Ficha para a fic "Os Filhos das Sombras"


Postado

Ficha para a fic "Os Filhos das Sombras"

♥Nome: Allen Humbert

♥Idade: 15

♥Aparência: O deus grego do Dylan Sprayberry







♥Personalidade Allen, apesar de ser um bruxo, é muito brincalhão e alegre. Claro que tem aqueles momentos menos bons em que só lhe apetece chorar, mas para ele um sorriso é tudo. Ele gosta de ajudar as pessoas o que não é muito normal nos bruxos, mas quem disse que não existem bruxos bondosos? Ele adora os seus amigos e faria qualquer coisa por eles. Ele é uma pessoa com quem se gosta de estar, não pelo dinheiro ou pelo poder dele, mas porque ele tem uma mentalidade de uma criança de 10 anos. Literalmente ele adora fazer brigas com o seu gato, cantar karaoke até perder a voz, enfim uma completa criança. Mas os seus amigos adoram isso, menos quando odeiam. KKK.

♥Apelido: Os seus pais lhe chamam de torrãozinho de açúcar e ele odeia completamente esse apelido. Os seus amigos o chamam de All, porque ele não gosta de Allen somente porque escrito ao contrário é Nella e se juntar um ut no meio, fica Nutella. E ele odeia Nutella.

♥Sexualidade: Ele é gay assumido e passivo. E eu tenho provas

KKK

♥Família: O papai Julian Humbert, tem 41 anos, é dono duma empresa enorme e ama o seu filho mais do que tudo. A ele pouco lhe importa a sexualidade dele, pk afinal ele tbm é igual ao filho.



O outro papai, o passivo da casa, é Michael Humbert, 38 anos e é um deus árabe, quer dizer um modelo. Ele é o típico papai que quer saber da vida privada do filho, muitas vezes o deixando constragido.



♥História: Ele nasceu, cresceu e vive na Cidade de Shadows Vill. Michael e Julian queria ter um filho, mas eles não queriam fazer nenhuma bruxaria para o te-lo, por isso adotaram um. Quando foram ao orfanato e viram o pequeno e inocente Allen rodeado de meninos e meninas que beijavam o chão que ele pisava, descobriram que ele era o filho perfeito, mas logo depois descobriram que o pequeno e inocente Allen era um demóniozinho. As primeiras semanas dele foram loucas. Ele não gostava de estar no mesmo ambiente de bruxos. Sim, Michael e Julian contaram-lhe que eram bruxos ao pequenote. Ele pensava sempre que os bruxos eram os malvados da história,mas descobriu que nem todos eram assim. Michael e Julian ficaram radiantes quando ouviram Allen os chamarem de papais. Essa foi a infância de Allen. Louca, divertida e inquieta, assim como ele. Quando completou 11 anos, o menino deu o primeiro beijo com um rapaz de 14 anos.E ficou assustado quando viu que em vez de saborear o primeiro beijo, incendiou o rapaz. É claro que depois, Michael curou-o e apagou-lhe a memória, mas Allen ficou mais intrigado quando a isto. Ele sabia que os seus pais tinham poderes, mas ele era humano, não era? E esta dúvida seguiu-se por 3 anos. Durante esse 3 anos, ele começou a estudar os seus poderes e até pensou na possibilidade de ser filho da Maléfica ou da Rainha Má, mas desistiu da ideia quando os seus pais explicaram que elas não existiam. Também pensou que ele nasceu assim dum nada por magia negra, mas Julian explicou-lhe como funcionam as cegonhas e os seus grandes bicos, e Allen vomitou. Mas quando completou 14 anos, é que ele descobriu a verdade toda. A dona do orfanato era um anjo e ela conhecia a sua mãe e o seu pai que eram um anjo e uma demónia, mas eles decidiram colocá-lo na terra por que ele era fruto duma traição entre a sua mãe e um bruxo. A partir daquele daele começou a usar os seus poderes para coisas boas como curar pessoas ou animais, ajudar os seus amigos ou até mesmo usar magia para que as soluções dos testes apareçam pelo verso da folha.

♥Defeitos: Ás vezes faz piadas de mau gosto, ele sonha muito alto o que ás vezes o faz confundir a realidade da fantasia mas ele é um bruxo por isso realidade e fantasia para ele são a mesma coisa, ele só vê a bondade nas pessoas e muitas pessoas exploram essa bondade.

♥Qualidades: As suas piadas fazem todos rir mesmo nos maus momentos, ele diz a todos as soluções dos testes, ele ajuda muitas pessoas com a sua magia, defende os direitos dos homosexuais muuito.

♥Manias: Fazer "batota" nos testes, menir aos seus pais quando algo de mal acontece e sempre, todos os dias, ele fica stalkeando pessoas famosas

♥Hobbies: Cantar e lutar contra o seu gato

♥Traumas/Medos: Aracnofobia (medo de aranhas), Entomofobia (medo de insetos) e Cinofobia (medo de cães)

♥Do que gosta: Ele adora lutar com seu gato e de ajudar os seus amigos. Gosta de todos os tipos de comidas, menos carne, e venera as Fifth Harmony. Aprecia toda a comédia e ama ver filmes de terror com a sua família, incluindo o seu gato.

♥Do que não gosta: Ele não gosta muito de filmes românticos a menos que envolvam sexo. A matemática não é o seu forte, assim como todas as outras disciplinas, por isso odeia a escola. Ele só vai porque lá estão os amigos dele. Detesta pessoas sem sentido de humor, preconceituosas ou falas. Odeia qualquer tipo de carne, menos de frango.

♥Raça: Bruxo

♥Animal: Um gato persa chamado de Shit Ball, porque Allen o odeia e ele nunca quer tomar banho, por isso sempre cheira a merda.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...