The School Is A Suck (Interativa)


Postado


Nome Completo: Addison Connor Rose

Personagem: Melhor Amiga de Ryan

Idade: 16

Ano Escolar: Segundo Ano

Sala: Sala B

Orientação Sexual: Heterossexual

Personalidade: Addison é o tipo de garota maluca. É espontânea, divertida e muito sorridente. Dificilmente demonstra tristeza e se o demonstra, é porque ela deve estar mesmo muito mal. É carinhosa e muito apaixonada. Defendo os seus amigos sempre, nem que para isso tenha de levar alguns murros. Não tem medo de enfrentar o medo e sempre faz piadas em momentos muitos difíceis. Não lida muito bem com perdas, desatando a chorar quando alguém muito importante para ela, mas mesmo muito importante. Sarcástica e irónica, Addison não deixa que ninguém decida o seu destino ou queria mandar nela. É muito cheia de si e sonha alto, o que muitas vezes lhe trás problemas. Mas como ninguém é perfeito, Addison não é muito inteligente e sempre tem a cabeça no ar. Usa força bruta como meio de defesa e insultos que deixam marca, mas isso só acontece quando alguém mexe com ela ou com Ryan. Apesar de cabeça no ar, é uma rapariga independente e não deixa que qualquer lhe toque. Addison é defensora dos direitos da mulher e dos homossexuais, sempre se manifestando quando vê algum ato de violência doméstica ou de homofobia. Addison é verdadeira e como já disse, sorridente.

História: Addison teve uma história bem difícil. Ela via todas as noites, o seu pai chegar bêbado em casa e bater na sua mãe que fazia tudo por ele. Addison dormia várias noites em comer. Algumas vezes, ela fazia o jantar, mas isso só acontecia quando a sua mãe ía para o hospital por causa dos ferimentos causados pelo pai. O seu pai tratava Addison como um lixo, assim como a sua mãe, mas não batia nela porque a sua mãe oferecia-se no lugar dela. Addison teve um ódio profundo pelo pai, que sempre crescia e crescia cada vez que ele batia na sua mãe. Addison não foi para a escola, porque o seu pai dizia que as mulheres deviam ficar em casa nuas à espera que lhe fodam a buceta. Addison estava farta daquela vida, por isso decidiu trabalhar. Ela só tinha 6 anos, mas existia uma mulher que lhe ofereceu um pequeno trabalho porque teve pena da pobre menina. A mulher chamava-se Regina e o trabalho era tratar de 2 cãezinhos enquanto Regina atendia as clientes da sua loja de roupa. Pouco a pouco, Addison conseguiu ter dinheiro suficiente para sair de Portugal. É claro que Regina sempre lhe dava um bónus, porque achava engraçado a maneira como aquela menina agia. Addison sempre via Regina a trabalhar e amava a maneira como ela desenhava as roupas. Ela também queria ser uma designer famosa. A sua mãe engravidou de novo e no mesmo dia em que as 2 iriam partir de Portugal, ela perdeu o bebé porque o seu pai bateu-lhe. De novo. Regina deu uma boa lição no pai de Addison e ele foi para a cadeia a mancar. Regina partiu com as 2 e ensinou a Addison para nunca desistir do seu sorriso e Addison seguiu o conselho dela. Regina e a sua mãe aos poucos foram cada vez mais se aproximando, até que se casaram. Addison ficou muito feliz pela sua mãe mas sabia que existiam muitas pessoas com preconceito, mas ela limitava-se a ignorá-las e a sorrir. Depois de várias mudanças de escola, porque Addison nunca aguentou que os seus colegas fizessem troça das suas mães, ela finalmente escolheu a Escola de Oxford aos 16 anos. Agora, em conjunto com o seu best friend Ryan, irá por um fim ao reinado de Iris.

Aparência:





Gostos:
- Pizza
- Lasanha
- Hambúrguer
- Filmes de Comédia
- Filmes de Terror
- Pessoas Homossexuais
- Mulheres Independentes
- Educação Física
- Cães
- Festas
- Diversão
- Nadar

Desgostos:
- Pessoas Com Qualquer Tipo de Preconceito
- Homens violentos
- Violência Doméstica
- Homofobia
- Gatos
- Estudar
- Carne
- Filmes Românticos
- Iris e as suas seguidoras
- Morte
- Tristeza
- Perder alguém

Medos/Fobias/Traumas: Addison tem medo de aranhas (aracnofobia) e de qualquer tipo de insetos (Entomofobia), menos as joaninhas e as borboletas. Ganhou um trauma a golfinhos depois dum mostrar os dentes para ela e como ela disse, que falou com ela e lhe disse: "Vou tragar a tua carne nos meus dentes".

Matéria Favorita: Artes

Matéria Detestada: Matemática

Sonho: Ser uma designer de moda famosa e ainda construir uma família.

Deseja par?: Sim

Vícios: Não tem nenhum. Na verdade, odeia qualquer vício.

Animal de Estimação: Dois cachorrinhos chamados Fifth e o outro Harmony.




Relação Com


Ryan: Ela ama Ryan!!!! É o seu melhor amigo e sabe que pode sempre contar com ele seja nos momentos fáceis ou nos momentos difíceis, e vice-versa. Ela o considera um irmão, muito fofinho e adorável e destrói quem quiser destruir ele.

Iris: Ela não se dá bem nem um pouco com Iris. Sempre quer arranjar briga com ela, mas sabe controlar-se porque não quer ser como ela.

Par: Addison irá tratar o seu par, com amor e carinho, mas o deixará se ele ser violento com ela.

Amigos: Addison ama os seus amigos. Eles fazem parte da sua família e do seu ser e sempre os irá apoiar, mesmo que eles não quiserem apoio.

Inimigos: Uma palavra: briga. Addison não hesitará em lutar com as pessoas que lhe querem fazer mal, usando suas mães como isco, ou os seus amigos.


Responda em Percentagem


Amizade com Ryan: 100%

Amizade com Iris: 00%

Ser Popular: 59%

Homossexualidade: 100%

Ter Medo: 03%

Apaixonar-se: 97%

Dinheiro: 50%

Família: 100%

Falsidade: 00%

Homicídio: 00%

Suicídio: 00%

Mutilação: 00%

Perguntas de Sim ou Não

[spoiler]
Está ciente que agora o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer as alterações necessárias???: Sim.

Está ciente que agora terá de acompanhar a fic, favoritar a fic e comentar em todos os capítulos, senão, o seu personagem irá morrer duma forma bem bizarra, ou poderá desaparecer???: Sim, Dani eu entendi. Não sou burro com vc. KKK


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...