~sugacwte - Clan Fantasy

sugacwte
Gothic
Nome: ♛*:・゚* clary-chan *:・ ♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Oposite sides


Postado


Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.




ஜ OP ஜ


♡ Nome:
Teresa "Tessa'' Carsen



♡ Idade/Signo:
Dezenove anos | 21.06 | Leonina



♡ Aparência:
Tessa é do tipo de garota que não chama muito atenção por sua aparência.
Tem um rosto fino e oval, de cor muito branco e quando cora ou chora fica muito vermelha. Tem algumas sardas pelo rosto, distribuídos por seu nariz, bochecha e tem um pouco pela testa e queixo, mas as deixa escondidas pela maquiagem pois acha muito feio as sardas. Sua boca é pequena e carnuda, seu nariz é um pouco redondo (ela diz que tem formato de batata) e ela odeia essa parte de seu rosto.
Seus olhos são de cores indefinidas, parecem ser castanhos porém suas iris são realmente verdes acastanhadas, sendo contornadas por uma coloração um pouco mais escura do que a original.
Cabelos que foram cortados muito curtos, batendo em seu queixo, ela gosta mais de seu cabelo longo, porém teve que cortá-los por conta do tamanho e volume dos cabelos que com o tempo foram se tornando um pouco rebeldes, tem uma cor ruivo ferrugem mas dependendo do ambiente eles se tornam um pouco acastanhado, mas mesmo assim as madeixas ruivas não passam despercebidas.
Seu corpo é magro, nele se destacam sua bunda que é mediana e sua cintura que é fina e bem definida. Não é uma garota alta, na verdade ela é considerada baixa comparada a sua idade.








♡ Swanters ou Lyrious?
Lyrious



♡ Personalidade:
É uma garota animada e extrovertida. Fala tudo que pensa, fala na cara, doa-se quem doer. Não se importa muito com o que os outros pensam. Importa-se apenas com o que as pessoas que ela gostam pensam dela, fora isso não se importa com o resto. Seu ponto forte é sua extrema sinceridade, fala as coisas e não liga se a pessoa irá, de fato, se ofender. Tem uma língua afiada, sempre com uma resposta na ponta da língua. Isso não a torna chata, pois ela é fofa e doce com os amigos, legal e divertida. Está sempre contando piadas, ou apenas xingando alguém ou talvez falando verdades na cara de alguém.
Muito curiosa e destemida, talvez a curiosidade seja sua pior qualidade, pois sempre se mete em confusões por conta dessa sua interminável vontade de sempre saber mais e mais. Tem uma personalidade um pouco difícil com aqueles que ela não gosta, trata aqueles que não gostam dela com ironia e sarcasmo, não tente trair sua confiança, não será fácil recupera-lá de volta.
É um pouco preguiçosa ao que diz respeito a suas atividades, pode ser também muito atrapalhada e desastrada.




♡ História:
Em uma manhã de outono, nasceu Teresa. Logo após de seu nascimento seu pai sofrera um acidente grave e faleceu, deixando sua mãe sozinha para cuidar dela.
Mesmo com todas as dificuldades, sua mãe conseguiu cuida-lá bem e educa-lá.
Por algum tempo, a mãe de Tessa começou a agir estranho, ela falava sozinha e confundia o nome de Tessa com outros nomes, deixando Teresa preocupada, mas elas não tinham muito dinheiro e não podiam pagar um médico adequado para saber o que estava acontecendo.
Sua mãe teve um caso com um homem rico, e assim nasceu seu irmão mais novo, Jack. O homem não era do tipo que queria um relacionamento fixo, então se afastou da sua "família", mas deixou uma quantia generosa de dinheiro para a mãe de Tessa ter como cuidar desse novo membro da família e claro, dela mesma.
Teresa teve que estudar e se virar sozinha na maioria do tempo, pois sua mãe só piorava e cada vez mais mostrava sinais de esquecimento mais preocupantes.
A ruiva terminou a escola, e então conseguiu determinar o que havia de errado com sua mãe, ela estava apresentando sinais, fracos, mas presentes de alzheimer.
Tessa não teve como cuidar bem de sua mãe, então teve que pagar por final um médico que pudesse ajuda-lá e felizmente, a doença não era tão grave. Foi cuidada logo e assim, Tessa ficou mais tranquila.




♡ Família

Audrey Carson - Mãe - 40 anos.
A relação da ruiva com sua mãe não é tão ruim. As duas sempre se ajudam em situações complicadas e Audrey dá todo o suporte necessário quando sua filha está com problemas, elas tem uma ótima relação, baseada em conversas e desabafos sempre que possível.



Jack Carson - Irmão - 8 anos.
O garoto é o irmão mais novo e o único garoto na família, então é o mais mimado por sua mãe e pela irmã. Os dois são muito próximos e Tessa faria de tudo por ele e vice e versa.



♡ Habilidades:
É muito inteligente e tem um raciocínio rápido para certas coisas.
Não é muito habilidosa com armas ou coisas do tipo, nunca teve contato com qualquer tipo dessas coisas, mas sabe se defender em uma luta corpo a corpo.




♡ Gostos e Desgostos:
• Gostos:
Música | Comida | Flores | Filmes | Gatos | Massas, como pizza, lasanha, que são a sua comida favorita.


• Desgostos:
Apelidos fofinhos/ melosos | Doces | Cachorros | Comidas azedas.



♡ Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Extrovertida | amigável | companheira | destemida | corajosa.

Defeitos:
Sinceridade | curiosidade | pode ser muito irônica com aqueles que não gosta | atrapalhada | preguiçosa.



♡ Seu personagem será mais:
• Destemido; ( x )
• Medroso; ( )
• Líder; ( )
• Seguidor. ( )



♡ Orientação Sexual:
A ruiva é heterossexual.



♡ Quer par? Se sim, tem alguma ficha de preferência?
Sim, mas não tenho nenhuma preferência.



♡ Relação com o par:
No começo ela seria meio atrapalhada com o seu par. Não saberia lidar com o amor e coisa do tipo, pois não é muito romântica e nunca teve um namorado antes. Mas tentará ao máximo ser a melhor companheira e estar lá sempre por seu par. Será um pouco carinhosa e bastante ciumenta.

♡ Relação com Wendy Dewes (Emma Watson):
Não tem muito contato. Mas já viu a garota algumas vezes, porém não se falaram muito, e as poucas palavras que já trocaram foi apenas um "olá", ou "bom dia".

♡ Relação com Blaire Finlay (Hailey Baldwin):
Acha a garota muito legal de vista, pois também não tem muito contato com a mesma. Nunca se falaram muito, a ruiva só a avistou algumas mas nunca se falaram de verdade.

♡ Relação com Christopher Gollen (Justin Bieber):
Tem suas dúvidas sobre o garoto, não o acha uma pessoa totalmente confiável e o garoto também tem essa impressão dela, eles não tem muito contato mas o máximo de palavras que já trocaram, Tessa não gostou dele.

♡ Alguma observação?
Nop, creio eu. Se houver algo faltando me avise que eu consertarei.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...