Alice <3 Lágrimas de Sangue


Postado

Δ Nome e Sobrenome:Alice Linker

Δ Sexo: Feminino

Δ Idade: 17

Δ Nacionalidade: Alemã

Δ Etnia: Judia


Δ Aparência: Alice é uma garota com a pele branca e frágil, parecendo ser feita de porcelana e que se quebrará com um toque desajustado.Ela tem cabelos pretos e belos olhos verdes claros penetrantes.Possui lábios carnudos e cintura fina, tendo um belo par de seios chamativos e um bumbum durinho para completar o quadro.Ela tem 1,60 de altura podendo ser considerada baixinha para sua idade, mas possui um corpo tentador para qualquer homem que a olhe.

Δ Aparência:





Δ História: Alice nasceu e viveu com apenas a sua mãe até seus 5 anos de idade, pois seu pai havia morrido na 1ª Guerra Mundial.Como a sintuação econômica da alemanha após a guerra não era nada favorável e com a crise de 1929 somente a fez piorar, a mãe de alice a vendeu como escrava, mesmo porque não se importava muito com sua filha.Alice cresceu em lares adotivos onde era constantemente maltratada, e aos seus 14 anos começou a ser abusada sexualmente também.Ela sempre fora uma garota realmente fraca e indefesa por ter problemas de pulmão e um coração bom demais.Aos seus 16 anos,após quase ser estuprada por um professor que dava aula no orfanato onde ela estava, fugiu do local e desde então passou esse 1 ano restante procurando um lugar onde pudesse viver em paz.Estava cansada de ser abusada, perseguida...de tudo.Foi quando o partido nazista assumiu o poder.Ela se viu obrigada a ficar escondida sempre que os soldados alemães passavam e a negar sua religião para sobreviver.Ela mente dizendo que seus cabelos são negros apenas por causa de seu pai, que foi embora antes de ela nascer, mas quase sempre acaba tendo que fugir.Atualmente, ela mora em um pequeno apartamento em berlim, onde trabalha como florista.Ela também costuma ir á biblioteca e estudar psicologia e hipnose.

Δ Personalidade: Ela é muito divertida e animadinha, sempre tentando deixar as pessoas ao seu lado feliz.Não tem mágoas no coração, mas é muito sensível podendo chorar á toa quando ofendida e não sabe se defender.Ela gosta de fazer amizade e é muito inteligente, e apesar de ter o coração bom e derretido, sabe como o mundo funciona.Não gosta de matar nem de violência, mas quando necessário não poupa esforços, mesmo que quase sempre vomite depois, com nojo de si mesma.

Δ Ocupação: Ela é florista, faz entregas na capital e na central do partido nazista principalmente, pois alguns oficiais demonstram certo interesse nela.

Δ Gosta: Xadrez, jogos em geral, de se sentir apaixonada, verduras e legumes, flores, chocolate, filmes e documentários, Livros de psicologia e hipnose.

Δ Desgosta: Pessoas arrogantes, das ideologias nazistas, preconceitos, morte ou matar.

Δ Medos: Claustrofobia (Medo de lugares lotados ou apertados.)

Δ Manias/Costumes: Costuma testar técnicas de hipnose com alguns clientes da loja onde trabalha.

Δ Distração: Não é muito experiente, mas sempre que pode gosta de dançar com um par, mesmo sem música.

Δ Sexualidade: Bissexual

Δ Se for Nazista, diga o que seu personagem acha das outras etnias. Se fizer parte dos outros grupos étnicos, diga o que acha sobre os nazistas: Acha a ideologia nazista errada e que todos são iguais.

Δ Deseja um par? Yes, sir

Δ Você arruma o par ou deixa para o autor (se arrumá-lo por si, coloque as características dele assim como fez com seu personagem)? Pode ficar a vontade autor, se possível alguém de outra ficha.

Δ Se desejar o par e deixar o autor, quer que ele seja Ariano/Nazista? Bom, eu acho que não teria problema, seria até interessante, mas veja o que melhor ficará para você.

Δ Algo mais: Ela tem problemas respiratórios, ou seja, não pode fazer esforço físico.

Δ Está de acordo que agora seu personagem pertence a minha história? (X) Sim / () Não

Δ Está de acordo que ele pode morrer e/ou não ter um final feliz? (X) Sim / () Não

Δ Está de acordo que me sentirei no direito de mudar algo em seu personagem se isso for necessário para o melhor desenrolar da história? Sei sim, aproveite a alice, Sir!!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...