~NykaraMika - Clan Wasahira

NykaraMika
A.D.I.D.A.S + Voyeurismo
Nome: Nykara Amanita
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Outubro
Idade: 24
Cadastro:

De Suma Importância Deixo...


Postado

De Suma Importância Deixo...

** Primeiro: Gostaria de avisar que eu, Nykara (agora praticamente dona única desta conta), entrarei nas atividades acadêmicas logo mais e que como enfrentando algumas dificuldades nessa etapa final da graduação, vou me abster ao máximo de coisas que possam me tirar o foco dos estudos visto que já sou uma pessoa fácil de perder o foco em muitas coisas que faço. Então, queridos, não se assustem se eu sumir. Quantos as fanfics que leio, aos autores que acompanho, não vou deixa-los na mão. Estarei lendo e comentando sempre que possível por mais que demore, só tenham paciência comigo. O mesmo vale para aqueles que por ventura gostarem de alguma obra minha e deixarem algum comentário e se sentirem "no vácuo" caso eu demore a responder. Só peço que se forem pensar em deixar algum comentário em alguma obra minha e se sentirem desgostosos pela demora de resposta, por favor, não fiquem tristes comigo. Como escrevi anteriormente, só peço um pouco de paciência. Estarei online sempre que possível para atender todos os aspectos possíveis que o site me oferece.
** Segundo: Aproveitando para dizer melhor sobre meus comportamentos aqui no site pelo fato do espaço de descrição pessoal não me dar muitos caracteres disponíveis para tal.
Como havia escrito num jornal anterior (e que deletei para ficar melhor minhas explicações gerais), não me mandem mensagens privadas me pedindo para lerem suas fanfics. Eu não gosto disso. Sou bem receptiva e afins, mas já chegar e vir me mandando o link de vossas fanfics sem nem mesmo um diálogo anterior, não fará com que eu leia, mesmo que eu esteja entediada e desocupada. Espero que pelo menos me convençam, mesmo que naquele momento e por puro interesse de obter minha atenção para vossa obra, seja qual for. Pelo menos sejam criativos em chamar minha atenção, em conseguir puxar algum assunto agradável sem parecer forçoso. Tentem ser mais naturais queridos pois francamente não gosto de algo que parece forçoso demais e tão "nunca te pedi nada, então leia" ou "não custa nada ler pois assim a gente conhece coisas novas" e por ai vai. Por favor.
Outra coisa: Quando eu amo alguma obra, costumo sempre deixar comentários, sendo elas de elogio ou de crítica construtiva porquê sim. Não sou daquelas que apenas escreve "gostei, continua"; sou daquelas que tenta interagir com o escritor ao máximo, elogiando e tentando ajuda-lo em pontos que podem parecer falhos e que permitem ser aprimorados para apoia-lo e nunca para desmotiva-lo. .
Nisso, temos um viés. Ao passo que gosto de deixar minha sincera opinião em vossas obras, eu gostaria muito de receber respostas. Como elucidei no decorrer deste jornal, gosto da interação autor/leitor. Levo isso a sério e no meu ponto de vista, isso é importante. Não pelo fato de apenas e se criar uma amizade, mas é mais pelo fato de criar "um laço profissional" na qual gosto de perceber a receptividade do autor, de querer atenção quando tenho dúvidas ou de descobrir se posso continuar a acompanha-lo por isso e demais valores. Levo isso verdadeiramente a sério, tanto que já até parei de acompanhar algumas fanfics por falta destas coisas.
Pode até parecer estranho, insensível ou sentimental demais, mas essa é minha forma de ver as coisas, de realmente me cativar pelas coisas e de me comportar em muitos aspectos. Sou uma pessoa bacana, extrovertida e social se souber se achegar; um pouco louca as vezes, porém legal, sincera... Não me levem a mal quanto ao meu modo de agir por aqui. Sou mente aberta, receptiva a novas coisas desde que saibam vir e ir.
Não se sintam intimidados, por favor.

No mais, estou a disposição no que eu puder ajudar.
Atenciosamente
Nykara


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...