~sugacwte - Clan Fantasy

sugacwte
Gothic
Nome: ♛*:・゚* clary-chan *:・ ♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Silence bitch


Postado




Porque duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta



➪ Nome completo:
Anthea Marin

➪ Apelido:
Thea ou Anrin.

➪Idade:
Anthea tem dezessete anos, nascida no dia onze de Abril sendo assim do signo de Áries.

➪ Aparência:
Anthea é uma garota de beleza única e exótica.
Seu rosto é delicado como o de uma boneca de porcelana, tendo a pele lisa e bem macia. Seus olhos são puxados e redondinhos, mas não são muito grandes. São bem pequenos na verdade. Seus lábios são finos mas seu contorno faz com que pareçam um pouco mais grossos.
Seus cabelos são de uma cor castanho escuro, semelhantes aos seus olhos. Os mesmos são longos e um pouco cacheados, dando-os um grande volume natural. Eles balançam junto aos ventos com uma melodiosa leveza. Normalmente, usa-os soltos, apenas com as madeixas desengonçadas ou em um coque frouxo feito com o próprio cabelo, que deixa-a com aparência mais descontraída.
Seu corpo é magro e sem muitos detalhes, apenas sua cintura é bem definida e fina. Seus seios e bunda são medianos. Ela não é uma garota muito alta, mas está nos padrões normais de altura, apenas um pouco abaixo.



➪Photoplayer: Im jin-ah


➪Gifs de seu personagem:




➪ Orientação Sexual:
Pansexual.

➪História:
Num dia de primavera, mais precisamente no dia onze de abril, nascera Anthea.
Anthea morou a maior parte de sua vida na coreia do sul, junto com seus pais. Nunca teve a falta deles, pelo contrário, os dois eram muito presentes na vida da garota.
Thea era muito próxima de seu pai, mais do que sua mãe, pois ela passava o dia todo trabalhando e ele apenas passava a manhã que era a hora que estava na escola, então seu pai cuidava dela toda a tarde.
Eles eram uma família bem feliz. Quer dizer, aparentavam ser.
Anos se passaram e sua mãe e seu pai sentiam que o relacionamento deles estava para terminar, os dois brigavam muito e havia uma traição pela parte de seu pai, deixando sua mãe muito furiosa e indo embora de casa, e Anthea ficara com seu pai. Passando-se alguns dias a mãe de Thea fora buscá-la em casa, dizendo que iria levar a garota consigo, e ela teve que aceitar.
Anthea e sua mãe acabaram por mudar-se de país, mais precisamente para os Estados Unidos, em NY. Sua mãe disse que elas teriam um recomeço de vida naquele novo país. E claro, como ela era uma boa filha, teve que aceitar a mudança de vida da mãe.

➪Personalidade:
Não se engane pela aparência angelical de Anthea, a garota talvez possa ser descrita como um furacão.

Não é meiga como todas as pessoas pensam que ela é. Não é calma como aparenta ser. Não é sensível como deixa transparecer. Na verdade, Anthea é o tipo de garota que guarda seus sentimentos a sete chaves. Ela é muito sincera, o que acaba magoando os sentimentos das pessoas, tem um pavio muito curto, se irritando muito facilmente e acaba gritando as pessoas. A garota é invejada por algumas garotas por conta de sua beleza e por atrair sempre o olhar de vários garotos, mas na verdade ela não está nem aí.



Anthea tem uma cabeça dura e é muito orgulhosa, quase nunca admite que está errada e odeia pedir desculpas e quando coloca uma ideia na cabeça vai até o final com tal ideia. Muito vaidosa, quando dizem a ela que seu cabelo está bonito ela diz um pequeno obrigado e no final diz "já sei, obrigado" ou quando dizem que ela está bonita não devolve o elogio. Sempre está mexendo em seu cabelo. É aquela garota que por tudo se assusta, quer dizer, ela é muito medrosa e leva sustos a toa.

Thea não gosta de obedecer ordens, não gosta de outras pessoas impondo regras nela. Respeita muito os horários, muito pontual, sendo assim não gosta de atrasos, e quando ela mesma se atrasa se pune mentalmente, e não gosta de marcar um encontro com pessoas e elas desmarcarem ou atrasarem.
Mesmo aparentando sempre ser assim, uma garota rigorosa e fria, Anthea não é extrovertida. Na verdade ela é assim com aquele que ela tem muita intimidade. A primeira vista, a garota é tímida e calma, escondendo sua verdadeira personalidade.



➪Gostos/Desgostos:

Gostos:
Estrelas -> Sempre gostou de ficar observando as estrelas e fazendo constelações com as mesmas, a sua preferida sempre foi a constelação do arqueiro, acha uma das mais belas e difíceis para se achar precisaria de um céu totalmente iluminado e com várias estrelas.

Livros -> Ama ler, principalmente romances,dramas e ficção sempre gostou de livros assim.

Massas -> Massas são comidas que ela comeria para sempre e pode comer a qualquer hora. Lasanha, pizza, macarronada, tudo que não presta para comer são comidas que ela ama.

Músicas -> Outra coisa que gosta bastante é música, não sabe cantar muito bem mas adora ficar horas escutando e tentando cantar.

Desgostos:
Doces -> Doces, odeia doces, qualquer tipo deles (não suporta realmente doces) Quando vê um doce fica com um pouco de ânsia de vômito e fica fingindo vomitar.

Flores -> Tem alergia a isso então não gosta de ficar em campos floridos ou começa a espirrar e a encher de bolhinhas vermelhas pelo corpo.

Apelidos -> Odeia apelidos melosos mesmo adorando romances, na verdade ela ama apelidos melosos e coisas melosas nos livros na vida real, em sua vida, odeia ser chamada de “amorzinho”, “florzinha” e outros melosos com o diminutivo.

➪Medos e manias:
Bochechas -> Tem uma mania constante de ficar inflando as bochechas quando pensa, ou só por fazer mesmo. As vezes ela se pega inflando-as sem mesmo perceber, como um movimento involuntário.



Coulrofobia -> Termo psiquiátrico que é usado para aqueles que têm medo de palhaços. Tem medo de palhaços, não sabe de onde isso vem, só sabe que desde que era pequena tem um grande pavor dos palhaços.

Tafofobia -> Medo ou pavor de ser enterrada viva. Quando criança presenciou um desabamento de sua escola, e ela ficou enterrada nos escombros por um bom tempo, sozinha, e até hoje tem medo de isso se repetir.

➪ Música tema do seu personagem?
Halsey - Hurricane

➪Segredo:
Mandarei por MP.

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo?
Talvez não, mas ela teria informações valiosas sobre essa pessoa.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens?
Acha que essa pessoa merece muito respeito, pois consegue fazer várias coisas apenas através de simples mensagens. Não que ela aceite o que está pessoa está fazendo.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Claro, total consciência!

➪Favoritou a fanfic?
Sim, é claro.

➪Algo a mais?
-> Às vezes ela confunde algumas palavras coreanas com as palavras inglesas.
-> Seu sotaque coreano interfere quando ela conversa com algumas pessoas, fazendo que elas não entendam muito bem o que ela quer dizer.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...