Para o Reita eu chamo ele de periquito (é mais divertido que calopsita), Desnarigado, Cacatua, Reitão, Rei-Rei, Aki... Já para o Ruki eu gosto de zuar mais, como anão, escalador de formigueiro... Tem outros também, mas não estou lembrando de todos aqui agora.

27- Se pudesses dizer algo para cada um, o que seria?
** Como fã, isso é bem difícil sabe? Eu gostaria de dizer tantas coisas... Mas a princípio eu perguntaria algumas coisas para sanar algumas dúvidas ou.. Sei lá, diria algo para incentiva-los... Para o Kai ia perguntar qual é mesmo o nome de família dele, se é Uke ou Tanabe (tem muita controversa sobre isso se for procurar biografias dele); para o Uruha eu diria para ele maneirar nas bebidas ou ele pode ter um troço no fígado (Kami-sama ajuda, onegai); para o Aoi eu ia pedir para ele parar de fumar! (Bem, isso vale para todos que ainda fumam na banda, para prolonga a vida deles pois seria triste se eles tiverem um troço, mas realmente ainda não sei bem o que falaria com o Aoi); para o Reita eu diria que se ele girar tanto nos shows com o baixo dele, ele poderá cair e machucar a asa e para o Ruki, diria para ele continuar a brilhar tanto cantando como compondo, pois ele é foda demais...

28– Aqui vão algumas frases dos meninos, desafio-te a tentar adivinhar a quem pertencem:
1 – “Algo inesperado sempre acontece. Talvez você morra amanhã, então tente viver cada momento ao máximo. ” ** Essa aqui tem cara de ser o Aoi, acertei?
2 – “ Se você coloca algo em sua cabeça, você pode fazê-lo!” **Ruki?
3 – “ Isso aí, apenas faça. Mesmo que você não alcance o que sonhou, não irá perder nada. Você irá adquirir algo grandioso apenas por tentar. ” **Reita?
4 –“ Quando a vida te der cem razões para chorar, mostre-a que você tem mais mil para rir. ” ** ESSA EU SEI! ATÉ SALVEI UM DIA POR ACHAR LINDO! URUHA!
5 – “ Nunca se arrependa de algo que te fez sorrir. ” **Kai?
Sério, chutei a maioria dessas frases, depois me corrija se estiver errado... Ç.Ç


Enfim, tá ai minhas respostas. Quem quiser responder, sintam-se a vontade!







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...