~Slender-Sama

Slender-Sama
Nome: L (Apelido)
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 17 de Dezembro
Idade: 12
Cadastro:

Ficha Heroes


Postado

Carry On Wayward Son - Kansas


— Nome completo:


Asriel Cipher


— País de origem e cidade natal:

Londres - Inglaterra

— Idade:



21



— Aparência:




Asriel possui cabelos loiros e olhos azuis acompanhados de uma pele clara,seus cabelos são um pouco bagunçados,tem um corpo definido mas nada muito exagerado e possui exatos 1,70 de altura


— Personalidade:


Excêntrico é a melhor palavra para descrever Kyon,ele nunca perde a oportunidade de fazer alguma piadinha ou uma brincadeira boba ele sempre tem uma resposta pra tudo na ponta da lingua e sempre age com imaturidade ou maluquice ao contrario dos outros que agem com seriedade e "chatice" de acordo com ele,ele também detesta pessoas mimadas ou arrogantes sempre tentando evita-las ao maximo e também é bondoso e prestativo sempre ajudando as pessoas sempre que pode,ele também detesta pessoas serias,fechadas dizendo que elas são muito "clichês",em uma briga ele sempre tenta se manter neutro não apoiando nem se opondo a ninguem,preferindo apenas sentar e assistir,também é comum ver ele comendo algo doce ou apimentado e as vezes até os dois juntos,ele também tem um desgosto por pessoas que "idolatram" outras como se fossem deuses dizendo coisas como "Você é incrivel!","queria ser como você!", ou "eu não sou nada comparado a você!" sempre se irritando ao maximo quando vê pessoas assim,ele as vezes tem o costume de se esconder em um canto e ficar observando as pessoas em silencio,ele também tem uma paixão por plantas sempre indo em um "jardim secreto" localizado no fundo do quintal de sua casa,ele também é extremamente carismatico podendo fazer amizades até com as pessoas mais fechadas


— Ocupação:

Psicólogo

— Par romântico?: ( o par será escolhido aleatoriamente por mim )

— História:


Asriel é membro da nobre familia Cipher da inglaterra,ele vivia feliz e era tratado com muito amor e carinho por seus pais mesmo eles quase nunca estando em casa,assim as unicas companhias de Asriel eram os inumeros mordomos e empregadas,mas a partir de seus 10 anos coisas estranhas começaram a acontecer em sua casa,como mordomos e empregadas desaparescendo misteriosamente comôdos sugindo do nada e etc,os pais de Asriel assustados o mandaram para um internato para que ele ficasse seguro,mas estavam errados,eles o tratavam extremamente mau e o espancavam diariamente e diziam que odiavam crianças "mimadas" até que Asriel recebeu a pior no noticia no pior momento seus pais haviam sido assasinados e esquartejados,furioso tudo em seu quarto começou a se mover,enquanto o orfanato era destruido aos poucos,com o orfanato destruido Asriel ficou sem ter pra onde ir,até que encontrou uma casa abandonada mas em boas condições que é onde ele vive desde então enquanto tenta controlar seus poderes


— Como se comporta com aqueles que realmente gosta? E com os que não gosta?:



Ele trata aqueles que gosta relativamente bem,mas ainda mantem seu jeito sarcastico e excêntrico,ja com os que não gosta ele simplesmente os ignora



— Maior sonho:


Poder finalmente controlar seus poderes



— Aceitou a proposta de se juntar aos heróis de primeira? Se sim, por quê?:


Sim,ele queria controlar seus poderes


— Família:


Richard Cipher (Morto): Asriel e ele mantinham uma relação muito boa e saudavel


Lisa Chermont (Morta): Eles tinham uma relação muito boa e saudavel


— Habilidades:


Asriel é extremamente habilidoso quando se trata de estratégia,podendo fazer inumeras estratégias e calcular qual delas vai dar certo em poucos segundos dado ao seu incrivei QI


— Gostos:
Doces
Animais
A Natureza
Dias Chuvosos
Fazer Piadas
Fazer Pegadinhas
Usar seus poderes
Ficar levitando coisas aleatóriamente quando entediado
Desenhar
Estragar Momentos Dramáticos

— Desgostos:
Pessoas Mimadas e Arrogantes
Pessoas Certinhas Demais
Pessoas que "idolatram" as outras
Bonecas ou tudo que represente um falso ser vivo


— Manias:


Ficar tamborilando os dedos em algum lugar quando entediado


— Vícios:


Doces (Principalmente aqueles chocolates em forma de tartaruguinhas)


— Roupas:


-Casuais





-Formais





-Pijama






-Banho





-Traje de gala:



-Traje de festas:





— Um grande segredo:


Ele restringe grande parte de seus poderes quando luta para não machucar ninguem e só luta usando 100% de seu poder quando é absolutamente necessario



— Como ele/ela convivera com seus futuros colegas?:


Eles os tratará de uma maneira sarcastica e irônico mas um pouco mais para frente ele confiará um pouco mais nele



— Poderes:



Manipulação Psíquica:
É a capacidade de usar sua mente para tudo, desde empurrar objetos com um pouco de esforço até matar uma pessoa com um pensamento.



Nível Epsilon
Manifesta a sua telepatia em várias formas de defesa, podendo criar formas de pura energia psíquica que infligem danos fisicamente e mentalmente. Adquire Telepatia,Manipulação Memorial, Armas Psíquicas, Psicogênese, Ilusionismo e Telecinese.


Nível Delta
Dotes telecinéticos afloram no mutante, capacitando-o da criação de campos de forças extremamente maleáveis, podendo ser moldados em uma segunda pele praticamente indestrutível. Adquire os poderes, Campo de Força e Rajada Psiônica.


Nível Gamma
Pode alterar os engramas mentais de mutantes para que os seus padrões de pensamentos sejam distintos, ocultando-os de máquinas como o Cérebro. Além disso, alterando as percepções das pessoas ao seu redor, é camuflada telepaticamente, mascarando sua mente e suas habilidades, onde permanece invisível para os afetados pelo poder. Adquire Resistência Mental, Projeção Astral.


Nível Beta
Adquire Oneirocinese


Nível Alpha
Consegue teleportar pessoas para o plano astral, obtendo pleno controle de seus movimentos no ambiente. Obtém Auracinese.


Nível Ômega
Com potencial ilimitado, pode adentrar a mente de qualquer um com apenas uma troca de olhares, manipulando as suas ações, sentimentos e personalidade livremente. Adquire Controle Mental e Empatia.


Consequência:


Se esse poder for usado em excesso ele tem uma terrivel dor de cabeça e inumeros sangramentos nasais


Manipulação Dimensional/Manipulação de Portais
Permite ao mutante se locomover e mandar objetos através de portais,podendo chegar ao ponto de se locomover entre dimensões.



Nível Epsilon
Pode criar portais pequenos,podendo enviar objetos pequenos para outros lugares.


Nível Delta
Consegue locomover objetos maiores pelos portas,e pode os mandar para lugares mais distantes.


Nível Gamma
O portal pode locomover o mutante e outros mutantes.Pode se locomover por cidades através deles,apenas pensando na cidade onde quer ir. Adquire a habilidade “Teleporte/Teletransporte”


Nível Beta
Pode mandar um grupo de pessoas,podendo atravessar estados entre um país,e tem acesso a um dimensão.


Nível Alpha
Pode locomover exércitos pelos portais,podendo atravessar oceanos e chegar a 5 dimensões diferentes,podendo locomover 10 pessoas por elas.Pode abrir portais em qualquer região do mundo.


Nível Ômega
Tem acesso a quase todo Multiverso,podendo acessar qualquer dimensão que conhecer ou que imaginar.Seus portais podem alcançar outras áreas do Universo,e fazem o mutante resistir a falta de oxigênio.

— Objeto que é bastante apegado(a):


Não tem


— Uma frase de efeito de seu personagem ou uma que ele viva a dizer:



Sinceramente eu não acredito em destino normalmente eu falaria aquela frase "Não há destino só as escolhas que fazemos" mas assim ficaria muito clichê,não é?



— Frase que o/a defina:


Seriedade é um doença


— Mais alguma coisa?:


Nop :P

****

1° Está ciente que a partir de agora seu personagem me pertence e posso fazer o que eu bem entender com ele?:


Sim



2° Sabe que, se for preciso, posso mudar algumas coisas na ficha de seu personagem para encaixar-se na história, certo?


Yep



3° Obrigada por estar enviando a ficha! :)


De nada


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...