~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Fanfic Long Live Evil


Postado

Fanfic Long Live Evil

“Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.” (A menina que roubava livros - Markus Zusak, pág. 306)


Ficha:

Nome Completo: Ellie De Marmoreal
Ellie significa ‘’ Deus é a minha luz, brilhando’’

Apelido: Marmon e Lie para as pessoas mais próximas, geralmente só é chamado de Marmon pelo par.
Ellie para as mais distantes, ou que não falam muito com a garota.

Idade: 17 anos

Data do Aniversário: Nasceu no dia 11 de fevereiro de 1999

Signo: Aquário

Aparência: Possui cabelos numa coloração loira um tanto platinada que vão até os ombros e geralmente então soltos, os mesmos são lisos, mas algumas vezes estão cacheados e isso faz com que a aparência de Lie pareça um tanto infantil.
A garota tem olhos pequenos numa cor bem clara parecendo um azul vivo, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos e atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras. Possui bochechas rosadas.
Seu corpo é mediano, possuindo algumas curvas que fazer seu corpo parecer muito bonito. Pesa 56 kg e mede 1,69.


História: Ellie nasceu em Wonderland, filha da rainha branca e de um desconhecido que sua mãe nega dizer-lhe o nome. A garota cresceu sobre os cuidados de todos do reino e desde pequena soube ser uma pessoa simpática e divertida, nunca foi uma garota muito expressiva, mas se alegrava muito em brincar junto dos habitantes.
Aos seis estava brincando quando por um descuido se machucou e assim arranjou uma cicatriz em sua perna direita. Ela não se importou muito com o ocorrido, pois sabia que aquilo não lhe causaria muitos problemas no futuro.
Logo que a pequena completou onze anos, veio a grande notícia de que sua mãe havia adotado gêmeos e que eles passariam a morar junto a Ellie, que ficou muito feliz com a notícia.
A garota cresceu e se tornou uma menina muito dedicada e forte, desde os quinze anos foi-lhe designada a tarefa de cuidar de seus irmãos, pois eles eram pequenos e indefesos e filhos legítimos de uma servidora da rainha má, que os maltratou ainda quando eles eram bebês. Ellie treinou muito para conseguir que a confiança da mãe lhe fosse útil e aos dezesseis anos foi mandada para a escola de Auradon mesmo com receio de deixar a família pra traz, mas aceitou a proposta e seguiu rumo ao local.

Personalidade: Ellie é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.


Gosta: Morango
Treinar
Escutar música
Ler
Lua
Estrelas
Chuva
Doces
Dormir
Flores
Tomar café
Morder o lábio

Desgosta: Pessoas irritantes
Que mandem nela
Tomate
Calor intenso
Ser acordada sem precisão
Café gelado
Cortar o lábio
Ficar sem nada para fazer

Medo/Fobias: Possui um incrível medo de perder pessoas importantes, principalmente os gêmeos
Fobia de lugares muito apertados ou repleto de pessoas
Apesar de ajudar os outros e os fazer felizes, não sabe como alegrar a si mesmo em alguma circunstancia grave. Por isso gosta de cantar melodias quando está sozinha.

Manias : Morder o lábio inferior quando está irritada, acabando por machuca-lo e corta-lo.
Mexer em alguma mecha do cabelo quando não tem nada para fazer. Sempre a enrolando e desenrolando.
Revirar os olhos quando alguém diz algo inútil ou idiota


Conto de Fadas: Alice no País das Maravilhas

Família: Mãe chamada Mirana de Marmoreal


Pai nunca identificado

Irmã pequena chamada Olivia de Marmoreal


Irmão pequeno chamado Oliver de Marmoreal


Par: Ainda estou procurando

Celular:


Quarto:


Objeto de Valor: Possui um colar que ganhou de sua mãe antes de partir.


Roupas:

Casual:


Festa:



Formal:


Esporte:


Pijama:


Banho:


Algo Mais?
-Bebe
-Possui tatuagens diferenciadas
-Tem quatro furos na orelha
-Treina quando não está com sono
-Possui uma águia, mas que geralmente fica rondando a escola
-Ela pode até ser princesa, mas lembre-se. Ela não é tão perfeita assim.
-Ellie não gosta de relacionamentos grudentos



Mas eu não sou bonita, não de perto, pelo menos. Quanto mais as pessoas se aproximam de mim, menos me acham atraente.“(Cidade de Papel -John Green)

Lendo: Acampamento Shadow Falls- Levada Ao Entardecer

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...