The Alpha Pack


Postado

The Alpha Pack

Explicações & Regras



Explicações: A nossa fic estará dividida em 4 reinos. O Reino maior e onde se passa a maior parte da história, o Reino de Exoterra. É governado por Morgan Black e predominam lá várias matilhas, no entanto somente os originais da matilha Black é que são da família real. Da família, somente irão conhecer Morgan Black e Thalia Black. Depois também temos os "Reinos Gémeos". O Reino Midnight, onde predominam as Panteras e o Reino Ying e Yang, onde predominam os lobos sombrios. Depois temos a junção de ilhas que juntas formam um reino, mas casa uma tem o seu governante. As Ilhas Do Oeste e do Sul foram retiradas dos seus devidos governadores por Morgan. As Ilhas do Este são inimigos das Ilhas do Norte, por isso as do Este uniram-se ao Morgan. Agora, vamos falar sobre as classes.

Alpha: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu. Os Alphas Macho normalmente se relacionam com Betas Fêmeas, Ómegas dos 2 sexos e por vezes com Alphas Fêmeas. Já as Fêmeas podem se relacionar com qualquer tipo de classe, menos Ómegas Macho.

Beta: Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida (tudo isso eu vou explicar lá em baixo, acalmem-se!). Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes (vou explicar mais disso também). Geralmente, os Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada, mas também podem relacionar-se com qualquer tipo de classe. No entanto, Betas Macho não costumam relacionarem-se com Alfas Macho, pois estes não podem engravidar.

Ómega: Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

Cios: Cios são períodos completamente tensos e carregados de tesão, tanto para Alfas quanto para Ômegas. Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.

Regras: Não permitimos Aparências em Anime; Terão de reservar Aparências; Queremos tudo bem detalhado; Também queremos Betas nesta fic; Terão de favoritas e comentar o capitulo, senão não poderá entrar na fic.



Personagens Aceites



Brevemente



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...