"Somos Fumaça E O Fogo, E Acabamos Nos Transformando Em Cinzas"


Postado

"Somos Fumaça E O Fogo, E Acabamos Nos Transformando Em Cinzas"

 Nome completo: Johnson Philips

 Idade: 18

 Sexualidade: Homosexual

 Aparência: Johnson tem os olhos grandes e azuis. Tem o cabelo de cor castanha escura e muitas vezes despenteados. Tem a pele branca e os lábios finos. Ele é um pouco baixo para a sua idade, mas poucos reparam nisso já que a sua beleza externa hipnotiza a todos. Mas a beleza interna dele não encanta ninguém.









 Personalidade: Johnson é o típico menino mimado malvado. Trata todos com desrespeito e crueldade. Muitos caem na sua teia por causa da sua cara mas logo depois percebem que é ele é o demónio em pessoa. Muito convencido e arrogante. Faz de tudo para ser popular, mesmo que para isso tenha de fingir ser uma pessoa horrível. Exato, fingir ser uma pessoa horrível. Ele finge ser mau para pelo menos ser notado por alguém e ser popular. Ele ama esse lado mau, não digo o contrário. Mas muitas vezes se arrepende de atos que ele fez. Ele na realidade é muito solitário e deprimido. Primeiramente, todos só o julgam pela aparência, depois, o julgam pela personalidade dele, mas eles nem sequer metade da história dele. Ele perdeu tudo. Não literalmente, porque continua a ser rico e ele ama o seu dinheiro, mas sabe que o dinheiro nunca comprará a sua felicidade. A não ser que ele batalhe por isso e ele considera que fingir ser uma pessoa que não quer ser mas ao mesmo tempo amar a forma dela, é uma batalha. Poderá ser uma batalha de personalidades, mas se ele pensa que está a batalhar pela sua felicidade, está muito enganado. Em vez disso, só se estar a afastar dela.

 Historia: Quando era pequeno, Johnson pensava que todo o mundo era cruel, porque na sua escola ele sofria bullying. Por isso se isolava de todo o mundo. Apesar de os seus pais serem donos de vários biliões, ele não se sentia nem um pouco rico. O que era estranho para uma criança da idade dele, que logo recebia um chocolate e pensava que era dono do mundo. Bem, Johnson não era dessas crianças. Ele cresceu sem ninguém para apoiá-lo. Todas as pessoas o achavam estranho, especialmente aos 15 anos. Nos seus 15 anos as coisas pioraram. Os seus pais o ignoravam cada vez mais e toda a gente na escola gozava com ele, todos menos um rapaz chamado Roger. Roger o ensinou a abrir-se para as pessoas, o fez sorrir e ainda o fez sair do armário e finalmente ser feliz. Roger amava a voz de Johnson. Amava ouvi-lo cantar. Johnson sabia que era muito novo para pensar nisso, mas ele pensou que finalmente tinha encontrado o seu verdadeiro amor. Até que numa noite, o grupo que sempre gozava com Johnson por alguma razão não gostavam que ele fosse feliz e seguiram Roger. Bem, Roger foi assassinado por eles e foi aí que Johnson usou a coisa mais preciosa que tinha depois de Roger e da sua voz. O seu poder. Ele pensou que Roger queria que ele fosse feliz a todo o custo e então foi isso que ele fez. Dum dia para o outro, ele já era um dos rapazes mais populares da escola e já era namorado do rapaz que tinha matado Roger. Bem, Johnson queria vingança, por isso ele matou-o enquanto fazia sexo com ele. Por causa disso, os pais dele mudaram-se par outra cidade e porque Johnson pediu muito, o puseram na melhor escola de artes local. Quando Johnson chegou lá, começou o seu reinado de terror. Muito antes de terem ido embora, a mãe dele deixou o seu pai e fugiu de casa e até agora ele a odeia.

 Família: O seu pai chama-se Robert. Ele tem 41 anos e é dono dum empresa enorme. Ele gosta do seu pai. Depois de da sua mãe ter fugido de casa, o seu pai ficou triste. Ele o odiava, mas depois disso começou a aproximar-se dele e agora ele adora o seu pai. Felizmente, o seu pai encontrou um novo amor. Um homem. Isto só serviu para aproximá-los ainda mais.



O marido do seu pai, ou seja, o seu padrasto chama-se David, tem 39 nos e assim como ele adora cantar, mas o que ele é mesmo é ator. Ele gosta do seu padrasto. O acha muito fixe e simpático. Foi ele que recomendou-lhe ir para a Escola de Artes. A mesma escola em que ele andou. Ele nunca o chamou de David. Assim que ele se casou com o seu pai e viu como ele estava feliz, ele passou a chamar-lhe de Papá. Um pouco infantil, mas prontos.



 Hobbies: Cantar, ler, desenhar, fingir ser outra pessoa e escrever.

 Sonhos: Ele tem muitos sonhos, mas resumindo num só único sonho, Johnson só quer ser feliz com quem ama.

 Medos|Traumas|Fobias: Johnson tem aracnofobia. Ele tem muuuuuito medo de aranhas. As acha horríveis e nojentas e assustadoras. E depois de quase se afogar, ele passou a ter medo de nadar (Hidrofobia). E também ficou traumatizado quando um pastor alemão quase o comeu, ou pelo menos foi o que ele disso, por isso ele tem um medo irracional de cães (Cinofobia). Apesar destes medos todos, do que ele tem mais medo é de que nunca venha a ser feliz e os seus poucos amigos o deixem.

 Gostos: Ele ama pizza. É a sua comida favorita. Também adora filmes de terror com os seus 2 pais porque ama a maneira quando o seu Papá se esconde na almofada e o seu Pai vai à cozinha esconder-se no frigorífico. Ele gosta da forma de amor dos 2 e quer ter alguém para fazer isso. Ele ama escrever e desenhar um mundo onde tudo seria mais fácil e tivesse o seu Roger de volta. E por fim, ele ama os poucos amigos que tem, mas se eles pensam que ele vi desistir da sua falsa personalidade, eles estão enganados. Ele gosta do poder que tem sobre os outros com a sua personalidade falsa, mas os seus amigos nem tanto. Ele tem um amor irracional por gatos e por Once Upon A Time.

 Desgostos: Ele odeia até ao fim da vida a pessoa que chamou de mão. Ele detesta os inimigos e os jogadores de futebol, porque sabe que eles falam mal dele nas suas costas. Ele odeia filmes românticos, assim como filmes da disney, porque sempre acaba da mesma forma. Os heróis vencem e os vilões ficam com nada. Também odeia as Cheerleaders que querem lhe fazer frente. Mas não são só odeia as Cheerleader que lhe fazem frente, mas sim toda gente que lhe faz frente. Menos os seus amigos, porque como disse, tem medo de perdê-los.

 Vícios: Ele bebe para esquecer as coisas horríveis que faz e para esquecer a morte de Roger.

 Talentos: Ele tem um talento único para cantar. Mas também tem outros talentos, como para raciocínio rápido ou para fingir ser outra pessoa. Nisso ele é um expert. Também sabe memorizar várias coisas e consegue correr muito rápido. Também sabe desenhar muito bem, assim como sabe escrever poemas, a maioria deles sobre solidão, falsidade e raiva.

 Trabalho? Se sim com o que?: Não trabalha, mas um dia espera vir a ser um cantor de sucesso.

 Quer hot? Bom, eu não tenho a certeza. Mas se calhar sim.

 Par? Sim

 Relação com:

• Amigos: Tem poucos amigos, mas os pouco que tem são os melhores. Eles os considera como irmãos e apesar de várias tentativas falhadas de tentar destruir a personalidade que ele próprio criou, ele os ama. Ele sabe que eles fazem isso para o seu bem, mas ele meteu na cabeça que a única maneira de ser feliz é ser assim.

• Inimigos: Ele tem vários inimigos, mas viram o que ele fez com aquele rapaz, por isso a relação com os inimigos é mesmo mortífera. É logo para batalha. E eles podem vencer uma batalha, mas a guerra vencerá ele.

• Professores: Depende dos professores e da matéria. Se for de matemática, já está na lista negra. Mas ele trata com respeito a maioria.

• Par: Fará tudo por ele. Tudo. Ele o amará independentemente de quem seja. Mas há um problema. Ele quer muito encontrar o amor, só não sabe como.

• Diretores: Ele odeia todos os diretores, porque eles o odeiam. É simples. Se eles o odiarem, ele também os odeia.

• Minha personagem: A tratará bem. Ela estará incluida nos poucos amigos que ele tem e a tratará como uma irmã. Não de sangue, mas de coração.

 Qualidades|Defeitos: Ele é muito inteligente, trabalhador, determinado e defensor dos seus amigos. Mas por outro lado, ele é finge ser alguém que não é, usa a sua popularidade para o mal e bebe muito.

Grupo:
• Lideres de torcida ( )
• Jogadores de Futebol ( )
• Geeks ( )
• Nerds ( )
• Artistas em geral (x)
• Duff ( )
• Populares (x)
• Góticos ( )
• Roqueiros (a) ( )

 Cursos

- Desenho
- Pintura
- Canto
- Moda
- Passarela

***
 >> Roupas: (foto)

-Dia-Dia na escola





-Formal





-Pijama







Ignore a mina

-Banho





-Roupa do curso sua personagem faz



 A partir de que você me enviou sua ficha ela é de minha autoria.Esta de acordo? Estou a 100%. Faça as alterções que quiser.

 Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...