Ficha Para a Fanfic: "Sociedade Impura"


Postado

HIROKI AKASHI


Nome do Personagem: Hiroki Akashi (Significa "Rei Vermelho e Forte")

Apelido: Hiro

Sub-Nome: Akira Shinobu (Significa "Iuminado e Paciente")

Idade: 18

Personalidade: Hiroki é um rapaz determinado, inteligente e calculista. Isto são 3 das poucas qualidades de Hiroki tem, porque o que Hiroki tem de mais, são defeitos. Ele é literalmente mata quem o desafia. Ele é insano e sanguinário, para não falar de mimado e muito teimoso. Ele diverte-se a ver o sofrimento dos outros, mas odeia quando é ele que sofre. Ele não quer saber da opinião das outras pessoas, ele só quer sabe da dele. Quer ter tudo de bandeja e não se importa em magoar pessoas para alcançar o seu objetivo. Por causa dos seus defeitos, torna-se uma pessoa muito desagradável com que se estar. Ele trai muitas pessoas, por outras palavras, é um falso de primeira. Ele poucas vezes tem momentos fofos ou doces, mas se os tem, é quando está ou com o seu namorado ou com o seu gato. Por debaixo da máscara de menino irritante, insano e mimado e do coração de pedra, esconde um rapaz medroso e cheio de sonhos. Mas ele ainda vai demorar um bom tempo para descobrir esse rapaz. Também não podemos esquecer que ele adora provocar todos os Semes. Ele é bastante atrevido e sensual, apesar de ter namorado.

História: Hiroki nunca contou a sua história para ninguém, no entanto ele contou metade dela para o seu namorado. Vamos deixar de enrolar e a contar logo. Hiroki nem sempre foi esse rapaz rancoroso e cruel. Quando era criança, ele era sorridente e carinhoso, mas algo trágico aconteceu. Os pais deles davam-lhe tudo, e apesar de serem ricos, eles eram uma família muito unida. Mas, numa noite, eles deixaram o pequeno Hiroki com uma babysitter enquanto eles foram a uma festa de casamento duns amigos próximos. O pai de Hiroki bebeu de mais no Clube que os seus amigos alugaram e no caminho para casa, o pai dele não conseguia travar. A mãe de Hiroki tentou a todo o custo travar, enquanto o marido vomitava sem parar. Parecia que alguém travou o carro. O que aconteceu depois, nem é preciso dizer. Os 2 foram rapidamente encaminhados para um hospital. Os médicos deram a entender que tudo foi um acidente. Que o pai de Hiroki bebeu demais, a mãe não tinha a força suficiente para travar, mas Hiroki não acreditou naquela história. Ele podia ter 6 anos, mas pensava como um adulto. Ele gritou para os policiais que aquilo era mentira. Ele disse que o seu tio por parte do seu pai, sempre o detestou. Ele obviamente queria a fortuna dele e a mulher dele. Ele sabia da história dos 2 irmãos, que eram melhores amigos no princípio e depois se tornaram inimigos mortais. O tio dele negou a história e disse que ele era só uma criança e que não sabia de nada. No funeral, somente Hiroki apareceu. Ele chorou durante semanas, mas o choro passou a berros, quando o tio dele apareceu na mansão dos seus pais e disse que aquilo era sua propriedade. Hiroki tentou empurrá-lo dali para fora, mas os seus pequenos braços não eram nada comparados com os braços do homem de 38 anos. O homem que dizia ser seu tio, começou as rasgar as roupas de Hiroki e abusou sexualmente da criança de 6 anos. E assim seguiu-se por mais 10 anos. Durante esses 10 anos, Hiroki mudou radicalmente. Tanto fisicamente, como psicologicamente. Ele perdeu completamente o seu sorriso e passou a ser uma pessoa insana, louca, cruel e horrível. A única pessoa que continuava com ele era o seu namorado, mas ele ainda queria vingança contra o seu tio e ele a teve. Numa noite, depois de transarem mais uma vez, Hiroki assassinou o seu próprio tio. E agora aos seus 18 anos, depois de ser expulso da cidade por ser considerado "Impuro", ele não vai hesitar em matar todos aqueles que o quiserem desafiar e para o ajudar, estão o seu namorado e o seu gato. Acreditem ou não, este gato tem garras, o que é óbvio, e não tem medo de usá-las.

Peso: 1,60 kg

Altura: 1,75 m

Aparência: Hiroki mudou imenso desde que era criança. Ele pintou o cabelo cinzento, mas algumas pessoas parecem confundir com verde-água e outras com azul, mas a cor certa é cinzento. Os olhos deles são azuis que parece ser um cinza, no entanto ás vezes ele usa uma lente amarela no olho esquerdo. O nariz dele é fino e empinado. Os lábios são finos e a sua pele é branca. Usa várias pulseiras, anéis e colares que pertenciam aos seus pais. Ele os considera como amuletos da sorte. Todas as roupas dele são extravagantes e ousadas e por causa do seu tio começar a esmurrar os seus olhos, ele usa óculos.











Curiosidade: Eu acho que não tem nada de curioso.

Animal de Estimação: Um gato chamado "Catwoman", porque ele ama a Mulher Gato, no entanto o gato é macho.



Como age com o Par: Apesar daquela personalidade cruel, traidora, horrível e tudo isso. Ele trata muuuito bem o seu par e não o quer perder nem por nada deste mundo. Á beira dele, ele age na mesma com aquela loucura, mas fica um pouco mais manso e fica mais carinhoso e muito lamechas. Também só fala que quer rolar com ele uma festa lá no mato para ter 10.000 bebés para consumir a cabeça deles e comerem o gato para o almoço.

Seme ou Uke? : Uke. Ele muuuito Uke.

Seu Personagem me pertence agora,está ciente disso?: Sim, eu estou. Pode fazer o que quiser com ele, desde que não mude a aparência e que ele namora. Eu ainda vou fazer a ficha do seu namorado, por isso espere por um Seme bem machão, ok?? Tipo aqueles que choram a ver o Titanic versão Yaoi.

Seu Personagem Vai Sofrer,está ciente disso?: Miga, ele é uma bicha mimado, é claro que ele irá sofrer e não me importo, desde que ele tenha um lemon decente. Ou seja, com chicotes, algemas e muitos tapas e vibradores.

Seu Personagem tem Coragem de Matar?: Sim. Uma palavra: Ele é insano. Tem mais do que uma, mas ele é insano.

Seu Personagem Tem Auto-Defesa?: Sim.

Relação com o Yuu: Bem, depende. Ele provavelmente tratará Yuu como se ele não existisse. Ou seja, não se vai meter no seu caminho, mas se ele se meter no seu, é claro que ele se vingará. Se ele for Seme, ele o tratará dum jeito bem sensual, mas calma que ele não o irá beijar.

Tem Algum Interrese Amoroso?: Todos os Semes. Ele tem namorado e ele o ama, não digo o contrário. Mas ele é muito atrevido e sensual. Ele nunca os irá beijar, mas fará movimentos sensuais. Por exemplo, irá rebolar para ele, tocará nos seus músculos se ele os tiver, poderá tocar no seu membro e se calhar o chupar. Mas o seu namorado nem tá aí para isso, porque ele também faz essas coisas com os Uke. Muitas pessoas acham estranho o relacionamento deles.

Ficam Juntos ou Separados?: A maioria do tempo, ficam juntos.


YUKI SATORI


Nome do Personagem: Yuki Satori (Significa "Neve Iluminada")

Apelido: Sato

Sub-Nome: Shin Hisashi (Significa "Verdade e Longa Vida")

Idade: 21

Personalidade: Yuki é o significado da palavra diabo. É um homem inteligente, alegre e com um coração forte. Muito diferente do seu namorado, Hiroki. Mas como todo o ser humano, ele tem defeitos. Ele costuma beber muito, ser violento especialmente com Hiroki, pervertido, ciumento, convencido, vaidoso e traidor. Ele ama o seu Hiroki, mas muitas vezes tem tendência de o trair, sem Hiroki saber. Mas, Hiroki também trai ele, por isso, corno que trai corno, não há muito que falar. Ele é viciado em bebidas alcoólicas e em drogas para esquecer a dor do passado e depois desconta essa dor em Hiroki. Ele diz-se sempre fiel a Hiroki e ao seu gato, algo que é mentira. Se perguntam a Yuki o que viu no Hiroki, ele vai responder "Não sei, mas a sua bunda está em primeiro lugar". Ele é um completo idiota.

História: Yuki cresceu numa família pobre, onde o pouco que tinham era só para comer 3 peças de fruta, pão, queijo e 2 pacotes de leite. A mãe de Yuki estava farta que o seu pai não se importasse com ela ou com o filho e em vez disso só fica metido em gangues, bebidas e drogas. Yuki cresceu sem uma figura paternal decente e em vez de seguir os conselhos dele em que diziam que devia arranjar uma mulher que tivesse uma buceta boa, que a fodesse direito e que matasse todas as bichas que lhe aparecessem na frente, ele seguia os conselhos da mãe. Ele sempre seguiu os conselhos dela de ser bondoso, honrado, que estudasse sempre e que amasse quem ele queria. Bem, sempre é uma palavra muito forte. Digamos, até aos 14 anos. Depois de ter sido pego pelo pai a beijar um menino de 13 anos, ser espancado pelo próprio e depois do mesmo ter culpado a mãe de ter criado um menino gay e ainda a ter asfixiado até à morte, o rapaz de 14 anos matou o próprio pai. Ele dum dia para o outro, tornou-se o rapaz mais popular da escola por ter usado óculos escuros, calças de couro, camisa preta toda aberta a mostrar os seus músculos e ainda por ter beijado Hiroki à frente de todos. Algo que não foi muito apreciado por todos. Mas ele estava a foder-se para o preconceito das pessoas e seguiu-se assim por mais 7 anos. Nesses 7 anos, ele envolveu-se com as pessoas erradas e tornou-se igual ao pai, mesmo não querendo. Agora, ele está disposto a ter um bebé com Hiroki, quer ele queira ou não. Quando Hiroki recusou a ter um filho, ele bateu-lhe pela primeira vez e apesar de ter pedido desculpa, adorou a sensação de ter poder sobre o ser irritante chamado agora de Akira.

Peso: 1,65

Altura: 1,80

Aparência: Yuki tem cabelos castanhos que chegam a tapar o olho direito dele. Os olhos deles são pequenos e de cor esverdeada. O seu nariz é fino e empinado e tem as orelhas pontiagudas. Os seus lábios são vermelhos e finos e a sua pele é de cor parda. Tem a barriga trabalhada assim como os braços cheios de músculos e o resto de todo o seu corpo. Quase sempre usa uma ligadura, porque quando matou o seu pai, aquilo deixou marca e da feia. As suas roupas são à base de calças de ganga castanhas e muitas vezes sem camisa para mostrar o seu tanquinho, mas só é assim no apartamento, porque fora ele usa camisas brancas ou pretas.



Curiosidade: Não.

Animal de Estimação: Ele não tem, porque sempre odiou animais e ele detesta o gato de Hiroki, muitas vezes tentando afogá-lo na sanita, mas acaba por ser o gato a afogá-lo a ele.

Como age com o Par: Bem, assim como Hiroki faz com ele, ele o trai. Mas é um pouco complicado porque ele o ama mesmo e só o trai quando está num clube sozinho e muito bêbado. Também quando bebe muito, ele bate em Hiroki, mas Hiroki já está acostumado a sofrer e não diz a ninguém o que sofre no quarto. Ele quer à força um bebé vindo de Hiroki que só tem 18 anos e é muito ciumento e possessivo com ele.

Seme ou Uke?: Seme

Seu Personagem me pertence agora,está ciente disso?: Sei muuuito bem disso.

Seu Personagem Vai Sofrer,está ciente disso?: Sei e especialmente nas mãos do gato do Hiroki que sempre o arranha quando bate no jovem de 18 anos.

Seu Personagem tem Coragem de Matar?: Não, apesar de ter matado o seu pai, ele não tem coragem de o fazer a não ser que seja necessário.

Seu Personagem Tem Auto-Defesa?: Sim, ele tem.

Relação com o Yuu: Se o Yuu for uke, vai tratá-lo como uma princesa e vai querer ter sexo com ele ás escondidas mas não o obrigará. No entanto se ele tiver bêbado, é melhor o Yuu fugir. Agora se ele for Seme, o tratará como um irmão. Tipo aquelas relações "Então bro, como foi o seu dia? Quer vir ao clube beber uma? Eu encontrei um cão a fazer sexo com um gato. Depois tirei fotografia e postei no Facebook".

Tem Algum Interrese Amoroso?: Todos os Ukes, mas em especial o seu Hiroki.

Ficam Juntos ou Separados?: Eles passam muito tempo juntos, menos quando ele está a traí-lo ou quando Hiroki está ocupado com os seus "serviços".

Escutando: 1000 Hands - Fifth Harmony
Lendo: Fanfics Camren
Assistindo: Videos Camren
Jogando: The Sims com o Camila a Casar com Lauren
Comendo: Nada, minha mãe diz que tou gordo, o que é mentira. Ela só quer que eu saia do Telemóvel
Bebendo: As minhas lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...