~sugacwte - Clan Fantasy

sugacwte
Gothic
Nome: ♛*:・゚* clary-chan *:・ ♛
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

The Destiny Bond


Postado




Nome:
Mayumi Takahiro

Significado do nome:
Mayumi (まゆみ) significa verdadeira intenção, beleza. Takahiro (タカヒロ) significa absolutamente filial, generalizada nobreza.

Apelido:
Mayu; ta-chan; yumi.

Gênero:
Feminino

Orientação sexual:
Pansexual.

Par:
Se possível, gostaria sim.

Idade:
Mayu tem dezesseis verões.

Data de natalidade:
Nasceu dia onze de julho, do ano de dois mil.

Signo do zodíaco:
Seu signo é Libra.

Personalidade:
Mayu sempre foi uma garota simpática e alegre, ela é um exemplo de pessoa paciente e doce. Sempre foi comunicativa e quase nunca demonstra aspectos de timidez, mesmo que no fundo ela seja. Mesmo sendo bastante alegre, também pode ser muito dramática, sensível e chora com facilidade.
Ela leva críticas e palavras muito a sério, isso a faz evitar palavras grosseiras e palavrões. Pensa trezentas vezes antes de tomar alguma decisão, ela tem muito medo de errar. Mesmo sensível, Mayumi tem um lado carinhoso. Não dispensa carinho ou abraço. Sempre está á demonstrar o quanto gosta da pessoa. É fiel às pessoas e suas palavras, quando faz uma promessa ela leva a sério.
Gosta de irritar as pessoas que gosta. É uma garota de coração-mole e um pouco reservada, gosta de agradar aqueles que quer impressionar.
É uma ótima concelheira e boa ouvinte, serve como desabafo humano e suporte quando está em uma difícil situação, e gosta de ser assim mas apenas com quem ela gosta e confia. Gosta de escutar música e toca violino extremamente bem. Mayumi pode ser uma garota de ótimas qualidades mas um de seus defeitos é seu ciúme, ela pode ter ciúmes possessivos com aqueles que ela realmente gosta, também é muito orgulhosa e quando acha que está certa segue com essa ideia até que comprove que está verdadeiramente errada. Quando não consegue fazer direito alguma coisa começa a resmungar baixinho ou a lamentar.

Qualidades/Defeitos:

Qualidades:
Amigável | Doce | Simpática | Paciente | Extrovertida | Boa ouvinte e concelheira .

Defeitos:
Dramática | Possessiva | Orgulhosa | Vingativa | Ciumenta | Exagerada.

Coisas que gosta:
Cantar e tocar -> Duas coisas que ela adora fazer é cantar e tocar violino, e ambas ela tem um certo talento, em relação ao violino ela o carrega para onde for. Gosta muito de música clássica, e seus gostos por músicas são bem específicos.

Estrelas -> Sempre gostou de ficar observando as estrelas e fazendo constelações com as mesmas, a sua preferida sempre foi a constelação do arqueiro, acha uma das mais belas e difíceis para se achar precisaria de um céu totalmente iluminado e com várias estrelas.

Coisas que não gosta:

Flores -> Tem alergia a isso então não gosta de ficar em campos floridos ou começa a espirrar e a encher de bolhinhas vermelhas pelo corpo.

Apelidos -> Odeia apelidos melosos mesmo adorando romances, odeia ser chamada de “amorzinho”, “florzinha” e outros melosos com o diminutivo.

Medo/Fobia:
Coulrofobia -> Termo psiquiátrico que é usado para aqueles que têm medo de palhaços. Tem medo de palhaços, não sabe de onde isso vem, só sabe que desde que era pequena tem um grande pavor dos palhaços.

Tafofobia -> Medo ou pavor de ser enterrada viva. Quando criança presenciou um desabamento de sua escola, e ela ficou enterrada nos escombros por um bom tempo, sozinha, e até hoje tem medo de isso se repetir.


Manias/Hábitos:
Morder o interior de sua bochecha quando nervosa | enrolar o cabelo quando mentir | revirar os olhos quando estressada | balançar a perna quando nervosa.

Vícios:
Tem um grande vício em doces.

Talentos/Habilidades:
Não é uma garota de grandes talentos mas sabe correr muito rápido e sabe se defender em uma luta corporal.

História:
Num dia de verão, mais precisamente no dia onze de julho, nascera Mayumi.
Mayu morou a maior parte de sua vida no Canadá, junto com seus pais. Nunca teve a falta deles, pelo contrário, os dois eram muito presentes na vida da garota.
Mayu era muito próxima de seu pai, mais do que sua mãe, pois ela passava o dia todo trabalhando e ele apenas passava a manhã que era a hora que estava na escola, então seu pai cuidava dela toda a tarde.
Eles eram uma família bem feliz. Quer dizer, aparentavam ser.
Anos se passaram e sua mãe e seu pai sentiam que o relacionamento deles estava para terminar, os dois brigavam muito e havia uma traição pela parte de seu pai, deixando sua mãe muito furiosa e indo embora de casa, e Mayu ficara com seu pai. Passando-se alguns dias a mãe de Mayumi fora buscá-la em casa, dizendo que iria levar a garota consigo, e ela teve que aceitar.
Anthea e sua mãe acabaram por mudar-se de país, mais precisamente para o Japão. Sua mãe disse que elas teriam um recomeço de vida naquele novo país. E claro, como ela era uma boa filha, teve que aceitar a mudança de vida da mãe.

Família:
Emily Takahiro - Mãe - 43 anos.
Emily e Mayumi não sao muito próximas. Na verdade, Mayu a culpa pelo relacionamento dela e de seu pai dar errado pois a mesma é muito ausente. Sua mãe tem descendência japonesa.

Noah Garrett - Pai - 42 anos.
Mayu e Noah sempre foram muito próximos. Uma coisa que ela adora nele é a sua bondade. Não acreditou que ele tinha traído sua mãe, e não aceitou que teve que morar com sua mãe por conta disso.

Aparência física:
Mayumi é uma garota de aparência chamativa e marcante. Seu rosto é delicado e angelical, seus olhos são claros, de um tom acinzentado e brilhante. Seus lábios são carnudos e de uma cor naturalmente rosado. Seu cabelo é loiro e um pouco ondulado, ele não é nem tão grande nem tão curto, ele bate um pouco abaixo de seus seios e é muito macio. Ela tem um tamanho considerado normal para sua idade, mas é extremamente sensível, sua pele é muito branca e por este motivo quando com vergonha seu rosto fica corado facilmente.













Peso:
Ela não pesa muito, na verdade é bem magra. Tem exatos 50 quilos.

Altura:
Também não é uma garota de grande estrutura, sempre foi baixinha e mede exatamente 1,62 cm.

[Perguntas]


♡ Faz parte de algum clube escolar?
Sim, faz parte do grêmio por ser uma das melhores da turma e uma das mais simpáticas e responsáveis. Mas na verdade ela não queria estar, foi eleita pela turma.

♡ Possui alguma arma? Se a resposta for sim, qual?
Não, Mayu é o tipo de garota que abomina o contato com qualquer arma.

♡ Possui alguma doença ou deficiência? Se a resposta for sim, qual?
Não.

♡ Seria capaz de matar alguém? Se a resposta for sim, por que razões?
Talvez sim, se ela estiver no ápice da loucura e não aguentar mais ela provavelmente se defenderá matando. Mas no mesmo minuto se arrependerá.

♡ Seria capaz de praticar canibalismo?
Não, mesmo estando louca e completamente insana não seria capaz de comer carne humana.

♡ Seria capaz de cometer suicídio?
Talvez sim, seria uma grande probabilidade.

♡ Seria capaz de auto-mutilar-se?
Talvez sim, também.

♡ Seria capaz de tornar-se uma pessoa violenta?
Com certeza.

♡ Poderia perder sua sanidade? Se a resposta for sim, em quais circunstâncias?
Sim. Perderia rapidamente a sanidade ao ver pessoas morrendo com frequência.

♡ Caso seu personagem morra, ele irá tornar-se um espírito vingativo? Caso não sua resposta for não, como ele irá agir?
Não, talvez se ela morresse seria o tipo de espírito guia, aquele que irá fazer de tudo para que o grupo saia com vida e tentará ajudar ao máximo.

♡ Ele será capaz de cometer sacrifícios pelos demais?
100% de chances de Mayumi trocar sua vida pela vida de quem gosta.

♡ Seu personagem é virgem?
Sim.

♡ Seu personagem já beijou alguém?
Sim.

♡ Seu personagem possui algum trauma? Se a resposta for sim, qual?
Não tem traumas, não que saiba.

♡ Seu personagem poderá ter relações sexuais?
Talvez por ser muito nova, não.

♡ Seria capaz de estuprar alguém?
Não, sem chances.

♡ Seria capaz de torturar alguém?
Também não, sem chances.

♡ Acredita em fantasmas e coisas sobrenaturais?
Totalmente.


[Como reagiria nas seguintes circunstâncias:]


♡ Ao sentir ciúmes de alguém:
Quando com ciúmes ela mente para ela mesma dizendo que está tudo bem e que esse sentimento irá passar mas na verdade ela tenta ao máximo evitar esse sentimento.

♡ Ao ficar completamente sozinho:
Talvez ela não se de muito bem sozinha. Ficará um pouco assustada e tentará ao máximo achar alguém que confie.

♡ Ao encontrar um espírito/fantasma:
Ela ficará confusa, se perguntando se é um espírito de verdade. Mas não demonstra medo, apesar de estar morrendo de medo por dentro.

♡ Ao presenciar uma discussão entre seus colegas:
Calada. É como ficará. Irá prestar atenção e vai assistir a discussão até o final para que só aí tente ajudar os colegas.

♡ Quando está assustado:
Ela entra em pânico e começa a tremer. Mas tenta reprimir esse sentimento de medo.

♡ Quando está gostando de alguém:
Se entrega totalmente ao sentimento da paixão. Esse provavelmente é seu maior ponto fraco. O amor.


[Relacionamentos]


♡ Relação com sua família:
Sempre teve uma boa relação com sua família e sempre terá.

♡ Relação com seus amigos:
É uma ótima amiga e sempre estará lá por elas. Conversará muito facilmente com eles e será muito fiel e leal a seus amigos.

♡ Relação com seus inimigos:
Os trataria com indiferença e usaria um tom sarcástico em sua voz sempre que possível. Tentaria ao máximo irritar essa pessoa.

♡ Relação com seu par:
Carinhosa e atenciosa. Sempre ao lado de seu par por qualquer circunstância. Mayu é realmente uma garota bem romântica e faz de tudo para tentar alegrar seu par, ou deixá-lo feliz.



[Trilha sonora]

♡ Música tema de seu personagem

Halsey - Huricane


[Algo mais?]
-> As vezes seu sotaque canadense interfere quando fala japonês.
-> Troca algumas palavras japonesas por palavras inglesas.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...