~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- After happily ever after- Interativa


Postado

Ficha- After happily ever after- Interativa

Lasanha com Patê de Alho

Ficha

Nome:
Margot Allen Hook
Margot: Significa “pérola” ou “seres iluminados”.

Apelido:
Ally pelos amigos e familiares
É chamada de Sea pelo par, o apelido significa mar.

Idade:
17 anos
Nascida em 11 de fevereiro de XX
Signo d Aquário

Personalidade:
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Assim como alguns, ela não gosta muito de se expressar ou relatar sobre os fatos que ocorreram no passado, pois quando isso acontece ela tende a se sentir um tanto magoada.

Aparência:


Descrição da aparência:
Possui longos cabelos numa coloração loira que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom azul esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Elly tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.

Filho (a) de quem?
Capitão Gancho

História:
Sea nasceu entre o romance do Capitão e uma mulher chamada Holly, a mesma era filha de um rico aristocrata e desde que vira Hook se apaixonou pelo homem. Apesar disso seu pai era contra o relacionamento de ambos e isso virou um grande problema quando Holly veio a engravidar, pois a mesma era um tanto frágil e ficava doente frequentemente, por isso no nascimento da criança ela poderia não sobreviver.
Mesmo assim Holly manteve a gravidez e escondeu isso de Hook para que o mesmo não ficasse preocupado ou bravo com a mulher. Foi então que o pior aconteceu, Holly obteve a vida da criança no lugar de sua e veio a falecer ainda no parto. Seu pai ficou muito indignado e resolvei então esconder a neta para que o pai da menina não soubesse. Um ano se passou e a criança de nome Margot fizera um ano, os boatos sobre a pequena começaram a aumentar e logo chegaram ao ouvido do Capitão que no mesmo instante se pôs a ver com seus próprios olhos de quem ela se tratava e logo descobriu que a mesma era ninguém menos que sua filha.
Hook por instinto acabou por levar embora consigo a garota de apenas um ano e a mesma começou a viver com o pai e a nova mãe num lugar um tanto distante de onde nascera, a então chamada Floresta Protegida.
Margo cresceu e se tornou uma garota muito forte, junto do auxilio do pai aprendeu que no mundo as pessoas fracas perdem e que ela deveria ser forte, pois nem sempre ele estria junto a ela. Veio então a notícia de eu o Reino havia anulado uma tal lei e que os filhos das pessoas exiladas poderiam fazer parte de uma escola chamada Naliy, mesmo com receio de ir Margot foi forte e aceitou.

Gostos:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Treinar
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.
-Lutar
-Mar

Desgostos:
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio

Trauma e/ ou medo:
-Medo de perder pessoas que lhe são importantes
-Ser enganada ou traída pelos que possuem sua amizade

Estilo de roupas no dia-a-dia:
Margot não tem realmente um etilo fixo, gosta de roupas confortáveis e que lhe deixem com uma boa aparência


Deseja par?
Sim, por favor
Heterossexual

Relação com o par:
Margot não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. A garota o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

O que acha dos estudantes da escola:
Ela se dá bem com todos, ou pelo menos com aquelas que agem como seus amigos. Faz o possível para alegra-los mesmo nos momentos ruins e espera que os mesmos façam isso por ela algum dia, às vezes irrita alguns, mas todos sabem que ela os ama muito. Sempre está a chamar algum deles para passear ou fazer algo.
Tende a ajudar os mais novos com algumas dificuldades ou sempre protege-los como pode, apesar de não conseguir fazer muita coisa no estado em que se encontra, apesar de ser forte.

Gostou da decisão dos reis?
Um pouco, apesar de achar que os mesmos estão a tramar algo e que no final eles apenas mandem-nos de volta a floresta.


**Algo a mais?

Ótima em luta corpo a corpo
Habilidosa com armas tanto brancas, quanto de fogo

Possui um lobo amaldiçoada de estimação, na realidade ela era um rapaz normal e foi enfeitiçado quando era uma criança, por isso Margot o resgatou e desde então ele vive junto a ela, Ally ainda tenta encontrar uma formula de fazer com que o amigo volte a ser um humano completo, porque ele apenas pode se transformar em um garoto por algumas horas, depois desse tempo ele volta a ser um lobo.
Nome-Kile
Kile possui pelagem albina e olhos azuis. Já em sua forma humana ele adquiri uma pele pálida, cabelos curtos e loiros, olhos pequenos e azulados. Seu corpo fica magro, possuindo assim poucos músculos, mas que o fazer parecer ter uma aparência um tanto bonita. Um único detalhe é que ele vive para proteger Margot e por isso usa uma mascara de raposa quando vira humano, para não entrar em contato direto com outros humanos.



É um garoto muito divertido, apesar não conseguirem ver seu rosto, apenas Margot já o viu sem a mascara. Ele sempre se vê rindo de algo que os outros dizem ou simplesmente está dormindo.
Ele é muito simpático, mas quando está bravo é um completo idiota, diz coisas que não quer e magoa quem ele menos espera, sempre que isso acontece ele faz o possível para se desculpar, mas muitas vezes as pessoas ficam irritadas com ele e só o perdoam algum tempo depois
Kile se distrai um pouco quando está escutando música ou comendo, ele tende a prestar atenção em coisas pequenas e insignificantes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...