~oceany

oceany
1 . 9 . 9 . 4
Nome: J{ung} eun-bi
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

HAPPY BIRTHDAY PO PO PO DE GALINHA!!!!


Postado



Se você achou que eu tinha esquecido.... estava totalmente certa.
MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sou uma cuzona pra fazer jornal, então provavelmente vai sair bem bagaçado e super anormal, claramente a minha cara. Vou tentar escrever direito e sem presepada, mas como você me conhece, já sabe o que esperar....


Bom, a nossa amizade teve inicio do melhor jeito, as shades. Eu me pego rindo lembrando dessa época, a qual eu te odiava (????). Na verdade, algo em você me fazia te olhar de um jeito totalmente errado. Me lembro que só de ver seu user, meu nariz já entortava, tipo: "aff essa garota está online", bem isso mesmo. Dai uma shade pra lá e outra para cá, do nada, em uma semana estamos conversando e na outra, desenvolvendo fanfic (????). Realmente nunca entendi essa evolução de amizade que tivemos, já que eu não gostava de você e do nada, parecia algo tão natural ter você por perto. Parecia que eu já tinha consciência de que gostaria de você e automaticamente tentei de afastar.

Foi preciso só um pouquinho, te conhecer ainda que por cima, foi inevitável que eu começasse a gostar. Você me lembra uma amiga que eu tinha, as pessoas tinham uma impressão muito ruim dela, que na verdade era totalmente o contrário do que ela era/é. É exatamente isso o que acontecia antes comigo e ainda acontece com outras pessoa que não conhecem a verdadeira Jeovanna, eu sou muito feliz e grata por ter te conhecido.

Tenho uma enorme vontade de proteção, você sabe disso. Não fácil de lidar, realmente, por outro lado, quando eu gosto de alguém, nossa! Sou como uma muralha em volta da pessoa, eu não sei se você se sentiu em algum momento sufocada por conta disso, nunca foi a minha intensão. Naquela época em que te tratavam tão mal, eu me sentia mal também, me perguntava o motivo de estarem fazendo aquilo com você. Ali eu conhecia a Jeovanna e aquelas pessoas não. Uma frase, uma maldita frase que te fez ser vista como outros olhos, os olhos que eu tinha no começo, só que, muito pior. Eu evitava ficar online, não queria ler o que falavam de você, por saber que não era verdade. Você está longe de ser uma pessoa ruim, metida, idiota, sla, essas coisas.

Poderia fazer uma lista enorme de coisas e motivos para gostar tanto de você. Achava que não encontraria outra pessoa a qual eu fosse me apegar e me importar tanto, mas você apareceu e conseguiu um lugar enorme no meu coração. Eu amo o jeito como você é doce, mesmo quando eu te dava/dou patadas, sempre foi carinhosa comigo. O modo como você é sincera, estando errada ou não, você ao menos comigo, sinto confia em mim, assim como eu confio em você. Também amo a forma como é dedica, já te disse que você é uma das pessoas mais dedicadas que eu conheço, quando você quer algo, ninguém te para, você pega essa vontade e vai atrás, busca e trabalha naquilo até conseguir, admiro muito isso em você. Eu amo muito como você é forte, mesmo sendo chorona e, a principio, estando no seu limite, você não desistiu, da suas coisas, das pessoas que gostam de você e nem de mim.

Sei que não sou uma boa amiga, claramente sei disso. Que te devo mais atenção e principalmente carinho. É engraçado o modo como você estranha carinho da minha parte, sabe? E, ao mesmo tempo, eu sinto que realmente deveria te dar mais carinho e muito mais outras coisas que nesse ano de amizade não fiz. Sinto que te devo desculpas por todas as vezes em que te chateei, da forma que seja. Por não ser a amiga que você merece, por não saber como demonstrar o quanto eu gosto de você. Eu queria realmente ter um pouco de todo esse amor que você propaga, sabe? As vezes eu invejo as pessoas que recebem carinho de você, não pelo carinho, mas por saber que elas o merecem mais do que eu. Não me arrependo de ter te mandado shade, de ter aguentado tanta ignorância e falsidade. Em nenhum momento eu me arrepende por ter te defendido #canjadegalinha. É o mínimo que eu poderia fazer por você. Nunca quis e nem quero, nem por um momento, que você pense que eu não me importo, que eu não quero mais ter você por perto ou que você não faça mais parte, antes de jeovabrielayssa, existe a jeo e ray, que eu amo muito. Eu nunca, nunca, nunca vou te trocar ou colocar alguém no seu lugar.







Quando as pessoa dizem me amar, muita das vezes eu não sei como retribuir esse gesto. Pode parecer, para alguns, fácil retribuir um "eu te amo", mas para mim é extremamente difícil. Gosto de muita gente, converso com muita gente. Mas amar para mim, não costumo dizer com frequência, é algo muito importante. Eu posso te dizer isso, da forma mais sincera possível, eu te amo. Mesmo a gente brigando, mesmo quando parece estranho, mesmo quando parece que não vai andar e anda. Eu te amo muito, muito, muito.

Te amo por você ter me aberto, ao contrario das pessoas que fogem de mim; te amo por você lidar comigo tão bem, te amo por você ter me ouvido várias e várias vezes; te amo por você ter me feito rir em todos os volumes possíveis; te amo por você não ter me julgado como eu fiz com você; te amo por ainda estar aqui, por nunca ter me dito algo ruim, algo que me levasse ao caminho errado; por não ter me deixado de lado, mesmo quando eu idiotamente te deixei e por, principalmente, por ter acreditado em mim

Te amo por você ser a minha jeo, a minha narizinho, a minha peitos de balão, a minha po po po de galinha!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...