Ficha - Herdeiros e Bastardos


Postado

Alexa Diablo Connor de la Rose




Nome Completo: Alexa Diablo Connor de la Rose

Apelido: Diabla

Idade: 17

Aparencia: Alexa tem os cabelos de cor negra, ondulados, até um pouco mais abaixo dos seus ombros. A cor dos seus olhos é castanha e brilham quando a lua cheia está na noite. O seus nariz é fino e empinado na ponta e a sua pele é branca. Os seus lábios rubros como a rosa e finos. As suas pernas são finas e a sua bunda não como a da Nicki Minaj, mas enlouquece todos de desejo. As roupas dela são à base de vestidos longos negros, mas também usa calções, sem perder o estilo negro e maléfico. É representada por Camila Cabello









Parentesco: A Maléfica é a sua mãe e o Estevão, o pai da Aurora, é o seu pai.





Personalidade: Alexa é uma rapariga problemática, o que é um desgosto para o seu pai Estevão que tenta ao todo custo não a tronar como a mãe, vingativa e cruel. Mas Alexa não quer saber do seu pai, só se preocupa em agradar a sua mãe. É má, rude e fria com toda a gente que a odeia, mais especificamente quase todos heróis. É vingativa e competitiva quando alguém, seja herói ou vilão, a desafia. É muito calculista e inteligente. Sempre pensa 2 vezes antes de agir, mas quando age, alguém sai magoado. É divertida com os seus amigos, que são poucos, mas ela os trata com carinho. Isso é uma coisa que ela tem de diferente da sua mãe. Maléfica não acreditava em amizade ou em amor, mas a sua filha acredita, só não o admite à frente da sua mãe. É sedutora e deseja matar a Aurora, que agora é ela que está no trono, e quer obter a todo o custo o seu trono. Acredita que só ela pode governar no trono do seu reino natal, por ela ser a única filha do rei que tem magia. Ela até pensou em criar uma rebelião, mas só fará isso quando este ano escolar acabar, pois assim não tem mais interrupções. É engraçada, risonha e aplica-se em todas as matérias. Estas são 3 das poucas qualidades que ela tem. Apesar desta personalidade toda, ainda acredita que ainda não é digna de ser considerada "maléfica".

Historia: Quando Alexa nasceu, Estevão quis tirar a bebé de todo custa das garras de Malévola e para sua surpresa, conseguiu. A infância de Alexa foi horrível. Ninguém a via como a filha de Estevão, mas sim como a filha de Malévola, a pequena monstrinha, a bastarda. Era sempre vítima de gozo das outras crianças e a sua meia-irmã Aurora, nunca a defendia. O seu pai sempre dava atenção à sua herdeira e ela era sempre a esquecida. Alexa começou a usar a sua magia contra os outros aos 10 anos. Ela amou a sensação do fogo a ser expelido das suas mãos e por isso decidiu aprender magia negra com a sua mãe. A Malévola, no início recusou, mas quando percebeu que esta a poderia ajuda a obter a sua vingança, ela a ajudou. O seu pai sempre a proibia de ir à Fortaleza Proibida, mas ela sempre arranjava uma maneira de ir até lá. Ela aprendeu quase tudo sobre Magia Negra. Finalmente sentia-se feliz, mas a sua felicidade foi estragada quando nos seus 16 anos, o seu pai morreu e a Aurora subiu ao trono e a acusou de ter matado o seu pai. Todos os súbditos acreditaram em Aurora e Alexa foi presa nas masmorras, mas Maléfica a libertou e a trouxe para a sua casa. Alexa começou a formar uma rebelião contra Aurora, mas nunca puderam fazer algo de "rebelde" porque Malévola a obrigou a ir para Ever After High e que lá poderia realmente obter o que queria, o sofrimento de Aurora matando a filha dela. E agora aos 17 anos, Alexa promete obter a sua vingança, mas com um pouco de graça.

Gosta:
- De Festas
- De Poder
- De Magia Negra
- De Filmes de Terror
- De Pizza
- De Incêndios
- De Dragões
- Do Sofrimento de Aurora

Não gosta:
- Da Aurora
- Do Príncipe Filipe
- Da Filha de Aurora
- De Água
- De Carne
- De Filmes Românticos
- Que a Desafiem
- De Pessoas Com Qualquer Tipo de Preconceito

Medos/traumas/fobias: Alexa é aracnofóbica. Tem muito medo a aranhas, mas nem sabe o motivo. Ela também ganhou um trauma a cães, quando um dia um a ferrou e deixou marca.

Manias: Ela tem a mania de roer as unhas quando está nervosa e bater as pernas constantemente quando lhe apetece chorar.

Habilidades:

Pirocinese


Umbracinese


Eletrocinese


Aerocinese


Criocinese


Herdeiro ou Bastardo?: Bastarda

Roupa e sapato para o dia de chegada a escola:



Objeto especial: O Cajado da sua querida mãezinha



Relação com:

Agata Gotel: A trata com muito respeito e admiração. Muitas vezes vai até ela para lhe pedir conselhos e segue todos eles. Gosta muito dela, por sempre defender os bastardos.

Luca Pan: O trata com respeito só porque não quer ser expulsa, porque ela o odeia e odeia sempre que ele esteja a pegar no seu pé. Um dia, como diz Alexa, ele vai vir pegar de novo no seu pé, mas desta vez para pedir misericórdia antes de ela arrancar a sua cabeça.

Amigos: Os trata com carinho e bem. Os respeita a eles e as suas decisões, mas nunca comenta as suas. Não conta para nenhum deles os seus planos porque não quer que eles pensem que ela é um monstro.

Inimigos: É logo treta. E aviso, ela não gosta de perder.

Colega de quarto: Dependendo da pessoa. Mas para dar um bocado de treta, ela irá tratar o seu colega de quarto como se nunca existisse.

Algo mais?: Não

Escutando: Cheap Thrills - Sia
Lendo: Nada, odeio ler, a menos que sejam fics
Assistindo: Once Upon a Time
Jogando: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...