~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- After midnight- (BTS/interativa)


Postado

Ficha- After midnight- (BTS/interativa)

FICHA

Nome
Kim Hye Jin

Apelidos
- Jeogge ou apenas Jeo pelos familiares - Ganhou esse apelido ainda quando criança e desde então é acostumada com o mesmo.

-Hae pelos amigos- Esse apelido foi lhe dado pelos colegas, pois o sol significa força, luz e esperança. Os mesmos acreditam que Hye possa ser assim também, brilhar como a luz, ser forte e dar esperança aos outros.

-Jiji pelo par- No começo Hye ficou um tanto irritada por ganha-lo, mas com o tempo passou a achar graça no mesmo e o aceitou.

Idade
16 anos

Nascimento
Nascida em 11 de fevereiro de XX

Nacionalidade
Sul Coreana

Signo
Aquários

Altura
Mede 1,67

Peso
Pesa 50 kg

Cidade natal
Seul, Coréia

Aparência
Possui longos cabelos numa coloração loira que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom castanha escuro, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Hye tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.



Personalidade
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.

Família
-Mãe- Chamada Kim Eun Seo, uma mulher muito bonita apesar de ter quarenta anos. Ela é bailarina e sempre que pode tende a ajudar a filha e a auxilia quando a mesma tem dúvida sobre algo.


-Pai- morreu quando tinha trinta e oito anos, chamava-se Han Chang Ryul. Um homem muito bom que sempre alegrava a filha e a fazia feliz. Quando Hye era menor ele a acompanhava junto à mulher para ver a filha cantar e isso o deixava realmente contente.



Comida favorita
Jiji não tem realmente algo que goste muito, apesar de apreciar bastante bolos de morangos e Pizza

Cor favorita
Azul vivo

Gostos
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Lutar
-Sol
-Chocolate quente
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Ler as constelações
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases.

Desgostos
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio

Ídolos
-G-Dragon
-Lisa
-CL
-Jackson
-Jay Park

Curiosidades
-Seu número da sorte é 11
-Cor favorita é azul
-Música que mais gosta é BOOMBAYAH de BlackPink
-Filme preferido é Summer Wars, de animação
-Comida favorita é bolo com morangos
-Livro que mais gosta é Acampamento Shadow Falls
-Instrumento favorito é o violão
-Matéria que mais gosta é literatura
-Estação que mais gosta é a primavera

História
Hye nasceu num dia fresco de outono na grande cidade de Seul, seus pais ficaram muito felizes com o nascimento da pequena e desde á infância foi considerada como a alegria na casa.
Desde muito cedo a garota já se via a cantar por todos os cômodos e brincar de dançarina junto à mãe, que trabalhava como bailarina na época. Ela não sabia como cantar elegantemente, mas o jeito que cantava algumas notas fazia com que a mãe se sentisse orgulhosa da filha.
Quando fez quatro anos já se via a cantar na rua da cidade sempre acompanhada dos pais, não porque queria o dinheiro e sim, pois aquilo era o que ela mais gostava de fazer. Foi então que aos onze anos enquanto ela praticava e seus pais estavam trabalhando, se acidentou deixando uma pequena marca de cicatriz em sua perna esquerda.
Jin não ligava para aquilo, pois como ela dizia, cantar sempre a faria feliz em qualquer circunstancia. Mas nem sempre os finais felizes acabam do jeito que alguém quer, aos treze anos ela perdeu seu pai, a pessoa que ensinou a pequena que existem pessoas boas e ruins no mundo, o homem que ensinou a ela como se proteger caso algo acontecesse de mal a família. Ele morreu em um acidente de trabalho causando assim a morte de imediato, sua mãe ficou muito magoada com o ocorrido e durante seis longos meses ela não obteve nenhum processo em seu trabalho como bailarina, deixando assim a família sem dinheiro algum.
Um tempo depois a mãe voltará a trabalhar, mesmo estando ainda um pouco chateada com a morte do marido. Hye desde então prometeu ajudar a mãe no que precisasse, mas assim como ela, sua mãe não era burra e sabia que o que a garota mais queria era cantar e seguir carreira com uma banda, assim como ela sonhava quando criança.
Entretanto enquanto Hye ia crescendo passou a ser uma pessoa muito irresponsável e que passava boa parte de seu tempo em festas ou saia com os amigos para lugares que a mãe nem ao menos esperava encontrá-la, em uma dessas fugas ela causou grande confusão com as pessoas que estavam nas ruas por consequência de estar bêbada. Já cansada a mulher achou melhor coloca-la em um internato.

Medos
-Medo de perder pessoas que lhe são importantes
-Ferir alguém
-Sozinha enquanto os demais saem do internato

Fobias
--Lugares apertados- Hye tem certa fobia por lugares apertados- Ela nunca gostou de ficar presa a um lugar só e com isso o medo apenas aumentou.

-Aquafobia- Jiji tem um pequeno trauma de infância que tende a haver com a água, quando pequena ela caiu em uma piscina e quase se afogou. Por isso a garota não costuma entrar em piscinas e praias com medo de se afogar.

Par
kim Taehyung


Convivência com...

Convivência com o par
Hye não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Jiji o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

Convivência com os outros
Ela se dá bem com todos, ou pelo menos com aqueles que agem como seus amigos. Faz o possível para alegra-los mesmo nos momentos ruins e espera que os mesmos façam isso por ela algum dia, às vezes irrita alguns, mas todos sabem que ela os ama muito. Sempre está a chamar algum deles para passear ou fazer algo.
Tende a ajudar os mais novos com algumas dificuldades ou sempre protege-los como pode.

Convivência com as garotas que ira dividir o quarto
Hye se dá muito bem com as mesmas, apesar de ter passado por muito em sua vida ela tenta sempre sorrir para elas nos momentos bons e ruins, sempre que tem algum problema conta com a ajuda de todas e faz isso pelas mesmas também.

Matéria preferida
Literatura e Educação Física

Como age com professores?
Jiji apesar de gostar apenas de algumas matérias tende a prestar alguma atenção as demais, apenas para que não tire uma nota ruim e muitas vezes se faz de educada perto dos mais velhos para não arranjar confusão.

Costuma ajudar as meninas em arrumar o quarto?
Sim, apesar de que quando está atrasada pede ajuda delas também.


Roupas

-Casual



-Formal


-Baile


-Banho



-Pijama


-Outros eventos



Algo mais?
-Quando Hye não consegue dormir ela gosta de olhar as estrelas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...