~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- A Seleção - Interativa


Postado

Ficha- A Seleção - Interativa

”Eu sou a Universal”



FICHA:


NOME:
Ellyllon Anne Blanche
Ellyllon: Significa ‘’espírito’’ ‘’elfo’’
Anne: Significa "graciosa" ou "cheia de graça".
Blanche: Variação de branca. Indica uma pessoa que tem grande respeito pela justiça e se orienta pelo que lhe parece mais honesto. Controlada também nos gastos, tem sucesso em negócio próprio ou na administração financeira do lar.


APELIDO:
Elly pelos amigos
Branca pelo par
Ell pela família


IDADE:
19 anos, nascida em 11 de fevereiro.
Signo de Aquário


APARÊNCIA:
Possui longos cabelos numa coloração loira que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom azul esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Elly tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples. Costuma usar calças, tênis e toucas coloridas.



CASTA:
Casta 5


PROVÍNCIA:
Honduragua


HISTÓRIA:
Elly nasceu num dia fresco de outono na cidade de Honduragua, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que ainda trabalhava com música na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Branca não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Foi então que aos dezenove anos sua mãe passou a adoecer rapidamente e a garota se viu pensando em uma única solução para conseguir ajudar a mulher. Ela se inscreveu na seleção com a ideia em mente de que não seria aceita, alguns dias mais tarde veio-lhe a grande noticia sobre sua convocação.


PERSONALIDADE:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Assim como alguns, ela não gosta muito de se expressar ou relatar sobre os fatos que ocorreram no passado, pois quando isso acontece ela tende a se sentir um tanto magoada por causa de seus pais e isso faz com que a garota tenha uma crise de pânico (ou mais ou menos).
Ela ama dormir, mas sempre que isso acontece ela tem grandes pesadelos envolvendo os pais, amigos e familiares que ela tanto ama. Por isso quando não está dormindo fica rondando por entre os grandes locais do castelo a procura de algo para fazer, ou apenas passa o tempo tentando escrever ou compor alguma música


FAMÍLIA

Mãe
Kate tem 40 anos, casta cinco, trabalhava como bailarina, está viva e é uma mulher batalhadora, calma e serena. Sabe como deixar os outros preocupados, mas tenta ao máximo os acalmar e dizer que está tudo bem, e que a mesma irá melhorar e voltar a trabalhar.



Pai
Chis tem 38 anos, casta cinco, trabalha como ator, está vivo, um homem que antigamente era bom, carismático e divertido. Quando Kate ficou doente, ele passou a dar mais atenção ao trabalho do que a família, às vezes briga com as filhas, mas o mesmo as ama.



Irmã
Lilian tem 14 anos, casta cinco. É uma garota muito divertida e alegre, assim como a irmã. Passa a maior parte do tempo dançando, puxando esse incrível lado para a mãe. Apesar de tudo ela também é muito sonhadora e cresce com a ideia de que sua irmão encontrará algo que lhe deixe feliz, sem contar a música.



QUALIDADES E DEFEITOS:

Qualidades:
-Amiga
-Companheira
-Ótima ouvinte
-Criativa
-Ama criar doces
-Gosta de cantar
-Sorridente
-Justa
-Bondosa
-Fiel


Defeitos:
-Ama dormir
-Diz sempre tudo o que pensa
-Canta apenas para pessoas que lhe são próximas (sendo assim um pouco tímida)
-Não se dá bem com romantismos


O QUE SERIA CAPAZ DE FAZER PARA GANHAR O PRÍNCIPE OU A COROA:
Elly não está na seleção por causa do príncipe e muito menos da coroa, nunca teve nenhum contado com a realeza desde o nascimento e não é porque essa ocasião ocorreu, que ela deixará seu família para viver junto a alguém que ela não conhece, ou melhor, vai conhecer.


MOTIVO PELO QUAL SE ESCREVEU:
Branca apenas se inscreveu pensando em ajudar os pais e que nunca seria escolhida. Mas a ideia desmoronou assim que seu nome foi posto junto na lista de candidatas.


SUA RELAÇÃO COM

- PRÍNCIPE
Elly não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Branca o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.


- REI E RAINHA
Elly nunca pensou que em algum dia de sua vida ela teria de estar frente a frente do rei e da rainha. Ela os trata de maneira educada assim dizendo. Apesar de serem superiores a ela, Branca não os vê como nada a mais que duas pessoas que se amam e querem o melhor para seu filho.


-IRMÃO DO PRÍNCIPE
Elly nunca chegou a conhecer totalmente Hardin, ela o vê como um garoto normal, tentando ser feliz e fazendo coisas que gosta. Muitas vezes Branca repara que o garoto sempre está voltado a seus livros e isso há alegra um pouco, porque apesar de ser alguém importante, ele não deixa de lado sua melhor parte, a que ele não esquece que deve dar atenção a coisas que gosta e não apenas seguir todas as regras que lhe são postas.


-CRIADAS
Branca é realmente uma ótima pessoa quando se diz em criar amizade, desde que se viu sendo uma candidata à primeira coisa que lhe veio em mente foi fazer algo que lhe agradava. Foi então que quando chegou a conhecer suas criadas, as viu como pessoas realmente adoráveis e divertidas. As mulheres algumas vezes pegam em seu pé lhes dizendo como ela deve se comportar em frente a todos, mas Elly sabe que as mesmas apenas fazem isso porque são amigas da menina.


-SOLDADOS
Ellyllon desde muito pequena sempre foi uma garota associável, ela cumprimenta os soldados de forma educada e às vezes divertida dizendo ‘Bom dia cavalheiros’ ou ‘Como estão às coisas soldado?’.


-OUTRAS CONCORRENTES:
Branca trata as selecionadas de forma carinhosa, nunca se viu na obrigação de satisfazer a todas, mas faz o possível para que sua amizade seja recompensada pelas demais garotas. Elly realmente se importa com elas e as diverte cantando algo ou apenas lhes ajudando.


O QUE GOSTAM E NÃO GOSTAM EM OUTRAS PESSOAS:

Gosta:
-Companheirismo
-Alegria
-Bom humor
-Simplicidade
-Coragem
-Gosta que sejam eles mesmos
-Gentis

Não gosta:
-Pessoas que não cumpram com seus acordos
-Que mintam
-Maltratem os demais
-Briguem sem motivo algum
-Que se acham apenas porque sua casta é superior
-Antipáticas


QUAL SERÁ SEU VESTIDO DE PRINCESA?
Elly não tem realmente um tipo específico de vestido, ela prefere os mais lisos, com cores vivas e que lhe dão algum agrado, como alegria e divertimento.



VAI COMENTAR?
Yes


FAVORITOU?
Claro


SABE QUE SUA LINDA PERSONAGEM É NOSSA? MUHAHAAHAHAHA
Sei, apenas cuide bem dela okay?
[/b]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...