Yaoi (Ficha)


Postado



Alex Aino


Nome: Alex Aino

Idade: 17 anos

Série: Segundo ano

Do que gosta: Alex gosta de dinheiro e de poder. Ele ama essas 2 coisas e não vive sem elas. Em termos de comida, Alex gosta de pizza, batatas fritas e de lasanha. Os filmes de que ele mais gosta são os de terror. Ele adora sexo, especialmente o sexo com o seu irmão. Alex também tem um gosto inexplicável em torturar as pessoas que não têm a mesma situação financeira que ele e ainda é obcecado por gatos.

Do que não gosta: Alex não gosta de carne. Ele simplesmente não gosta. Ele odeia filmes românticos, a não ser que sejam sobre casais homossexuais. Tem nojo de aranhas e não gosta delas. Detesta pessoas homofóbicas e qualquer pessoa que olhe para o seu irmão. Não gosta de cães por um acontecimento trágico e odeia o seu pai.

História: Alex teve uma história difícil. Ele nasceu dum homem que era herdeiro duma grande empresa e duma enorme fortuna e de uma florista medíocre, no entanto amável. Toda a sua vida, o seu pai sempre o detestou. Ele dizia que Alex era um erro e não devia ter nascido, mas também dizia o mesmo ao seu filho mais velho, Jackson. O pai deles, nunca gostou da mãe de Jackson. Só se casou com ela por causa do seu dinheiro, no entanto ele amou verdadeiramente a mãe de Alex, que morreu no parto e ele culpa Alex pela sua morte. Alex e Jackson cresceram sem uma figura maternal e apoio do pai. Eram só eles no mundo. Alex era uma pessoa doce e muitos não gostavam do jeito dele, por isso o tratavam mal e batiam nele. A única pessoa que o defendia, era o seu irmão. Eles sempre ficavam juntos todo o dia e até dormiam juntos. Alex sempre viveu com o facto de que todas as pessoas queriam o esmagar simplesmente por ele ter dinheiro e nunca o usar. Ele só tinha 10 anos e ainda não entendia o porquê das pessoas importarem-se tanto com algo tão fútil como o dinheiro. Aos 12 anos começou a sentir uma atração pelo seu irmão mais velho. Ele sentia-se com nojo por ser assim e ainda por cima por gostar do seu irmão. O que não sabia é que o sentimento era mútuo e no aniversário de 14 anos de Jackson, os 2 beijaram-se. Os 2 viveram um romance proibido até que o pai deles chegou a casa e viu Alex no colo de Jackson e a beijarem-se. O pai esmurrou Jackson e o mandou lá para cima e depois espancou Alex. Decidiu colocar em um colégio privado só para homens e o inscreveu para atividades que ele dizia serem para homens. A vida de Alex foi um inferno lá dentro. Ele pensou que iria morrer lá dentro, mas ficou surpreendido quando viu o seu irmão mais velho entrar para o mesmo colégio. Alex decidiu mudar a sua vida porque estava farto que todas as pessoas o magoassem. Desta vez seria o contrário. Alex prometeu e assim foi. Ele mudou radicalmente, tanto fisicamente como psicologicamente. Akira causa medo no colégio, assim como o seu irmão. Juntos, eles são temidos por todos e vivem um romance de que ninguém desconfia, mas podem vir a desconfiar.

Personalidade: Alex mudou muito desde que era criança até aos seus 17 anos. Antes, ele era um menino doce e inocente que só queria saber do seu irmão e dos beijos que lhe dava. Mas depois que o pai lhe pôs naquele maldito colégio privado, ele quis mudar. Ele tornou-se uma pessoa irritante, irónica e desagradável. É egoísta e viciado em sexo. Tem prazer em tratar mal as pessoas que não são podres de rico como ele. É extremamente competitivo e vingativo. Quando está sozinho com o seu irmão, adora sensualizar para ele. Ele tem pura maldade no seu coração, ou talvez não. Ele tem poucos momentos bons. Ele só os tem, quando está com o seu irmão ou quando às vezes ele simplesmente é carinhoso com alguém porque sente-se sozinho ou porque o seu irmão chateou-se com ele. É uma pessoa bastante complicada e o seu irmão tem a esperança que ele volte a ser a pessoa que ele costumava a ser.

Seme ou Uke: Uke

Par: Sim, o irmão dele, Jackson Aino

Aparência: Alex mudou muito desde que era criança. Ele pintou o cabelo cinzento, mas algumas pessoas parecem confundir com verde-água e outras com azul, mas a cor certa é cinzento. Os olhos deles são azuis que parece ser um cinza, no entanto ás vezes ele usa uma lente amarela no olho esquerdo. O nariz dele é fino e empinado. Os lábios são finos e a sua pele é branca. Usa várias pulseiras, anéis e colares que pertenciam aos seus pais. Ele os considera como amuletos da sorte. Todas as roupas dele são extravagantes e ousadas e por causa do seu pai e dos rapazes do colégio privado começarem a esmurrar os seus olhos, ele usa óculos.









Relação com o par: Alex gosta muito do seu irmão. Sempre gostou. Ele é o seu irmão, o seu melhor amigo, o seu amor, o seu tudo. Ele fica muito triste quando ouve o seu irmão dizer que ficou desiludido com ele e fica por alguns minutos, uma pessoa carinhosa. Ele é muito amável com ele, mas a sua loucura muitas vezes lhe sobe à cabeça e Jackson não gosta disso. Alex pensa que Jackson é o seu irmão, por parte do seu pai, ou seja o seu meio-irmão, mas na verdade não. Em quanto esteve fora, Jackson descobriu que na verdade, ele é adotado. A sua mãe, uma modele super famosa, não podia dar à luz filhos por isso decidiu adotar um. Ele sabe que se contar a Alex que não são irmãos, eles podem assumir o seu relacionamento, no entanto não sabe como dizer para a pessoa que sempre chamou de maninho, que na verdade não são irmãos.

Relação com os outros: Ele detesta o seu pai e nem preciso dizer os motivos. Quanto ás outras pessoas, ele trata mal as pessoas que não são ricas porque não quer ser esmagado por elas, como foi quando era criança. Muitos o odeiam por isso, mas existem alguns que acreditam que pode haver alguma bondade dentro dele porque viram como ele é perto de Jackson.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...