~Nyun_Babu

Nyun_Babu
Ninfeta da Akatsuki sz
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Sobre as tretas com as Directioners e kpoppers


Postado

Bom, pelo o que estou sabendo, parece que tá rolando umas tretas das directioners com as kpoppers. Já fiquei sabendo de várias coisas que as outras dizem sobre as bandas de kpop (isso não é a primeira vez que acontece), tanto que já ofenderam as Shawols, xingando-as e dizendo que o SHINee é o 1D da Coreia, Super Junior, BigBang. Ah cara, nada a ver ¬¬'

Nessa 'briga' que recentemente aconteceu no twitter, umas das directioners falou '' Essas garotas que gostam de cantores coreanos, eles nem sabem que você existe'' - diz isso BFF do Harry.

Nós Kpoppers, recebemos vários comentários maldosos por gostarmos de ''japas'', maioria vem das directioners mesmo. Elas se acham o melhor fandom do mundo, cara, até um psicólogo disse que somos as melhores que existem, vou até colocar um trecho, porque sim.


''Não subestimem os fãs que acompanham o trabalho das celebridades coreanas, seus corações são mais puros do que qualquer outro, eles amam corajosamente, eles dão seu melhor para lidar com obstáculos difíceis, as barreiras linguísticas e culturais. Eles simbolizam a paz, eles não discriminam com base na raça, fazem amizade com pessoas que possuem o mesmo interesse, até com aqueles que são de diferentes países, eles são mais apaixonados do que qualquer outro fã! Eles não traem facilmente o que gostam, eles persistem e não desistem. Eles são mais fortes do que qualquer outro porque quando estão amando essas estrelas coreanas, elas vivenciam as contrariedades que nunca experimentaram na vida. São todos adoráveis ''crianças'' sencíveis, facilmente tocados''

Eu tipo concordo com tudo que disseram a nosso respeito, e ainda sim, nós sabemos o que é gratidão. Nós sofremos com nossos k-idols, choramos, sorrimos, quando acontece algo damos força à eles pelo twitter. As directioners não sabe de nem 1% do quanto sofremos por nossos bias. Tanto que em 2014 muitas coisas ruins aconteceram, e nos abalaram muito, e mesmo assim no twitter uns filhos da puta que nem 'ta ligado nas histórias vão falam que merecemos. Cara eu adoraria que vocês que não gostam de kpop cresçam um pouco, parem de brigar por miseras coisas, idaí se kpoppers ganharam de vocês numa votação? Votação não é meio de vida não. Então parem criancice e acordem para a vida. Osh.

Não quero que esse post vire meio de brigas, mas sério, vocês poderiam deixar nosso estilo musical em paz cara.















~To com bloqueio de imaginação, creio que o Jornal deve estar um c*.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...