~Lumia_

Lumia_
Lu-chan dos paranaue
Nome: Lumih-chi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha- Descendentes - INTERATIVA


Postado

Ficha- Descendentes - INTERATIVA

“Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney

BIGBANG

Ficha:

-Nome Completo: Ellie De Marmoreal
Ellie significa ‘’ Deus é a minha luz, brilhando’’

-Apelido: Marmon e Lie para as pessoas mais próximas, geralmente só é chamado de Marmon pelo par.
Ellie para as mais distantes, ou que não falam muito com a garota.

-Idade: 16 anos

-Aparência: Possui longos cabelos numa coloração platinada que geralmente então soltos em dias frescos ou frios, quando o sol está muito quente ela tende a amarra-los em um bagunçado coque.
A garota tem olhos pequenos, num tom esverdeado, eles podem parecer um pouco cansados, mais é só impressão, ao contrário, eles são pequenos, mas atentos a qualquer coisa, seu olhar é verdadeiro, mas também pode ser falso em certos casos. Quando está brava, irritada ou magoada muitos não conseguem distinguir como ela está se sentindo, pois suas emoções são muito parecidas uma com as outras.
Seu corpo é bem pálido e mediano, apesar de pequena ela possui lá suas curvas, fazendo assim com que o corpo tenha uma aparência fofa e ao mesmo tempo de uma quase adulta.
Ela tem uma boca pequena e rosada, que muitas vezes esconde um sorriso encantador e divertida. Suas mãos são pequenas e macias, assim como seu rosto, que é coberto por uma camada vermelha nas bochechas, porque ela fica corada com muita facilidade, apesar de tentar não demonstrar isso em público.
Lie tem longas pernas, mas na maior parte do tempo são cobertas por grandes meias que a deixam confortável, usa roupas bem largas ao mesmo tempo em que fazem de seu visual uma coisa divertida e simples.
(Consegue mudar os cabelos para o ruivo, questão que será falada nos poderes, mas eles são geralmente vistão nessa cor)

Cabelo ruivo-


Cabelo platinado-


-Sexo e Sexualidade: Feminino, Heterossexual

-Descendente de: Rainha Branca

-Historia: Ellie nasceu em Wonderland, filha da rainha branca e de um desconhecido que sua mãe nega dizer-lhe o nome. A garota cresceu sobre os cuidados de todos do reino e desde pequena soube ser uma pessoa simpática e divertida, nunca foi uma garota muito expressiva, mas se alegrava muito em brincar junto dos habitantes.
Aos seis estava brincando quando por um descuido se machucou e assim arranjou uma cicatriz em sua perna direita. Ela não se importou muito com o ocorrido, pois sabia que aquilo não lhe causaria muitos problemas no futuro.
Logo que a pequena completou onze anos, veio a grande notícia de que sua mãe havia adotado gêmeos e que eles passariam a morar junto a Ellie, que ficou muito feliz com a notícia.
A garota cresceu e se tornou uma menina muito dedicada e forte, desde os quinze anos foi-lhe designada a tarefa de cuidar de seus irmãos, pois eles eram pequenos e indefesos e filhos legítimos de uma servidora da rainha má, que os maltratou ainda quando eles eram bebês. Ellie treinou muito para conseguir que a confiança da mãe lhe fosse útil e aos dezesseis anos foi mandada para a escola de Auradon mesmo com receio de deixar a família pra traz, mas aceitou a proposta e seguiu rumo ao local.

-Relacionamento com o pai/mãe:

Pai- Desconhecido

Mãe- Ela e a mãe são desde sempre muito próximas, conviveram a vida inteira uma ao lado da outra. Apesar de sempre estar um tanto ocupada governado, a mulher nunca deixou de dar a atenção para os filhos que ama muito. A garota conta sempre com a mãe e a mesma confia muito em sua filha.

-Personalidade: Marmon é conhecida por suas diferenciadas personalidades. Muitos a conhecem por sua autoestima natural e a facilidade por criar amizades que podem durar muito tempo. Já outros, pelo seu entusiasmo e companheirismo verdadeiro, fazendo assim com que muitos alguns não gostem de seu jeito amigo.
Dona de excelente pontaria e agilidade,
É uma garota otimista, serena e divertida. Não mede esforços para ajudar seus amigos e espera que os mesmos façam isso por ela, na verdade espera que pelo menos os mesmos a alegrem nas horas ruins, difíceis e boas no decorrer do tempo.
Sabe como ser responsável em algumas horas, mas é muito distraída em muitas outras. Algumas pessoas se irritam pelo fato dela ser assim, mas fazer o que? Ela diz que não vai mudar por uma pessoa... Se todos ligassem para a opinião de alguns o mundo seria um desastre não é mesmo?
Quando irritada, é um tanto problemática, mas não chega a bater boca ou agredir mesmo tendo uma força absurda. Às vezes se faz de durona, mas como todos sabem ela é uma pessoa de bom coração.
Não gosta de deixar os outros preocupados e faz o possível para ver todos sorrindo e ao mesmo tempo tenta alegrar a si mesma. Poucos sabem que a mesma é um tanto tímida na frente de garotos.
E muitos sabem sobre sua determinação e coragem diante dos que ama. Ela não se expressa muito bem, quando alguém a odeia ou não gosta de se jeito, ela apenas ignora, pois não gosta muito de discutir com os demais.

-Gosta:
-Doces principalmente bolos de morango
-Animais
-Lua
-Chocolate quente
-Treinar
-Sorrir
-Estrelas
-Dançar
-Flores
-Café quente e doce
-Ouvir a chuva cair.
-Morangos
-Neve
-Relógios
-Cantar músicas quando não consegue dormir
-Recitar diferentes frases

-Não Gosta:
-Que machuquem seus companheiros
-Pessoas irritantes
-Preconceito
-Que seus companheiros desistam sem ao menos tentarem
-Que não cumpram suas promessas
-Acordos
-Que a acordem sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Calor intenso
-Café gelado
-Que mandem nela
-Digam que ela é inútil
-cortar o lábio
-Brigas

-Qualidades:
-Companheira
-Gentil
-Divertida
-Carinhosa
-Observadora

-Defeitos:
-Ansiosa
-Teimosa
-Sincera demais

-Curiosidades
-Ela em muitas noites costuma ler as constelações no céu.
-Tem pesadelos algumas vezes envolvendo seus irmãos.
-Possui um colar que ganhou da mesma antes de sua partida.
- Gin, sua raposa em forma humana já jurou sua vida em nome da garota.

Habilidades:
-Grande força em chutes
-Habilidosa com manuseamento de espadas

Poderes: Ela consegue mudar a aparência de seus cabelos brancos para o ruivo, isso é um poder que usa para 'se esconder de algo', ela também possui sua espada que é enfeitiçada.

Armas: Sua espada


Vai querer par? Sim, White

Como age com:

-Par: Marmon não é muito expressiva quando se trata de ter um relacionamento. Ela gosta muito de estar com o rapaz, mas sua estupidez faz com que os dois tenham constantes brigas quando estão juntos a outras pessoas. Os amigos acham que isso acontece porque eles são muito imaturos não conseguem levar o relacionamento a sério quando estão junto aos companheiros.
Mas quando afastados dos demais, eles são um tanto carinhosos um com o outro. Ela ama o jeito que ele o trata e torce para que o garoto pare de brigar com ela na frente dos demais, pois isso lhe deixa um tanto desapontada e chateada. Ela sempre conta ao rapaz sobre seus problemas e confia no mesmo. A garota o ama, mas tem receio de magoa-lo ou o mesmo fazer isso a ela sem motivo algum.

-Meus personagens: (Só com Ayane, porque White está acima)
Desde que chegou a Auradon ela e Ayane são consideradas como amigas muito próximas, apesar de muitas vezes estarem ocupadas com algo e não poderem se ver muito elas são grandes amigas e Marmon sempre conta a ela sobre seus problemas e pede dicas e conselhos. Elas sempre que estão juntas não deixam a escola em paz nem por míseros cinco minutos. Gostam de sempre animar os companheiros e esperam que eles façam isso por elas também.

-Outros oc’s
Ela desde sempre trata os companheiros com muito carinho apesar de alunos deles acharem isso infantil, coisa que Ellie não liga muito. Ela sempre está lá para os ajudar e os alegrar quando os mesmos estão em situações difíceis. Ela penas tenta os ajudar e espera que os mesmos façam isso por ela também.

Quem será seu amigo: Vou colocar alguns, mas também seráa todos aqueles que colocarem ela como amiga
-Filho(a) Chapeleiro Maluco
-Filho(a) Lagarta azul
-Filho(a) Coelho Branco
-Filho(a) Bela e a Fera
-Filho(a) Fada Madrinha
-Filho(a) Lobo Mal
-Filho(a) Cruella D'Vill
-Filho(a) A princesa e o Sapo
-Filho(a) Gato Risonho
-Filho(a) Madrasta má

Inimigos: Todos os que colocarem ela como inimiga e alguns desses
-Filho(a)Capitão Gancho
-Filho(a) Rainha Vermelha
-Filho(a) Hades
-Filho(a) Madame Tremaine

Sonhos:
-Se tornar uma grande guerreira, apesar de seu destino dizer para ela que será rainha.
-Não deixar que levem os gêmeos embora
-Conhecer o mundo afora

Medos:
-Possui um incrível medo de perder pessoas importantes, principalmente os gêmeos
-Fobia de lugares muito apertados ou repleto de pessoas
-Apesar de ajudar os outros e os fazer felizes, não sabe como alegrar a si mesmo em alguma circunstancia grave. Por isso gosta de cantar melodias quando está sozinha.

Manias
-Morder o lábio inferior quando está irritada, acabando por machuca-lo e corta-lo.
-Mexer em alguma mecha do cabelo quando não tem nada para fazer. Sempre a enrolando e desenrolando.
-Revirar os olhos quando alguém diz algo inútil ou idiota

Hobbies:
-Treinar
-Ler algo
-Dormir
-Comer doces

Roupas;

>Dia a dia



>Festa formal


>Festa normal


>Sair


>Baile


>Pijama



Animal de estimação? Sim, uma raposa.

Nome: Vulpecula- Originado de uma constelação, mas é chamado de Gin

Idade: Em sua forma original ele tem 2 anos, mas na forma humana é um garoto de 17 anos.

Aparencia:
Gin possui pelagem albina e olhos azuis. Já em sua forma humana ele adquiri uma pele pálida, cabelos curtos e brancos, olhos pequenos e acinzentados. Seu corpo fica magro, possuindo assim poucos músculos, mas que o fazer parecer ter uma aparência um tanto bonita. Um único detalhe é que ele nasceu para proteger Ellie e por isso usa uma mascara de raposa quando vira humano, para não entrar em contato direto com outros humanos.


Personalidade:
É um garoto muito divertido, apesar não conseguirem ver seu rosto, apenas Ellie já o viu sem a mascara. Ele sempre se vê rindo de algo que os outros dizem ou simplesmente está dormindo.
Ele é muito simpático, mas quando está bravo é um completo idiota, diz coisas que não quer e magoa quem ele menos espera, sempre que isso acontece ele faz o possível para se desculpar, mas muitas vezes as pessoas ficam irritadas com ele e só o perdoam uma semana após o ocorrido
Gin se distrai um pouco quando está escutando música ou comendo, ele tende a prestar atenção em coisas pequenas e insignificantes.

Fala? Gin tende a falar, mas apenas com algumas pessoas. Os outros animais, Ellie ou amigos muito próximos.

Poder? Ele pode se transformar em humano e possui sua própria magia, chamada fogo de raposa.


“Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.” – Audrey Hepburn


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...