~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Animals - Interativa


Postado

Ficha- Animals - Interativa

❀Ficha❀


ღNome ღ
Natsumi
Significa "beleza do verão."

ღApelidosღ

♔Natsu- A garota ganhou esse apelido da mãe, que significa verão em japonês. Ela desde pequena é chamada por tal apelido pelas irmãs e a mulher mais velha, nunca se viu irritada por isso, ao contrário, fica muito contente pelas mesmas estarem lhe chamado assim.

♔Aneki- Natsumi é chamada assim apenas pelas irmãs menores, já que Aneki significa irmã mais velha.

♔Tsumi- Os únicos que chamam a garota por esse nome são os irmãos Sakamaki, ela realmente não tende a ficar brava pelos mesmos chamarem ela assim, já que desde que os garotos passaram a morar junto a ela o apelido começou a ser usado frequentemente pelos meninos.

♔Nami- Apenas Ayato tende a chamar Natsumi por esse apelido. Ele o criou e isso deixou Natsumi no começo um tanto irritada, mas conforme o tempo passou ela consequentemente aceitou o novo apelido. Apesar de tudo ele apenas a chama por Nami quando estão sozinhos, quando juntos aos demais Ayato apenas diz Tsumi assim como os outros irmãos.


ღIdadeღ
17 anos
Nascida em 11 de agosto de XX
Signo de Leão ♌

ღAparênciaღ
Possui longos cabelos numa coloração loira que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado e pequeno coque. A garota tem olhos pequenos num tom esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Natsu tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias ou calças que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.


ღForma animalღ



ღPersonalidadeღ
Uma pessoa que é conhecida por suas muitas personalidades.
As pessoas a conhecem pelo jeito gentil que ela os trata e ao mesmo tempo pelo jeito determinado.
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama.


ღGostosღ

♔-Doces principalmente bolos de morango- Dentre todos os tipos de bolo, Natsu adora esse sabor de bolo, pois é doce e ao mesmo tempo traz no saber um toque de azedo. Desde muito pequena ela tende a apreciar apenas a esse tipo.


♔-Cantar- Canto é algo que Natsumi adquiriu desde o nascimento, ela sempre se viu cantando e nunca mais parou. Muitos gostam de ouvi-la contar quando estão reunidos na sala ou em algum lugar em que toda a família está presente, mas também tende a cantar quando está sozinha, tanto no jardim quanto seu quarto.


♔-Animais- Natsumi é muito apegada a animais, felinos principalmente. Ela se sente muito contente junto a eles, pois trata de ser carinhosa e amorosa com todos que veem a seu encontro.


♔-Lua- Natsu desde sempre gosta de apreciar a lua, muitas vezes é encontrada n jardim deitada e olhando para o céu, pois na infância fazia muito isso quando não conseguia dormir de jeito algum.


♔-Chocolate quente- É uma das poucas bebidas quentes que a garota toma, passou a aprecia-la há pouco tempo e atualmente a bebe na hora de cafés da tarde ou quando está para dormir.


♔-Estrelas- Assim como a lua, Natsumi observa atentamente as estrelas, sempre pedindo para que seus desejos se realizem quando uma estrela cadente passa por si.


♔-Dançar- Desde sempre Natsu tem como costume dançar, ela não e umas das mais belas dançarinas que suas irmãs já viram, mas tende a entretê-las e faz com que todas se divirtam ao som da música e de seus passos.


♔-Flores- Colher flores é um passatempo antigo de Natsumi, sua mãe se ensinou sobre todos os tipos e desde então se pode ver um boque de flores em seu quarto ou até mesmo na sala da família, pois a garota as colhe ainda pela amanhã para que o local não pareça sem vida.


♔-Café quente e doce- Assim como o chocolate quente, Natsu gosta de tomar café, muitas vezes no café da manhã ou quando não consegue pegar no sono.


♔-Ouvir a chuva cair- Ouvir a chuva é uma das poucas coisas que Natsumi faz quando nada mais lhe interessa, apenas fica em silêncio observando as gotículas de água caindo sobre o vidro da janela e cantarola algumas melodias em voz baixa.


♔-Morangos- Assim como o bolo, morangos é sua fruta preferida, tanto pelo sabor quanto pela coloração avermelhada.


♔-Neve- Natsu vê a neve como forma de divertimento, ela tem muitas lembranças boas de quando brincava com suas irmãs nos dias de inverno e isso lhe traz sentimentos bons.


♔-Ler as constelações- Sua mãe em uma noite viu que a garota estava observando o céu e lhe ensinou então sobre as constelações, deixando a garota fascinada. Ela aprendeu sobre os mesmos e como eles eram magníficos e belos.



ღDesgostosღ

♔-Pessoas irritantes- Natsu não suporta pessoas incompetentes e irritantes, isso é algo que vem de sangue. Ela tende a ser muito rigorosa com pessoas assim, não consegue suportar que as mesmas pensem que podem fazer o que quiserem e no momento que bem entenderem.


♔-Preconceito- Natsumi odeia que pessoas que põem o preconceito em primeiro lugar, ela acha pura falta de respeito e se irrita com todos que agem de tal forma.


♔-Que não cumpram suas promessas- Ela por mais que tente odeia que que quebrem com suas promessas, acha que a pessoa não tem autoria para quebrar algo que prometeu sem ao menos ter como se redimir.


♔-Que a acordem sem precisão- Natsu adora dormir e por isso quando acordada fora do horário se sente muito mal morada e passa a brigar com a pessoa.


♔-Calor intenso- Natsumi odeia muito o calor intenso, ela reclama que sua pele está muito pegajosa e que ela irá derreter se isso continuar (Como uma brincadeira é claro).


♔-Que mandem nela- Natsu não gosta quando alguém mande ela fazer algo,, apenas tende a seguir as ordens de sua mãe e as irmãs mais velhas, entretanto com homens ou as irmãs mais novas ela reclama e diz que não fará o que os mesmos pedem.



Hobbies

♔-Dormir no meio do dia- Por essa razão Natsumi não consegue pegar no sono quando a noite vem.


♔-Comer doces- Na maior das ocasiões ela é vista comendo bolo e outros doces no geral.


♔-Ler- Não é acostumada a ler, mas quando um livro lhe agrada ela passa boa parte do tempo o lendo, livros de romance e sobrenatural lhe atraem mais.



ღHabilidades ou a falta delas ღ

♔-Corrida- Ela tende a não se sentir cansada e por isso todas as manhãs ela sai para correr.


♔-Luta corporal- Natsumi desde muito pequena foi ensinada a se proteger sozinha e como o esperado a luta corpo a corpo foi a mais praticada pela menina.


♔-Cozinhar- Natsu ama comer e isso fez com que a mesma aprendesse muito sobre cozinha para que pudesse apreciar outros tipos de comidas. Ela é boa no preparo de alimentos, tanto doce quanto salgados.


♔Pintar e Desenhar- Natsu pode ser boa em cantar e dançar, mas em pintar e desenhar ela é realmente horrível. Não é que ela pinte desajeitadamente, apenas não tem paciência e seus desenhos acabam por ficarem totalmente desajeitados e sem um foco.



ღMedos/Traumas/Fobiasღ

♔-Lugares apertados- Natsu tem certa fobia por lugares apertados- Ela nunca gostou de ficar presa a um lugar só e com isso o medo apenas aumentou.


♔-Aquafobia- Natsumi tem um pequeno trauma de infância que tende a haver com a água, quando pequena ela caiu em uma piscina e quase se afogou. Por isso a garota não costuma entrar em piscinas e praias com medo de se afogar.



ღParღ

♔Ayato Sakamaki


A partir do momento em que Natsumi passou a viver junto aos Sakamakis em sua casa ela sentiu como se estivesse preparada para o que viesse pela frente. Ela conheceu os novosmoradores e logo se viu a brigar todos os dias com um deles, o garoto chamado Ayato, que por incrível que parece não a deixa em paz por míseros cinco minutos. Muitos ouvem suas discussões em qualquer cômodo da casa, eles sempre estão a se insultar com palavras ofensivas, nunca ouve uma vez em que os dias começassem com os dois gritando. Mas existe um dia em cada mês que os dois decidem acabar com as brigas, esse é o dia em que ela se sente muito melhor. No dia sete de cada mês ela para tudo o que está fazendo e se senta no jardim da mansão para observar as estrelas.
Após contar sobre sua história de vida para o menino, ele e ela passam a observar as estrelas juntos, mesmo que Ayato não se sinta muito interessado em observa-las, sempre diz que elas nunca se mexem e que continuam paradas no mesmo local todas às vezes. Esse foi então um grande ensinamento que Natsumi ensinou para ele. (Frase que criei para eles dois :3) ''Mesmo que as estrelas continuem intactas no céu, há um dia em que alguma delas irá explodir e desaparecer, mas isso não faz dela uma estrela inútil. Porque é só você observar ao longe e vai reparar que ela ainda estará lá, mesmo estando em partículas pequenas, que querem se juntar novamente umas as outras para criar uma próxima estrela, agora, uma muito mais bela que a anterior''.
Isso significa que não importa o que aconteça, se você cair ou alguém te magoar isso faz com que você se 'quebre' tudo por dentro, mas é um grande regresso para que você se forme de novo e que no futuro você seja ainda melhor do que foi antigamente. (Frase meio idiota, mas fiz com o coração).
Mas chega de conversa, depois que o dia acaba as brigas retornam e os xingamentos voltam e a casa fica agitada novamente. Haha, rindo aqui por causa dessa enorme descrição sobre eles.
Tsuki não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. Natsumi o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.


τнänκ чöü♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...