Peculiar Children (Ficha)


Postado



Graham Jones


☽ ☾ Nome e Sobrenome: Graham William Maxwell Jones

☽ ☾ Idade, Signo e Aniversário: 19 anos/Escorpião/31 de Outubro

☽ ☾ Alcunha: Little Graham/Monster pela sua irmã Bethany

☽ ☾ Nacionalidade: Canadense

☽ ☾ Personalidade: Graham é o típico rapaz mimado que só pensa em dinheiro e em ser o melhor. É frio e calculista, sempre pensando no próximo passo a dar. Adora implicar com a sua irmã gémea, Bethany e com toda a gente. Assim como o seu signo regente e o elemento do signo, Graham é um falso de primeira. Numa hora, ele está transparente e calmo, noutra a queimar e a usar o seu ferrão. Irrita-se facilmente, apesar de nunca o demonstrar em frente duma pessoa. Adora ser mau e fazer os outros sentirem-se inferiores. Pisa tudo e todos, porque quer ser o melhor e vai até ao fim para alcançar esse objetivo. Um pouco parvo esse objetivo, mas existe muita história por detrás desse objetivo e desta personalidade toda horrível e cruel. Muitas vezes, Graham quer descobrir as fraquezas dos seus inimigos para explorá-las e depois usá-las contra eles. Ele não hesita em guerrear com qualquer um que o quer enfrentar e ele não gosta de perder. Nunca fala do seu passado e diferente da irmã gémea, ele ama dinheiro. Simplesmente é obcecado com esse material artificial e ainda tem poucos amigos, pois a 99% deles só estão com ele pois têm medo dele, já os 1% estão com ele por poder ou qualquer outro tipo de coisa, pois chamar amizade aquilo é muito forte. Como diz Graham, o que ele tem são aliados do mal e não amigos. Chora às vezes, quando é necessário e detesta chorar em pública. Se chora, é sozinho pois considera chorar uma fraqueza. Se algum dia amar alguém, esse alguém terá de ter muita paciência para ele, pois ele é muito ciumento e possessivo com as suas coisa, imagine com um namorado. Vai ser muito difícil, pois a sua sede de poder fala mais alto do que o amor, mas quem saiba o amor o ajude a mudar. Mas duvido muito que ele volte a ser a criança amável e sorridente que era...

☽ ☾ Aparência: Graham tem os olhos grandes e azuis. Tem o cabelo de cor castanha escura e muitas vezes despenteados. Tem a pele branca e os lábios finos. Ele é um pouco baixo para a sua idade, mas poucos reparam nisso já que a sua beleza externa hipnotiza a todos. Mas a beleza interna dele não encanta ninguém. Por vezes, ele usa óculos, mas só mesmo às vezes.









(n/a: Cara de "Se liga vadia, você nunca será como eu!!" KKK)

☽ ☾ História: Graham teve uma história bem difícil e somente a sua irmã sabe dela, mas os 2 prometeram não contar a ninguém o passado deles. Graham e Bethany eram muito felizes. Eles eram irmão gémeos, mas não eram nada parecidos. Bethany nasceu às 00:03 do dia 31 de Outubro, enquanto Graham nasceu mais tarde e foi mais perigoso. Ele nasceu pelas 00:29. Os 2 cresceram com o amor dos pais e nunca lhes faltou nada vida, felizmente. Graham tinha uma personalidade diferente da de Bethany. Ele era mais fechado e mais sensível, mas isso não significava que ele não era sorridente. Pelo contrário. Eles eram uma família perfeita, mas todas as famílias têm segredos e no caso desta, eles eram bem peculiares. Bethany descobriu a sua peculariedade aos 7 anos quando conseguiu ganhar um arranhão na perna por ter caído enquanto voava. Exato voava. Os pais ficaram muito orgulhosos dela e contaram-lhe o porquê daquilo e Graham sentiu-se posto de parte, pois os pais só davam atenção à irmã. E eles continuaram a crescer até que Graham assumiu ser gay e a família o apoiou, mas apesar de ele se assumir-se, parecia que os pais estavam mais interessados no 100% do teste de matemática de Bethany. Graham não aguentou ser menosprezado pela família e ser gozado na escola e por isso fugiu de casa e pelo caminho encontrou uma biblioteca perdida e lá encontrou várias coisas. Ele aprendeu mais sobre a história das crianças com poderes e pensou que se talvez conseguisse roubar os poderes de todas elas, ele alcançaria o poder eterno. Quando a polícia o encontrou, os pais brigaram com Graham e ele ardeu com a casa. Graham não fez por mal, mas com a casa também foram os pais. Graham chorou e chorou até se fartar. Bethany culpou Graham pela morte dos seus pais e como ela só tinha 14 anos naquela altura, a polícia o levou para um manicómio sob as ordens do tio. Bethany desapareceu e foi levada para o Lar das Crianças Peculiares e Graham sofreu no manicómio. Ele era julgado como louco por sempre aparecer com queimaduras por todo o corpo e ser o próprio a causá-las. Três anos passaram e Graham saiu mais louco do que já estava. Ele conseguiu controlar o seu poder e ardeu com todo o edifício e seguiu para o lar, com a ajudo do livro que tinha roubado da biblioteca. Assim que Bethany o viu, ficou aterrorizada e apesar dela não lhe querer fazer mal, não quer ter nenhuma relação com ele e os prometeram não se meter nos caminhos dum no outros e nunca contar o passado em comum, assim como o facto de que são irmãos. Mas Graham poderá não cumprir com a parte de não se meter no caminha da irmã...

☽ ☾ O que gosta:
- Livros
- Causar medo
- Incêndios
- Irritar a irmã
- Poder
- Dinheiro
- Mistério
- Pizza
- Gatos
- Crianças orfãs
- Ser odiado

☽ ☾ O que Desgosta:
- Cães
- Insetos
- Carne
- Manicómios
- Desafios
- Matemática
- Pessoas Preconceituosas
- Perder
- Pessoas Que o Desafiam

☽ ☾ Roupas que costuma usar:







☽ ☾ Poder: O poder de Graham é a Pirocinese. Ou seja, a habilidade de criar e manipular o fogo e seus derivados. Ele consegue lançar esferas de fogo, causar incêndios, etc. É uma habilidade peculiar muito poderosa, que descontrolada, pode matar o próprio usuário.

☽ ☾ Inabilidade: Ele simplesmente não consegue nadar direito. Ele acaba por afogar de qualquer jeito.

☽ ☾ Defeito: Bem, ele tem vários defeitos. Mas acho que o pior deles todos, é a Sede de Poder. Ele tem uma sede de poder enorme. Qualquer dia, essa sede o poderá matar...

☽ ☾ Par: Autor, eu vou querer par. Mas deixo a escolha dele a seu cargo, mas tem de ser um homem bem forte e com paciência para aturar este demónio. E também queria que o par quisesse que Graham mudasse para melhor, se conseguir ou não, também esta a seu cargo. O homem tem de ser o ativo na relação, pois eu só consigo imaginar o meu personagem como o passivo.

☽ ☾ Sexualidade: Homossexual

☽ ☾ Qualidade: Bem, ele tem algumas qualidades. Não muitas, mas tem algumas. A melhor delas, é a inteligência. Graham, sempre pensa em tudo. Sempre pensa no próximo passo e no passo a seguir a esse.

☽ ☾ Família: O único membro da família que está vivo é a sua irmã gémea, Bethany. Os 2 se odeiam e Graham quer matá-la, mas se calhar não tem coragem de fazer isso, pois querendo ou não, ela é a sua única família. Eles são bem diferentes. Tanto fisicamente, como mentalmente.



☽ ☾ Medos/Fobia:
- Cinofobia (Medo de cães)
- Aracnofobia (Medo de aranhas)
- Entomofobia (Medo de insetos)
- Nictofobia (Medo do escuro)
- Coulrofobia (Medo de palhaços)

☽ ☾ Mania: Está constantemente a mexer a perna quando está nervoso e também quando está furioso, ele costuma fazer com que os seus dedos queimem até doerem.

☽ ☾ Animal de Estimação: Ele tem um gato preto chamado Raven.



☽ ☾ Armas: Ele usa várias armas. Ele usa sempre as suas Sais flamejantes, mas às vezes também usa Arco e Flecha, Espada e também Lanças

☽ ☾ Relação :

~• Com o meu Personagem: Depende querido autor. Se o seu personagem for daqueles heróis que querem proteger o mundo, com certeza ele será menosprezado pelo Graham, mas se for um vilão horrível com um passado difícil, talvez possam a vir ser aliados e quem sabe amigos.

~• Com o seu Poder: Ele ama o seu poder. Ele ama mesmo. Tanto que às vezes usa em si próprio. Sim, o manicómio fez-lhe muito mal.

~• Com o seu Par: Dependo do homem. Ele o amará, mas a sua sede de poder fala mais alto. Apesar disso, ele gostará muito dele, no entanto achará muito chato a insistência dele em querer mudá-lo para melhor.

~• Com os Perculiares: Essa é muito fácil. Se eles forem bons, terão de lidar com um Graham bem irritante. Se forem vilões, com certeza serão aliados, mas um irá trair o outro.

~• Com a Morte: Ele quer conhecer muito a história por detrás da tão falada Morte. Ele seguirá muito as suas ordens e sempre que possível irá perguntar sobre o passado dela, mas como sempre, Morte não vai falar nada.

~• Com os Amigos: Ele não tem amigos, pelo menos ele não os considera, mas aqueles 1% são seus amigos só que Graham não quer acreditar em amizade. Ele sempre dá ordens a eles e acabará com a amizade se algum deles o trair.

~• Com os Inimigos: Graham parte logo para a parte física e se perder, passará para a parte mais psicológica. Graham fará jogo mental em ele.

~• Com os Professores e Diretores do Instituto: Os respeitará sempre, apesar de várias vezes não querer saber do que eles dizem.

☽ ☾ Seu personagem estás na minhas mãos. Posso modificá-lo para que possa entrar na história?: Sim, você pode fazer as alterações necessárias que quiser!

☽ ☾ Estás ciente que seu personagem pode não ser aceito?: Sei disso, apesar de querer muito que ele entre, não me importarei se ele não for e seguirei na mesma a história.




Bethany Jones


☽ ☾ Nome e Sobrenome: Bethany Katrina Maxwell Jones

☽ ☾ Idade, Signo e Aniversário: 19 anos/Escorpião/31 de Outubro

☽ ☾ Alcunha: Beth pelos amigos e Nightmare Sis pelo seu irmão Graham

☽ ☾ Nacionalidade: Canadense

☽ ☾ Personalidade: Bethany é uma miúda alegre e espontânea, sem medo de dizer as coisas na cara das pessoas. Sorri sempre que pode e faz sempre piadas para animar os momentos mais tristes. Ela é extrovertida e está sempre de bom humor. É uma mulher independente e sem medo. É determinada e não desiste logo à primeira. Mas quando está na hora de atacar, ela ataca sem piedade. Assim como o irmão, não gosta lá muito de perder, mas não sai por aí matando todo o mundo por causa disso. Enfrenta as vadias mimadas que pisam tudo e todos e não fala quase nada sobre o seu passado. Adora fazer novos amigos e meio que gosta dos inimigos, pois sem eles a vida seria tão entediante. Gosta de dinheiro, pois ele ajuda, mas não é completamente viciada. É louca e muito valente. Quando vai a festas, ela simplesmente endoidece e grita em todos os lados e beija todo o mundo. Não é lá muito inteligente, mas é muito forte. É muito sensual e atrevida e não nega um pedido de sexo.

☽ ☾ Aparência: Bethany tem os cabelos de cor negra, ondulados, até um pouco mais abaixo dos seus ombros. A cor dos seus olhos é castanha e brilham quando a lua cheia está na noite. O seus nariz é fino e empinado na ponta e a sua pele é branca. Os seus lábios rubros como a rosa e finos. As suas pernas são finas e a sua bunda não como a da Nicki Minaj, mas enlouquece todos de desejo. As roupas dela são à base de vestidos longos negros, mas também usa calções, sem perder o estilo alegre.











☽ ☾ História: Bethany cresceu sempre com o amor dos pais. Ela amava-os incondicionalmente, assim como ao seu irmão gémeo, mas ela era a preferida deles, o que deixava Graham cheio de ciúmes. Bethany amava a atenção dos pais. Ela sempre foi extrovertida e alegre, mas ela ficou radiante de felicidade quando aos 7 anos, ela descobriu que era um Criança Peculiar e que tinha o poder de voar. Ela tinha de manter isso em segredo, o que era difícil pois ela amava a sensação de voar. Bethany sempre soube que o irmão tinha ciúmes, mas ela ficou chocada quando viu o mesmo incendiar a mansão da família e matar os pais. Ela não aguentou e raiva que tinha e disse à polícia que Graham ligou um isqueiro de propósito para matar os pais deles. Graham foi parar ao manicómio e Bethany decidiu ir à procura do Lar das Crianças Peculiares. Ela conseguiu encontrar aquele mundo maravilhoso e passou lá os seus melhores anos de vida. Apesar de sempre chorar pela morte dos pais. Bethany decidiu começar uma nova vida, sem mágoas, sem tristeza e sem rancor. Ela mudou completamente a sua vida. Bethany sentia que estava no paraíso, mas logo o paraíso tornou-se um inferno quando aos seus 17 anos, o seu gémeo malvado Graham apareceu no Lar e começou o seu reinado de terror. Bethany não sabia o que fazer, pois bem lá no fundo, ela sabia que continuava a amar o seu irmão. Para por um machado de guerra no assunto, Bethany propôs um acordo a Graham. Esse acordo, está a ser cumprido, mas quem sabe se Bethany não está planeando algo contra o irmão, que acabará esta guerra, duma vez por todas...

☽ ☾ O que gosta:
- História
- Batatas Fritas
- Cerveja
- Liberdade
- Voar
- Filmes de Aventura
- Mulheres Independentes
- Desenhar
- Animais
- Piadas
- Alegria
- Paz

☽ ☾ O que Desgosta:
- Guerra
- Prisões
- Tristeza
- Vilões
- Carne
- Pessoas com qualquer tipo de preconceito
- Machismo
- Racismo

☽ ☾ Roupas que costuma usar:







☽ ☾ Poder: Bethany tem o poder de invocar umas assas brancas iguais as dos anjos e voar pelos céus e finalmente sentir-se liver. Apesar de serem asas, elas são muito resistente e consegues fazer rajadas de vento e até mesmo servir como arma, pois as penas delas funcionam como navalhas de diamantes inquebráveis.

☽ ☾ Inabilidade: Ela não consegue voar quando está a chover ou a trovejar. As asas delas simplesmente perdem o controlo e deixam de funcionar por, exatamente, uma hora.

☽ ☾ Defeito: Bethany é muito cabeça no ar. Sempre está no mundo lua e por causa disso, as pessoas lhe chamam de "A rapariga mais burra do lar". Bethany não se importa que lhe chamem isso, pois ela já o sabe. O pior é que ela muitas vezes não para pensar e acaba se machucando.

☽ ☾ Par: Sim, mas estará a seu cargo a escolha dele.

☽ ☾ Sexualidade: Bissexual

☽ ☾ Qualidade: Bethany é uma mulher muito determinada e valente. Nunca desiste à primeira e pode ganhar arranhões, feridas, queimaduras e até mesmo morrer, que ela nunca vai desistir de salvar aqueles que mais ama. É uma pessoa muito teimosa, que na medida certa, pode ser considerada uma qualidade.

☽ ☾ Família: O único membro da família que está vivo é o seu irmão gémeo, Graham. Os 2 se odeiam e Graham quer matá-la, mas se calhar não tem coragem de fazer isso, pois querendo ou não, ela é a sua única família. Eles são bem diferentes. Tanto fisicamente, como mentalmente. Bethany sempre disse que o seu irmão tem grave problemas mentais e que devia voltar a internar-se, algo que irrita muito o seu gémeo malvado.



☽ ☾ Medos/Fobia:
- Medo de nunca superar o passado
- Medo de que o seu irmão esteja tramando alguma
- Claustrofobia ( Medo de Espaços Fechados)
- Quiroptofobia (Medo de Morcegos)

☽ ☾ Mania: Quando está no mundo da lua, em vez de estar atenta as aulas, ela costuma roer o lápis e pensar os seus pensamentos ultra secretos.

☽ ☾ Animal de Estimação: Ela tem um coruja das neves muito inteligente com o nome de Enchantress, e Enchantress várias vezes a assusta. Enchantress consegue piscar o olho e isso faz com que várias pessoas pensem que ela quer o estuprar.



☽ ☾ Armas: A armas que Bethany mais isso é o seu bastão com a ponta muito afiado. Ás vezes também costuma usar um machado e algumas bombas.

☽ ☾ Relação :

~• Com o meu Personagem: Bethany com certeza será sua amiga. Sempre irá a ajudar em tudo que pode e contará com ela para tudo! Bethany considera o seu personagem, como a melhor amiga dela.

~• Com o seu Poder: Beth ama o seu poder. Ela adora a sensação do vento bater na sua cara. Adora a sensação de se sentir livre e não trocaria o seu poder por nada!

~• Com o seu Par: Bethany é bissexual. Se o par for homem, ela irá querer estar todo tempo com ele se amando, se beijando, se abraçando. Serão um casal bem lamechas, mas Bethany ainda continuará independente. Pois toda a mulher merece ter um namorado decente e deve ser independente qualquer seja a circunstância. Se o par for mulher, Bethany a protegerá de tudo e todos. Será a pequena rosa branca dentro de um monte cheio de orquídeas vermelhas.

~• Com os Perculiares: Se forem bons e com sentido de humor, elas com certeza irá se dar bem com eles. Se eles forem maus, rudes e com um humor péssimo, ela os tratará do mesmo jeito.

~• Com a Morte: Terá muito medo dela e por isso seguirá todas as ordens dela. Sempre que possível, tentará evitá-la, porque Bethany tem muito medo dela.

~• Com os Amigos: Amizade pra valer! Bethany irá proteger e amar incondicionalmente os seus amigos, porque ela os considera como a sua família e se for preciso, morrerá por eles.

~• Com os Inimigos: Ela os amará muito! Afinal, do que seria a vida sem aquelas pessoas irritantes, sem graça e que merecem morrer pois não faziam falta nenhuma ao mundo?

~• Com os Professores e Diretores do Instituto: Com os professores, ela os respeitará no entanto ela não prestará nenhuma atenção nas aulas, menos nas aulas de História, pois ela ama isso. Quanto aos diretores, ela os obedecerá pois odeia fazer uma viajem à sala de detenção.

☽ ☾ Seu personagem estás na minhas mãos. Posso modificá-lo para que possa entrar na história?: Pode! Faça tudo que for necessário!

☽ ☾ Estás ciente que seu personagem pode não ser aceito?: Estou, mas mesmo que não for aceite, eu irei acompanhar a história inteira!~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...