~oceany

oceany
1 . 9 . 9 . 4
Nome: J{ung} eun-bi
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

*****// GABYSSA //*****


Postado



Não sei por onde começar e provavelmente vai ficar uma bosta. Enfim!
Já devia ter feito isso a muito tempo, mas como você saber, a preguiça reina em meu corpo. Eu nem sei o que vai sair nesse jornal mas espero que chegue perto do que gabyssa é.


Eu não me lembro o dia em exato, mas ele mesmo assim é um dos mais importante para mim, foi o dia em que te conheci. Ano de 2012 eu estava linda e maravilhosa e fui adicionada e outro grupo no wapp, era para ser só mais um grupo, não é mesmo? Eu queria que ele ainda existisse, foi lá que conheci pessoas maravilhosas, não me lembro o nome da maioria, até porque a gente não costuma utilizar muito nomes, MAS ainda assim algumas tem um lugar comigo até hoje. Eu agradeço, mesmo sabendo que ela não vai ler, a nath loira oxigenada e louca por ter me psoto naquele grupo, ainda não sei onde diabos ela conseguiu o meu numero ksksksks.

Voltando pra gabyssa, estava lá entre as meninas, uma em especial chamada GABRIELA ROCHA. O que acontece? PAIXÃO a primeira vista, deveriam mesmo escrever uma fanfic da nossa história.

Nós não viramos amigas de primeira, nós não nos falamos de primeira, foi o tempo que fez com que começasse a existir algo. Observando aquela garota meio no canto dela, que mesmo assim era a vontade com todos, eu acabei por conhecer uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Eu amo gabyssa, não por ser nós, mas por como aconteceu. Eramos meninas a uma enorme distância, dividindo mensagens pelo celular e do nada algo nos une mais. Eu descubro que você era uma das minhas escritoras favoritas. Parecia surreal estar falando com você naquele momento, nunca te contei isso, mas me deixava nervosa, eu te IMAGINAVA como uma deusa por ser escritora de fanfic skskskskksksk e você nem ligava, nem liga, para isso.

É horrível pensar que após o fim do grupo eu fiquei sem ter você comigo, eu te perdi por esse tempo e quase para sempre. Hoje, não consigo imaginar onde eu estaria sem você comigo.

O ano passou e o tempo junto a ele, cada uma em seu canto, aquele era para ser o fim de nós duas. É aquele ditado: Vamos fazer o que?

E então, assim como na primeira vez, do nada, estou novamente em um grupo no wapp. Dessa vez era seu, nossa fiquei cagada naquele dia. GABRIELA VOCÊ ESTÁ VIVA.

Eu não sei como foi possível, mas na nossa segunda vez, foi tão mais forte. Eu me senti como se tivesse preenchido um espaço no coração. E sim, estou fingindo ser romântica aqui. Foi como uma avalanche de coisas e mais coisas, lembranças do que nós já tínhamos, de todos os "Essa ray" que você me disse skskskskksksksks.

O RECOMEÇO DE GABYSSA!


Ai, não sei como explicar o que aconteceu daquele para cá, foi amor novamente, na verdade, foi amor desde a primeira vez, só que agora me sinto como se você fosse minha gêmea siamesa.

Nós nos reencontramos, e mesmo não acreditando em destino, talvez seja o nosso, espero que no futuro uma transa esteja incluída RIS.




Me perdi no que tava falando. Pera


Quem vê pensa que gabyssa é só amor, mentira ninguém pensa isso. O fato é que realmente somos como água e óleo, eu não sei como consigo amar uma pessoa tão diferente de mim, é meio achar algo que tenhamos em comum. e E deve ser por isso que da certo.

Você é a parte calma.
Eu sou um furação.
Você é a parte branca.
Eu sou a parte morena.
Você é a parte magra.
Eu sou a parte gorda.
Você é a parte sem peito.
Eu sou a parte airbag da relação.

Você é parte racional
Eu sou a parte muito louca.
VOCÊ É A PARTE QUE RESOLVE NA CONVERSA
EU SOU A PARTE QUE RESOLVE NO BARRACO.



Não inúmeras diferenças, que quando juntas mostra que gabyssa tem tudo. É como se juntas nós formássemos uma pessoa perfeita, nem tão perfeita assim.





Eu sei que não é nada fácil ser minha amiga, nem entendo como você me aguenta, porque nem eu me aguento. Ao mesmo tempo eu te entendo já que sou maravilhosa. MAS ainda assim, te agradeço por permanecer ao meu lado, por todos esse anos. É quase que impossível de imaginar que uma amizade formada em uma grupo de wapp pudesse durar tanto tempo assim. Nesses quatro anos de convivência, o que dizer de Gabriela Rocha.

Você bipolar, uma hora está feliz e na outra com o bumbum pegando fogo. Você é fiel, é companheira, é amiga, é compreensiva, é maravilhosa, é inteligente. é amorosa. Você é a junção de todas as coisas boas em uma pessoa só.
Você me fez enxergar que ser diferente não é algo ruim, que é possível amar e confiar em alguém que nunca toquei. É realmente possível amar, de verdade, querer e pensar todos os dias em alguém que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Que a distância não é um empecilho, mas sim uma teste de paciência, eu pretendo canalizar toda a minha paciência inexistente em esperar o dia em que vou te abraçar, te beijar e te comer.

Mesmo com todos apontado o dedo na minha direção, mesmo todos falando coisas ruins sobre mim, eu passei a não ligar, porque tem outras pessoas, as que me conhecem de verdade e sabem a verdadeira Rayssa.

Na verdade, você é uma das que desperta o melhor de mim. Aquela parte pequena e boa de tenho, é toda para você.

Sei que não sou nem um pouco carinhosa e que você merece mais de mim. Eu estou realmente tentando mudar, por você. Quero ser para você, a lua iluminando o sol, mentira. Quero ser pra você tudo o que merece, cada pedaço do que fez por mim, espero um dia retribuir. Quero mudar e ser melhor.




Me desculpe por todo o mal que eu te fiz, por todas as brigas idiotas e por te fazer chorar, me desculpe por não deixar escancarado ao mundo o tamanho da importância que você tem para mim, me desculpe por não estar ao seu lado sempre, me desculpe também por não ser uma boa amiga e não sei o que merece.

Só queria te dizer, que dentre aqueles que estão a minha volta, é você. Sem você, não há lógica. Não quero nenhum deles ao meu lado, eu quero você. Eu te amo, muito, muito, muito, muito e mais um monte.

Obrigada por ser tão maravilhosa, obrigada por me apoiar, obrigada por me defender, obrigada por me dar base, obrigada por me fazer feliz, obrigada por casa palavra e cada gesto bonito, obrigada por cada sorriso, obrigada por ser minha dessa forma.





Eu amo seu cabelo, amo sua voz, amo sua cara de lua do wapp.
Amo as perninhas tortas que você tem, amo sua falta de carne no corpo, amo sua sinceridade.
Amo quando está com raiva, também.
Amo seu jeito, amo suas palavras.
Amo por você ser estranha, assim como eu.
Amo cada pedacinho de você.

Amo você Gabriela.
A minha Rocha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...