"Fuck Bitch!"


Postado





Personagem: A patricinha

Nome Completo: Scarlet Alicia Fox

Idade: 19

Aparência: Scarlet é uma jovem de cabelos castanhos e ondulados até aos ombros. Os olhos dela são castanhos, mas muitas vezes ela põe lentes verdes. Tem os lábios finos e rubros. A pele dela é branca e tem curvas que enlouquecem qualquer um. Adora fazer um rebolado e bunda é o que ela tem (N/A: Lógico!). A sua altura está boa para uma miúda da idade dela e é uma rapariga que adora por maquilhagem e preocupa-se demais com a sua beleza.













Personalidade: Scarlet é uma rapariga que adora olhar-se ao espelho e causar o terror. Ela é bela, mas o que é pior, é que ela o sabe. Não hesita em lutar quando alguém a desafia, algo que ela não gosta. É uma pessoa sorridente, esperta e atrevida, ninguém duvida disso, mas a sua obsessão de continuar popular a ofusca. Exato, obsessão de continuar a ser popular. Ela faz de tudo para o continuar a ser, até mesmo afastar pessoas que sempre estiveram lá para ela nos piores momentos. É vingativa, mimada e muito mentirosa, algo que lhe poderá trazer muitas consequências. Sentiu a indireta? Bom, a sua personalidade cruel e fria, mais o seu dinheiro e a sua popularidade, atrai muitas pessoas, ou como ela diz, sombras. Ela não liga para a amizade ou o amor, mas confia muito na sua melhor amiga e provavelmente a única, Emma. Scarlet é muito invejosa e odeia quando é, porque ela não quer ter inveja. Ela quer causar inveja.

História: Scarlet foi abandonada pelos pais num orfanato. Lá ela sofria bullying e a única que a defendia, era rapariga que foi parar no orfanato no mesmo dia que ela, Emma. As duas eram melhores amigas e quando um casal de 2 homens adotou Emma, também quis adotar Scarlet. Os seus pais eram ricos e percebeu que todas as crianças na sua escola tinham medo dela porque ela tinha dinheiro. Ela não ligava muito para o dinheiro, mas á medida que cresceu começou a usá-lo para aterrorizar tudo e todos e para tornar-se popular. Aos 14 anos, ela e Emma estavam numa festa a dançar como loucas e a embebedarem-se, até que Scarlet viu o mesmo rapaz que gozava com ela no orfanato. Emma teve uma ideia ótima. Jogar verdade ou consequência. Todos optaram pela verdade e Scarlet não ligava para os outros, só pensava em vingar-se daquele rapaz. O destino falou mais alto. Era a vez de Scarlet perguntar a Jason, o rapaz que gozava com ela.

FLASHBACK

Scarlet sorria diabolicamente, enquanto o rapaz à sua frente continuava a negar.

"Anda lá Jason.. Responda? Você é gay ou não??"

"Não! Eu não s-sou!!" O rapaz respondia todo assustado. "E se fosse qual era o problema? Você também tem 2 pais gay!"

Scarlet sorriu e depois riu-se. Talvez por causa da bebedeira.

"Sim, mas a diferença, é que eles são assumidos, enquanto você é um mentiroso! Por isso, vamos ao desafio. Pessoal saiam!"

Todos saíram porque tinham medo do que Scarlet poderia fazer se dissessem não. Emma tentou para Scarlet, mas ela já estava decidida. Scarlet começou a beijar Jason e o mesmo queria impedi-la. Depois de vários beijos incómodos, Jason admitiu. Mas ela não parou por aí. Ela entregou uma bebida que fez Jason adormecer. Depois disso, ela subiu uma escada e colocou uma corda enorme na janela do teto. Depois desceu dali, colocou Jason atado numa cadeira e pôs a corda em volta do pescoço dele. Quando as autoridades o encontraram, pensaram que foi suicídio, mas todos sabiam que não era. Mas por medo, não diziam nada. Há pessoas que dizem que Scarlet não agiu sozinha e que foi ajudada por Emmma.

FIM DO FLASHBACK

Medos: Ela tem medo de aranhas ou de qualquer inseto. Ganhou medo de cães quando um lhe mordeu.

Gostos e Desgostos: Scarlet adora roupas e ama moda. É completamente apaixonada pelo seu dinheiro. Gosta de festas e de morangos, mas a sua comida preferida é pizza. Ela detesta as pessoas que a desafiam ou que gozam com os seus pais por causa orientação sexual deles e faz a vida negra a quem se atrever a fazer alguma destas coisas. Odeia carne, por isso é vegetariana. Simplesmente não gosta de filmes românticos.

Segredos: Irei dizer por MP, mas 1 foi revelado na história.






Personagem: A fofoqueira

Nome Completo: Emma Mikaela Maxwell

Idade: 18

Aparência: Emma tem os cabelos lisos até mais ou menos os ombros e de cor loira, e ás vezes gosta de os encaracolar. Os seus olhos são grandes e redondes, de cor castanha. Os seus lábios são finos e vermelhos. A sua pele é branca e o nariz é fino, mas empinado na ponta. Tem a barriga trabalhada e pernas que põe doido qualquer um, neste caso qualquer uma.











Personalidade: Emma é muito diferente de Scarlet. É sorridente, alegre e sonhadora. Não hesita em ajudar as outras pessoas, mas como todas as pessoas, ninguém é perfeito. Ela é muito fofoqueira. Ela sabe de várias coisas e sempre as conta ao mundo. Isso irrita muitas pessoas. Ela tem um blog onde conta todos os segredos de todas as pessoas e quando aparece um furo, ela sempre vai até ao final. É muito determinada e a sua homossexualidade nunca foi um segredo, especialmente para a "BarbieBitch69", o nome do blog dela. Emma sabe tudo sobre a Scarlet e todos os seus segredos, mas não conta nada, porque para além de ser a sua melhor amiga, ela tem medo de Scarlet. Não é uma pessoa em que se pode confiar, de todo. Sabe hackear vários dispositivos e consegue enganar várias pessoas. Pessoas dizem, que ela está a tramar algo contra Scarlet.

História: Emma quando chegou ao orfanato e viu a pequena menina de cabelos castanhos a ser gozada pelo palerma do Jason, não hesitou em ajudá-la e logo ficaram melhores amigas. Scarlet sempre contava os seus segredos a Emma, mas ela nunca contava os seus. Um dia, um casal homossexual, adotou Emma. Emma chorou toda a semana porque queria a sua melhor amiga e os pais fizeram-lhe a vontade e adotaram Scarlet também. As 2 enfrentavam todos os desafios juntas, mas quando Scarlet começou a mudar, Emma ficou um pouco receosa que a sua amizade fosse estragada, algo que não aconteceu. Emma deu o seu primeiro beijo com uma rapariga aos 13 anos. Scarlet viu-a, mas isso não afetou nada na amizade delas. No balneário da escola, ela sempre ouvia os segredos das outras raparigas e contava a Scarlet que os usava para intimidá-las. Por sempre gostar dos segredos das outras pessoas ela criou um blog onde contava todos os segredos das pessoas. O nome do blog foi baseado nas 3 coisas que a representam: beleza, ser uma cabra odiada e sexo, "BarbieBitch69". Todas as pessoas ficaram apavoradas e tentaram a todo o custo descobrir quem era a "BarbieBitch69", mas somente aos 15 anos é que Emma assumiu ser a "BarbieBitch69", mas nem todas as pessoas do colégio o sabem, o que torna o seu trabalha ainda mais fácil. Neste ano, ela está pronta para desvendar todos os segredos da novata que dava que falar, Brittany. Existem pessoas que dizem que foi Emma que ajudou Scarlet a matar Jason, mas não existem provas disso.

Medos: Emma é uma pessoa muito medrosa. Tem medo de insetos, lagartos, cães, aranhas, do escuro e de cavalos.

Gostos e Desgostos: Emma gosta muito de lasanha. É sua comida favorita. Ela gosta de filmes de terror e de séries misteriosas, mas a sua favorita é Pretty Little Liars. Apesar de gostar de todas estas coisas, ela é louca por segredos. Sem eles ela morreria, mas ironicamente ela nunca conta os seus, nem para a sua melhor amiga Scarlet. Ela detesta pessoas homofóbicas. É a única coisa que despreza neste mundo.

Segredo: Ela tem vários, mas só MP é que eu contarei. Mas assim como Scarlet, 1 foi mencionado na história. Se bem que agora já não é bem um segredo.

Escutando: Fifth Harmony - Work From Home
Assistindo: Once Upon A Time
Jogando: Pokemon Go
Comendo: Batatas Fritas
Bebendo: Coca Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...